Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-08-2012


David

Posts Recomendados

A SIC venceu o dia com filmes! Tem mérito? Parece-me que não porque venceu com produtos que não são originais da casa! O que mostra que só assim é que a SIC ganha, e com isto se comprova que os produtos made in SIC, não são os que os portugueses preferem! TOP 5 DOMINADO PELA TVI!

Que absurdo!

Concordo... Sem os filmes a sic não tinha ganho o dia!

secalhar ganhou porque foi a televisão que ofereceu melhor produto... ontem era feriado, ia ver o que? festa pimba? aqui o que vale são valores, se for pensar dessa forma a TVI que emita apenas os seus "telefilmes" a ver se vai longe loool.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

secalhar ganhou porque foi a televisão que ofereceu melhor produto... ontem era feriado, ia ver o que? festa pimba? aqui o que vale são valores, se for pensar dessa forma a TVI que emita apenas os seus "telefilmes" a ver se vai longe loool.

Onde esta escrito que nos feriados tem de ser emitidos filmes? :)

Curioso, não vi essa conversa sobre os filmes de domingo, uma pena :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não me é Estranha, é de produção portuguesa, que usa um formato originalmente espanhol! Mas o programa é português! E cresce porquê, por expressar um ponto de vista diferente do teu? Pelos vistos tu é que tens que crescer, porque não sabes respeitar opiniões!

E se, se dissese? Não era mentira nenhuma!

Desculpa, devo estar com amnésia os filmes ontem transmitidos pela SIC são made in Carnaxide!

(em relação a "Dancin'Days") Pois entao que venham mais remakes como este... porque a maioria dos portugueses agradece! ;) A televisão portuguesa é feita de grandes formatos e a maioria deles é importado e adptado, olha que TVI nao se importou nada de adptar "Secret Story" ou "Big Brother"...

Onde esta escrito que nos feriados tem de ser emitidos filmes? :)

Curioso, não vi essa conversa sobre os filmes de domingo, uma pena :sleep:

nao tem, mas nos dias uteis é coisa que infelizmente nao passa na generalista... e como é feriado acho que se deve variar.. em relação filmes de domingo prefiri aposta da SIC (embora ache que filme deviam ser outros) mas se nao ganhou o merito foi da TVI... Mas o meu comentario é em relação a ontem, por isso é que estou a comentar cá ;). entendeu?

Se a estação e Carnaxide ganhou o merito é dela. Parabens SIC!... (quando é TVI o merito é dela) penso que seja logico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao tem, mas nos dias uteis é coisa que infelizmente nao passa na generalista... e como é feriado acho que se deve variar.. em relação filmes de domingo prefiri aposta da SIC (embora ache que filme deviams er outros) mas se nao ganhou o merito foi da TVI... Mas o meu comentario é em relação a ontem, por isso é que estou a comentar cá ;). entendeu?

Se a estção e Carnaxide ganhou o merito é dela. Parabens SIC!... (quando é TVI o merito é dela) penso que seja logico.

Claro que entendi. :) Apenas se comenta nos dias que convém :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que entendi. :)Apenas se comenta nos dias que convém :)

Secalhar é a Sara.L que critica o que lhe convem... convido-a a ver o meu comentario das audiencias do dia 13 de Agosto, ultima segunda feira (penso que esteja na segunda pagina) - a elogiar a TVI... e para proxima nao fale sem saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes expressar a tua opinião e eu respeito-a, mas não vale a pena irmos por aí! "A Tua Cara Não Me É Estranha" é portuguesa e baseada num programa espanhol, "Dancin' Days" é português e baseado numa telenovela brasileira! Isso não lhe tira o mérito! Mas pelos vistos o teu problema é dor de cotovelo, por não aceitares a derrota de "Louco Amor"...

Tu não deves estar muito informado, A Tua Cara não me é Estranha, tem produção portuguesa, enquanto Dancin Days é produzida em coligação com a TV GLOBO. Não tem nada a ver com o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar é a Sara.L que critica o que lhe convem... convido-a a ver o meu comentario das audiencias do dia 13 de Agosto, ultima segunda feira (penso que esteja na segunda pagina) - a elogiar a TVI... e para proxima nao fale sem saber.

Eu comento tudo, seja mau ou bom. :) Comento os sucessos e os flops :)

Entao fiz confusão com outro membro e desde já as minhas desculpas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não deves estar muito informado, A Tua Cara não me é Estranha, tem produção portuguesa, enquanto Dancin Days é produzida em coligação com a TV GLOBO. Não tem nada a ver com o formato.

Uma coligação? Agora a novela tem teor político?

A co-produção que te referes não deixa de ser portuguesa, visto que é escrita por portugueses e representada por portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É necessário tantas indiretas so pela SIC ter ganho 1 dia??? Entra algo na vossa conta quando a SIC/TVI ganha ou perde???

Isso dos produtos serem co produzidos ou estrangeiros tirarem o "mérito" da estaçao vencer o dia é a coisa mais sem noção que se diz, quando em qualquer tipo de grelha cada estação investem fortunas, nao para esbanjar dinheiro, mas sim para lutar pelas audiencias. Por isso, ao gastarem dinheiro, é obio que qq estaçao, mesmo que apostasse em filmes estrangeiros todo o dia, ou novelas todo dia, se ganhasse o dia com uma grelha monótona é OBIO que tinha o seu merito porque apostou para tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comento tudo, seja mau ou bom. :)Comento os sucessos e os flops :)

Entao fiz confusão com outro membro e desde já as minhas desculpas. :)

Sim eu reconheço isso Sara.L porque estou atento aos comentarios, so respondi daquela forma defensiva devido a sua acusação. Nao estou chateado apenas quis esclarecer as coisas, mas de qualquer forma desculpas aceites ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, em termos técnicos eu considero um empate cada vez que a diferença de rating das duas novelas é não superior a 0,1%.

uma coisa e considerares pa fazeres um comentario por exemplo. outra e tares a fazer uma contablidade de vitorias e derrotas ao longo dos episodios e haver mais vitorias que confrontos. nao faz sentido nenhum. quem fica a frente ganhou e pronto leva a vitoria desse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma coisa e considerares pa fazeres um comentario por exemplo. outra e tares a fazer uma contablidade de vitorias e derrotas ao longo dos episodios e haver mais vitorias que confrontos. nao faz sentido nenhum. quem fica a frente ganhou e pronto leva a vitoria desse dia.

Luci Lu tens todo o direito de não concordar! ;)

mas este é o meu critério e não vou mudá-lo a meio de uma contagem, qdo terminarem as contagens posso mudar.

Mas a diferença não é muita, e as tendências audiométricas são bem evidentes, por isso discordo qd dizes que "não faz sentido nenhum".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC venceu o dia com filmes! Tem mérito? Parece-me que não porque venceu com produtos que não são originais da casa! O que mostra que só assim é que a SIC ganha, e com isto se comprova que os produtos made in SIC, não são os que os portugueses preferem! TOP 5 DOMINADO PELA TVI!

Não me venham agora com infantilidades, um canal tem a audiência que tem porque a merece independentemente da origem do conteúdo! Se os filmes foram mais vistos é porque as pessoas têm amor próprio e os preferiram. Vitória da SIC que fez a melhor aposta! Quero lá saber se é produto português ou não... entre um produto estrangeiro de qualidade e um produto português que não valha nada, eu não penso duas vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me venham agora com infantilidades, um canal tem a audiência que tem porque a merece independentemente da origem do conteúdo! Se os filmes foram mais vistos é porque as pessoas têm amor próprio e os preferiram. Vitória da SIC que fez a melhor aposta! Quero lá saber se é produto português ou não... entre um produto estrangeiro de qualidade e um produto português que não valha nada, eu não penso duas vezes...

ora nem mais! eu dou merito á qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o day time SIC pergunto-me como é que não passou dos 25% de share.

O cinema SIC resultou muito bem, contra SP e contra a missa da TVI.

E não é que IC ainda nos surpreende, Sara? :) Afinal há esperança!

LA 30 - 26 DD

DT 32 - 0 oA

RS 63 - 13 IC

E desta vez a repetição da Floribella prejudicou!

Eu pensava que o cinema SIC ia piorar da tarde para a noite, e enganei-me redondamente!

JdaN mesmo assim com a herança que teve não conseguiu liderar, talvez devido ao jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora nem mais! eu dou merito á qualidade!

Exato. Há tanta coisa em que nós portugueses somos tão bons e ninguém quer saber, vêm agora dar como desculpa o facto do produto ser estrangeiro quando o produto português que está em competição é uma porcaria autêntica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Bem

RTP2 - Bem

SIC - Muito Bem

TVI - Bem

Cabo/Outros - Razoável

D'D 25 - 30 LA

oA 0 - 32 DT

IC 8 - 64 RS

Cinema da SIC, na parte da manhã, a fazer bons resultados. A SIC bem que podia passar 2 filmes Disney aos fins-de-semana, um deles aos sábado e outro ao domingo.

Cinema da SIC, na parte da tarde, a fazer excelentes resultados. A SIC apostou bem, e resoltou. Melhor do que as n repetições de «Piratas das Caraíbas» e por aí!

«Dancin' Days» a fazer um resultado muito bom, frente ao futebol. Já «Louco Amor», teve uma ligeira quebra.

«O Astro» estabilizou nos 9, e «Doce Tentação» nos 12.

«Insensato Coração» a vencer, o que já não acontecia à muito. Agora que a novela caminha para a fase final, deverá começar a fazer melhores resultados e a vencer mais vezes, apesar da história da TVI também estar a caminhar para a recta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver o day time SIC pergunto-me como é que não passou dos 25% de share.

O cinema SIC resultou muito bem, contra SP e contra a missa da TVI.

E não é que IC ainda nos surpreende, Sara? :) Afinal há esperança!

LA 30 - 26 DD

DT 32 - 0 oA

RS 63 - 13 IC

E desta vez a repetição da Floribella prejudicou!

Eu pensava que o cinema SIC ia piorar da tarde para a noite, e enganei-me redondamente!

JdaN mesmo assim com a herança que teve não conseguiu liderar, talvez devido ao jogo.

:huh:

Porque dizes isso? Eu ate vou ver todos os meus comentários para saber onde falei de Insensato Coração :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele disse isso porque ontem, ele tinha dito que preferia esperar por todos os resultados para saber quem ganhou, e tu tinhas dito qualquer coisa como, é quase certo saber que quem ganhou foi «Remédio Santo». Não me lembro ao certo das tuas palavras xD

:huh: :huh: :huh: Eu???

Nem sequer falei de tal coisa. Ontem apenas dei destaque ao Jd8, ao recorde de Fina Estampa, de Tempo de Viver e do recorde do final da tarde da TVI e do Querida Júlia que nem o foi :) Nunca disse nada sobre Insensato Coração :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também lembro de uma coisa parecida com o que o BigBoom disse.

Tu disseste isso e ele depois disse que preferia esperar ahahaha

Remédio Santo precisa urgentemente de acabar porque qualquer dia a novela é rejeitava mesmo de tanto tempo que tem.

IC ganhou e liderou apesar de pouco tal como RS tem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...