Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ele disse isso porque ontem, ele tinha dito que preferia esperar por todos os resultados para saber quem ganhou, e tu tinhas dito qualquer coisa como, é quase certo saber que quem ganhou foi «Remédio Santo». Não me lembro ao certo das tuas palavras xD

Eu também lembro de uma coisa parecida com o que o BigBoom disse.

Tu disseste isso e ele depois disse que preferia esperar ahahaha

Remédio Santo precisa urgentemente de acabar porque qualquer dia a novela é rejeitava mesmo de tanto tempo que tem.

IC ganhou e liderou apesar de pouco tal como RS tem feito.

Vocês estão-se a referir a isto, que foram comentários do msilva88 e olhonatelevisao

Tirando as provocações que escreves, não fazes nada de mal "Começaram os dias loucos da TVI". Devo lembrar que a TVI continua a vencer dia sim, dia sim :) desde Julho a TVI perdeu 1 dia...para a RTP. A contagem dos duelos entre RS e IC bem como oAstro com DT desapareceram porquê dos posts do "olhonatelevisao"? Não é por nada mas aquela contagem é elucidativa e dá para ter a noção das coisas!

simplesmente porque ainda não sabemos quem ganhou!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC venceu o dia com filmes! Tem mérito? Parece-me que não porque venceu com produtos que não são originais da casa! O que mostra que só assim é que a SIC ganha, e com isto se comprova que os produtos made in SIC, não são os que os portugueses preferem! TOP 5 DOMINADO PELA TVI!

LOL! Quantos dias a TVI ganhou à custa dos filmes de sábado?

Pelo amor de Deus! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui a conversa de ontem, Sara:

olhonatelevisao, em 15 Agosto 2012 - 15:02, disse:

eu prefiro esperar... ;) IC pode surpreender, quiçá!

Ai tanta esperança :ph34r: , devias chamar-te olhonasic! :D

Boa Tarde é com cada flopada!, nossa que biolência! :ph34r: , porque não acabam com aquilo, é um programa horrível,a sic tem de o substituir/renovar na rentrée! :D

Disney Channel muito bem com 0,5 de share( já sei que é por causa das férias). e 2.4 de rating,

Video Pop a surpreender, e ates muito bem! :happy:

E esperem por ss3 que aí é que a sic vai ter sérios problemas.... :S

:huh: :huh: :huh: Eu???

Nem sequer falei de tal coisa. Ontem apenas dei destaque ao Jd8, ao recorde de Fina Estampa, de Tempo de Viver e do recorde do final da tarde da TVI e do Querida Júlia que nem o foi :) Nunca disse nada sobre Insensato Coração :ph34r:

:huh:

Porque dizes isso? Eu ate vou ver todos os meus comentários para saber onde falei de Insensato Coração :huh:

Está aqui em cima a conversa para avivares a memória ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui a conversa de ontem, Sara:

olhonatelevisao, em 15 Agosto 2012 - 15:02, disse:

eu prefiro esperar... ;) IC pode surpreender, quiçá

Está aqui em cima a conversa para avivares a memória ;)

:huh: :huh: :huh:

Das duas uma ou queres arranjar confusão ou então estas todo confundido :huh:

O hugo86 postou a conserva sobre Insensato Coração e eu nem sequer estou envolvida nesse tema ok

Obrigado hugo por repores a verdade :)

David :happy: não sei se desculpo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: :huh: :huh:

Das duas uma ou queres arranjar confusão ou então estas todo confundido :huh:

O hugo86 postou a conserva sobre Insensato Coração e eu nem sequer estou envolvida nesse tema ok

Obrigado hugo por repores a verdade :)

David :happy: não sei se desculpo

Sara longe de mim criar mais confusão!

Apenas tenho duas coisas para dizer e termino aqui.

1. Esta conversa vem no seguimento da mesma postada pelo hugo86, podes ir ver ao tópico das audiência de 3ª feira.

2. Podes não querer admitir teres dito, mas isso é ctg.

Encerro por aqui.

Até amanhã. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara longe de mim criar mais confusão!

Apenas tenho duas coisas para dizer e termino aqui.

1. Esta conversa vem no seguimento da mesma postada pelo hugo86, podes ir ver ao tópico das audiência de 3ª feira.

2. Podes não querer admitir teres dito, mas isso é ctg.

Encerro por aqui.

Até amanhã. :)

Ai :huh: tu continuas a dizer isso? Já toda a gente percebeu que não fui eu que disse e mesmo assim tu afirmas que fui eu? :huh:

Uma coisa é certa, contigo não tenho mais conversa nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai :huh: tu continuas a dizer isso? Já toda a gente percebeu que não fui eu que disse e mesmo assim tu afirmas que fui eu? :huh:

Uma coisa é certa, contigo não tenho mais conversa nenhuma.

Hahahahaha. :D Calma, não se chateiem. O olharnatelevisao ainda não deve estar elucidado... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, só porque a SIC ganhou, veio aqui meio mundo discutir. Outros nem merecem resposta.

A Tua Cara Não me é Estranha, é de produção portuguesa, que usa um formato originalmente espanhol! Mas o programa é português! E cresce porquê, por expressar um ponto de vista diferente do teu? Pelos vistos tu é que tens que crescer, porque não sabes respeitar opiniões!

E se, se dissese? Não era mentira nenhuma!

Desculpa, devo estar com amnésia os filmes ontem transmitidos pela SIC são made in Carnaxide!

No dia em que retirares esse fanatismo da cabeça, e saibas ver as audiências e o mundo da TV com os 2 olhos de ver, deixo que discutas comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...