Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-08-2012


Diana

Posts Recomendados

Eu gosto mais da SIC do que da TV, mas quando a concorrência tem produtos bons eu vejo!

O que vejo:

-Você na TV!

- Primeiro Jornal

-Tempo de Viver

-A Tarde É Sua

-Fina Estampa

-Jornal das 8

-Dancin' Days

-Louco Amor (gravado)

-Doce Tentaçao

-O Astro (gravado)

-Insensato Coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este forum é irritante pois parece que é controlado por fanáticos da TVI!

Além de mim quem é que gosta da SIC!?

Sinceramente...

Mas irrita-me como é que num forum inteiro ninguem defenda a SIC!

Reparem, como neste forum a maioria dos foristas é fã da TVI, DD perdeu na sondagem!

Mas como é que ninguem vê isso!

Tipo :huh: :huh: :huh:

Mas agora tem de existir um forum SIC e outro TVI? :huh: E já agora vão defender a SIC de que? Que eu saiba Carnaxide não esta ser atacada? :huh: Eu vejo mais TVI que SIC, mas tanto critico a TVI como a SIC. A isso chamo de bom senso.

Aqui não e forum de sicistas e nem de tvistas mas sim de televisistas :laugh: arranjo cada palavra :D

Pedro, por favor, se queres vir aqui não venhas com essas mas energia, independentemente dos gostos de cada um, existe respeito :happy:

Espero por ti amanha, para discutir de uma forma serie as audiências, ok ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem eu vou ser mais racional!

Mas admitam que existem mais fã da TVI do que da SIC

?

Eu não sou contra as pessoas que se dizem fãs da SIC ou da TVI...

mas já sou quando esses fãs são 100% fanatico indo ao ponto de criticar tudo da concorrência que não vê ainda por cima...

E o que tem haver mais pessoas aqui do forum que gostam mais de LA do que DD? Isso preocupa-te? é que a mim não, nem as audiencias das respectivas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem eu vou ser mais racional!

Mas admitam que existem mais fã da TVI do que da SIC

?

Sinceramente Pedro, o forum tem mais sicistas, apenas não comentam as audiências e todos entendemos o porque :sleep: Mas tu podes comentar na mesma, ninguém aqui te proibi de nada, agora podias moderar o teu fanatismo :happy: Mais logo quero ver o teu comentário sobre as audiências de sábado ;)

Ui, aqui ja parecias a falecida Cinha Afonso a falar de que estava para ver a SIC sem Rosa Fogo e Morde&Assopra...

Ai :unsure: lamento pelo meu erro, devia ter dito que estava para ver qual a media da SIC sem Dancin Days e Fina Estampa, obrigado por me alertares querido Carlos :happy: foi um lapso

Cruzes a senhora deve estar bem viva :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez se te preocupasses com os 12% do "Querida Júlia" e do "Boa Tarde", era melhor. Tás a dar destaque a uma novela que todos os dias está acima dos 400 mil espectadores e 20% share, e que apenas desceu ontem aos 19%.

Sem querer ser advogado de defesa...

Pelos vistos já aqui muito quem se preocupe com os 12% do QJ e do BT. Agora só se pode falar das audiências dos programas da TVI quando são boas?!! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...