Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC outra vez abaixo dos 20%. «Dancin' Days» continua intocável. «Jornal das 8» troca de posição com o «Jornal da Noite». Boa vitória para a informação da TVI. «Doce Tentação» mantém-se a bombar e «Você na TV!» continua firme, loooonde de «Verão Total» e «Querida Júlia» (que ´teve um resultado péssimo). A terminar, destaco a «Volta a Portugal», que consegue liderar, e «Vídeo Pop», que não é líder mas conseguiu um resultado razoável frente a «Portugal em Direto».

Posted

RTP1 no seu normal

SIC mal (devido as descidas de O Astro, IC e o fracasso do BT ate as 19h como a Flop Marques)

TVI bem

DD e FE muito bem, assim como Investigaçao Criminal...

Novelas da noite da TVI todas muito bem...

Posted

"Tempo de Viver" abaixo dos 20% share! :ohmy: Muito perto de "Podia Acabar o Mundo"! :ohmy: Foi menos vista que "NCIS : LA"!!! Oh god!

Posted

RTP1 normal, se não fosse a Volta era pior.

RTP2 bem, a superar os 5%. Fringe com resultados muito bons à tarde.

SIC fraca, abaixo dos 20%. QJ e BT medonhos.

TVI razoável. Tempo de Viver baixou muito ontem.

Posted

"Tempo de Viver" abaixo dos 20% share! :ohmy: Muito perto de "Podia Acabar o Mundo"! :ohmy: Foi menos vista que "NCIS : LA"!!! Oh god!

Pronto, vai-te cair a casa com a felicidade estúpida que te carateriza :happy:

Posted

Destaques do dia:

- Floribella ® a vencer ao DdaM e não muito longe do líder - estratégia a manter!

- Liderança do Jornal da Tarde

- Descida de TdeV

- A lástima do BT

- A liderança do ciclismo

- O desempenho excelente de FE

- DT com resultados excelentes, como DD, já há semanas!

Posted

QJ é mesmo um degredo de audiências. Não sei porque aquilo continua a dar xD

DD mais uma vez a vencer LA, mas por muito pouco.

Posted

Talvez se te preocupasses com os 12% do "Querida Júlia" e do "Boa Tarde", era melhor. Tás a dar destaque a uma novela que todos os dias está acima dos 400 mil espectadores e 20% share, e que apenas desceu ontem aos 19%.

Posted

LA não muito distante de DD, em rating e em share. Ambas as novelas com bons resultados...

DT com o share mais elevado do dia e continua a liderar destacadamente. OA a descer e a afastar-se da novela da TVI.

RS também na liderança. IC com um mau resultado, ficando longe de RS em rating e em share.

Nos informativos, BDP, JDT e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV continua bem, não estou a ver o drama. Além disso, PAOM não esteve assim tão perto de TDV em share.

VTV a liderar de manhã. QJ com um resultado anedótico. Volta a Portugal a liderar. ATES com um bom resultado. BT nas ruas da amargura.

FE na liderança. MCA longe da concorrente. VP nada mau.

NCIS: LA com um ótimo resultado. De Corpo e Alma igualmente bem. "Homem em Fúria" razoável.

Posted

As sextas normalmente correm mal!

Mas este valor não me preocupa até porque DD está firme na liderança, e porque a SIC na próxima semana volta a subir!

O Day-time é realmente muito destruidor mas a SIC recupera!

Em setembro a SIC vai ficar muito próxima da liderança!

FE estampa esteve muito bem!

Os grandes culpados deste valor foram os Talk Show, tiveram shares hediondos!

DD cativou o 1º lugar

Posted

As sextas normalmente correm mal!

Mas este valor não me preocupa até porque DD está firme na liderança, e porque a SIC na próxima semana volta a subir!

O Day-time é realmente muito destruidor mas a SIC recupera!

Em setembro a SIC vai ficar muito próxima da liderança!

FE estampa esteve muito bem!

Os grandes culpados deste valor foram os Talk Show, tiveram shares hediondos!

DD cativou o 1º lugar

LOL. Não me acredito muito. Em setembro, «Dancin' Days» pode descer os seus resultados (pode não acontecer e continuar, merecidamente, na liderança, mas não se esqueçam que o mês de agosto é sempre diferente). «Fina Estampa» deverá manter-se líder, apesar de poder descer, com a estreia de «Lua de Papel». «Toca a Mexer» ficará, certamente, em segundo lugar... E referi os principais trunfos de Carnaxide. Os talk-shows estão mal, muito mal! É difícil que se aproxime da liderança...

Posted

:laugh: Ai que drama por causa de Tempo de Viver :laugh: quando foi a ultima vez que PAOM teve aquele resultado? se alguma vez o teve :laugh:

Interessante que falam de Tempo de Viver :laugh: mas não falam dos maiores flops do dia, Querida Júlia e Boa Tarde, PAOM já nem vale a pena comentar.

Enfim, sem Dancin' Days e Fina Estampa ate estou para ver :laugh:

Sim, sim Setembro :D quanto já vamos a meio de cada mês, passa sempre para o seguinte onde a SIC vai liderar :D :D :D

Horário nobre da TVI muito bem, novelas com bons resultados e espantoso resultado do Jornal das 8 que recebe 24% dos MCA e consegue liderar, arrasador.

O resto do dia com alguns subidas e descidas, tudo normal.

Siga para sábado!

Posted

Louco Amor e Dancin Days, muito próximas! Ambas com grandes resultados que contribuem bastante para o resultado final de cada estação! Parabéns às duas produções!

DOCE TENTAÇÃO, incrível, arrebatadora, eu diria até mesmo: INVENCÍVEL! Grande novela!

Diário da Manhã, na minha opinião é o destaque do dia, porque recuperou dos resultados, que tem tido nos últimos dias!

Posted

Este forum é irritante pois parece que é controlado por fanáticos da TVI!

Além de mim quem é que gosta da SIC!?

Sinceramente...

oh Pedro como é que queres que te levem a sério, com esse tipo de conversas?

Limita-te a comentar as audiências!

Posted

Mas irrita-me como é que num forum inteiro ninguem defenda a SIC!

Reparem, como neste forum a maioria dos foristas é fã da TVI, DD perdeu na sondagem!

Mas como é que ninguem vê isso!

Posted

Mas irrita-me como é que num forum inteiro ninguem defenda a SIC!

Reparem, como neste forum a maioria dos foristas é fã da TVI, DD perdeu na sondagem!

Mas como é que ninguem vê isso!

Aqui há amantes de televisão, sendo que cada um tem as suas preferências. A mim parece-me, posso estar enganado, é que o Pedro só vi SIC à sua frente. São as escolhas de cada um. Cumprimentos.

• Create New...