Jump to content

O Momento da Verdade


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Diana, já com o "Chamar a Música" fizeram a mesma coisa.

Mas, neste caso, talvez por ter saído num jornal diário e no dia da estreia, talvez aumente a curiosidade.

Já só falta meia hora! :yahoo_mini:

(A Catita tem imensos contactos... até recebe mensagens e tudo! É como a patroa do "Vip Manicure" que rebe SMS do Cristiano Ronaldo. :man_in_love_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão eles com aqueles sons de fundo.. Os risos e os "uhh"s eram escusados!

"Você não brinca com a sua filha, estraga-lhe os brinquedos!"... AHAHA :rofl_mini: :rofl_mini: :rofl_mini:

Este programa só vale pela Teresa Guilherme, porque o individuo que lá está e a "crew" dele são tipo comprados! Parece o Fiel ou Infiel... :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando pensamos que não podemos ir mais fundo, vem sempre alguém com uma pá e lá aumenta o buraco! Este homem era os 'defeitos em pessoa'... como é possível tantas barbaridades num corpo só? Va lá 'acredita' num possível casamento... se calhar nenhuma das mais de 15 mulheres lhe agradou tanto quanto a namorada LOL enfim 'coragem' do rapaz em assumir perante a mulher que pratica sexo sem preservativo, estando sujeito a apanhar doenças ou mesmo dar uma maninha à sua filha (mais uma para lhe estragar as bonecas, ou será que era desta que se sentaria a brincar com 'pópós'?) pior foi a desculpa, 'não são todas as mulheres', dava a entender que alguns casos eram mais do que apenas uma 'mera noitada'... grande serão, grande programa... o que eu me ri... afinal não sou assim tão imperfeito.. LOL :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a Teresa para salvar aquilo e faziam cada pergunta.A esposa estava pior que estragada mas gostou do dinheirito.

Aquilo parecia ficção, onde é que se viu uma esposa assim tão compreensiva e um marido daqueles. O homen deve ter cometido todos os pecados do casamento :laugh_mini:

E aquela das mulheres na tropa, que lhes dão as comonidades, o gajo era machista até mais não e os colegas a mesma coisa :mad_mini:

Ah!!!Gente famosa é assim. :lol_mini2: Não me importava de ir ao programa: 250.000,00 eram muitissimo bem vindos, meu email já devem conhecer de gingeira.

Mas NUNCA lhes dei o nº do telemovel, mas isso é normal, deve ser por ser cliente vodafone com factura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não se iludam... Aquilo deve ser tudo aldrabice... O homem respondia a tudo o que não devia! LOL

Não deixa de ser divertido (pela TG), porque de resto... Amando-me para ali aqueles analfabrutos que não sabem dizer uma frase de jeito... WTF!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia da "ficção" um tanto descabido! Este programa está longe de ser um "Fiel ou Infiel?"!

O concorrente tem que dizer as respostas. Se quer levar o dinheiro, tem que dizer a verdade. Ponto. A expressão dos familiares ou amigos são outra coisa à parte que não tem nada a ver. E eles próprios sabem logo qual será a resposta à questão, se o conhecerem bem.

Em relação ao comportamento da esposa, por favor, não atentem à minha inteligência! Aquilo não é um programa para lavar roupa suja. Ela sabia que o marido não é um santo e pouco lhe valia estar para ali a fazer um espectáculo. Também me parece que não é o objectivo do programa. Qualquer pessoa normal mantém a postura. E não é preciso muito mais que uma expressão facial e isso ela fez de sobra. Até no fim, quando ele foi dar-lhe um beijo ela disse "Pára. Não faças isso!".

Não faz sentido essa hipótese. Se quisessem actores, não abriam concurso para as pessoas concorrerem.

Em relação aos "aaahhh" e "uuuhhh" das pessoas que estão lá, no início também estranhei, mas eles estão a expressar o que nós, em casa, expressamos no momento.

A música de fundo é óptima. Cria momento. A Teresa está incorrigível, perfeita: o programa é a cara dela! Gostei bastante do cenário.

QUOTE(Diana @ 10-Sep-2008, 00:32) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, não se iludam... Aquilo deve ser tudo aldrabice... O homem respondia a tudo o que não devia! LOL

Aldrabice?! Não me cheira! Ele já sabia as perguntas que lhe iam fazer, pois já as tinha respondido antes. E, se queria receber dinheiro, tinha que responder às perguntas correctamente. Pode ser mau psicologicamente (e via-se bem nas mãos, como as mexia, no olhar, na expressão) e como custava responder a algumas, perante toda a gente. O problema não é responder, mas como as pessoas vão pensar; e, na nossa sociedade, o que preocupa mais é o que as outras pessoas pensam!

Obviamente que ele tinha que responder a tudo o que não devia! Se lhe faziam a pergunta e se não queria perder o dinheiro que já tinha ganho! E ele não precisa de ser a pior pessoa do Mundo. Por mais que a minha vida possa ser desinteressante por ser novo, eles arranjariam maneira de a tornar polémica, porque não se dá 250 000€ a troco de nada!

O programa está bem feito e a Teresa dá-lhe alma. Claro que é muito ao estilo reality show e detesto isso. Mas não deixa de estar bem conseguido!

É, sem dúvida, um óptimo regresso da Teresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto é que isto é ficção, porque, como já disseram, há dinheiro em jogo e deve haver alguma entidade que controla este tipo de jogos, se não era uma descambada... e qual é o interesse de colocar lá actores se depois não são eles que recebem o dinheiro? O objectivo ali é mostrar uma pessoa comum que comete erros como todos nós (uns mais graves que outros, mas todos erramos), e se possível 'destruir' a sua imagem perante o 'grande público'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(c.com @ 9-Sep-2008, 23:58) <{POST_SNAPBACK}>
Quando pensamos que não podemos ir mais fundo, vem sempre alguém com uma pá e lá aumenta o buraco! Este homem era os 'defeitos em pessoa'... como é possível tantas barbaridades num corpo só? Va lá 'acredita' num possível casamento... se calhar nenhuma das mais de 15 mulheres lhe agradou tanto quanto a namorada LOL enfim 'coragem' do rapaz em assumir perante a mulher que pratica sexo sem preservativo, estando sujeito a apanhar doenças ou mesmo dar uma maninha à sua filha (mais uma para lhe estragar as bonecas, ou será que era desta que se sentaria a brincar com 'pópós'?) pior foi a desculpa, 'não são todas as mulheres', dava a entender que alguns casos eram mais do que apenas uma 'mera noitada'... grande serão, grande programa... o que eu me ri... afinal não sou assim tão imperfeito.. LOL :yahoo_mini:

Sabes qual é a minha opinião?

É isso que torna o programa diferente, de todos os que temos visto!

Perante o móbil do dinheiro( é um objectivo que seduz, convenhamos), a alma do protagonista desnudou-se perante todos. Porque se escondesse a verdade, uma vez que fosse, perdia todo o dinheiro já conquistado! E isso custa!

Ele bem hesitou muitas vezes, custando-lhe ser sincero. Mas pagava caro pela mentira... e ele estava ali para ganhar dinheiro!

Foi andando...até que parou! Estava a pagar bem caro ( perante todos e a família, principalmente) alguma única ramboiazita, a que acedera na tropa. Bem lhe custou não chegar ao alto do patamar! 250 mil euros, não é quantia que se rejeite! Mas parou!

:laugh_mini: Estou a imaginar uma sociedade, em que todos expusessem a verdade das suas vidas, sem mentiras, nem subterfúgios!

Naturalmente muitos dos nossos ídolos... far-nos-iam fugir enojados!

Quantas coisas não são ditas nos confessionários!

Perfeitos...só Deus!

Não concordo com a comparação do programa a «Fiel ou infiel», uma vergonha de programa do Kléber, que nem no Brasil encontrou aceitação, por ser repugnante!

No «Fiel ou infiel» sim, as pessoas eram pagas para desempenhar o papel de «casais», enganando toda a gente.

Claro que não passa pela cabeça de ninguém que os concorrentes sejam pagos para aceder a «Momento de Verdade»!

As pessoas vão porque querem... e são premiadas por terem vidas «sem mácula»!

Mas existe alguém assim? :laugh_mini: É precisamente essa a razão que torna o programa difícil de alcançar! Tanto dinheiro... tem que ter um preço!

Eu adorei o programa, precisamente por ser diferente do que estamos habituados a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que podem jogar aqui neste programa é com a 'veracidade' das respostas, ou seja, influenciar os resultados (verdadeiro ou falso) consoante o tipo de pergunta e o impacto que vai causar... no entanto, uma das perguntas mais duras, que era se o rapaz acreditava na relação de futuro e ele respondeu sim e deu 'verdade', mas acredito que eles possam fazer de modo a que as respostas sejam bastante polémicas e mais, só vão escolher pessoas que tenham podres na sua vida, logo outros concorrentes partem em desvantagem... mas pronto... só achei uma coisa esquisita, porque eles não dizem 'esta resposta é... verdadeira' e sim 'esta resposta é... verdade' fica uma beca esquisto, mas eles lá sabem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(c.com @ 10-Sep-2008, 14:25) <{POST_SNAPBACK}>
só achei uma coisa esquisita, porque eles não dizem 'esta resposta é... verdadeira' e sim 'esta resposta é... verdade' fica uma beca esquisto, mas eles lá sabem :P

Também estranhei iss e, durante o programa, arranjei uma carrada de frases que não ficassem esquisitas! Mas há uma razão: eles querem usar a palavra "verdade" por causa do nome do programa e, se tentarmos arranjar uma frase que encaixe, não conseguimos, pois nenhuma fica bem. Talvez aquela seja a melhor, apesar de esquisita.

Se há algo de falso, talvez possa ser a mulher do concorrente. Porque, se formos a ver, a mulher acabou por ser "humilhada" em "praça pública" e nem todas as pessoas aceitam quele papel. Ao fim e ao cabo, uma pessoa que aceite ir ouvir os "podres" do companheiro, terá que o conhecer bem e aceitá-lo como é, dando a cara perante tudo. Acredito que a verdadeira "Márcia" possa não ter querido ir. Mas, ela só seria "humilhada" perante as pessoas que a conhecem, pois a nós, meros telespectadores, isso é-nos indiferente. Mesmo que ela não fosse a verdadeira, as pessoas que conhecem o casal iriam logo saber de quem ele estaria a falar. E, se ela fosse a "falsa" mulher, ela tem amigos e logo seria tudo falado, chegando à imprensa, pois seria reconhecida.

Acredito que os concorrentes sejam verdadeiros e houve, inclusive, casting (vem uma notícia no "Correio da Manhã" de hoje).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(c.com @ 10-Sep-2008, 14:25) <{POST_SNAPBACK}>
A única coisa que podem jogar aqui neste programa é com a 'veracidade' das respostas, ou seja, influenciar os resultados (verdadeiro ou falso) consoante o tipo de pergunta e o impacto que vai causar... no entanto, uma das perguntas mais duras, que era se o rapaz acreditava na relação de futuro e ele respondeu sim e deu 'verdade', mas acredito que eles possam fazer de modo a que as respostas sejam bastante polémicas e mais, só vão escolher pessoas que tenham podres na sua vida, logo outros concorrentes partem em desvantagem... mas pronto... só achei uma coisa esquisita, porque eles não dizem 'esta resposta é... verdadeira' e sim 'esta resposta é... verdade' fica uma beca esquisto, mas eles lá sabem :P

c.com, eu acho que toda a gente tem podres na sua vida! Mais ou menos...ninguém é perfeito!

Lá dizia Jesus Cristo, quando uma mulher estava a ser apedrejada até à morte, segundo o costume, por ser adúltera!

«Quem nunca errou, que atire a 1ª pedra»!

E todos se foram embora, começando pelos mais velhos.

Quando alguém se sujeita a um concurso assim, fá-lo por dinheiro. E a quantia é bem tentadora!

Claro que o concorrente de ontem nem seria um «podre»! Deu-me a impressão de ser uma pessoa de moralidade normal, com altos e baixos.

Só que estava longe da Márcia... e os colegas devem tê-lo tentado para alguma aventura de ocasião! Que lhe saíu cara, diga-se de passagem!

Quanto ao facto de o polígrafo dizer «Verdade» em vez do adjectivo «verdadeiro», deve-se ao nome do programa: Verdade ou Mentira?

Afinal está certo, a pessoa disse uma «verdade»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica: Excluído de 'momento da verdade' está indignado

Candidato sente vida "devassada"

Francisco Freitas contou toda a sua vida, que classifica de "muito picante", à produção de 'Momento da Verdade', confiante de que seria um dos seleccionados para o reality show que estreou ontem na SIC.

Depois de admitir ter mantido relações homossexuaisenquanto era casado e de ter contado sem pudor a vida sexual ao pormenor, Francisco Freitas já se via no polígrafo.

"Estive três meses em castings, respondi a perguntas como 'já fez sexo na rua?' e fui entrevistado por um psicólogo", explica ao Correio da Manhã Francisco Freitas, de 41 anos, que assumiu a homossexualidade depois de anos de casamento. Hoje vive com Davi, um brasileiro de 21 anos – que conheceu na internet – e com a mais velha das três filhas, de 17 anos.

Depois de iniciada esta aventura televisiva, o gestor comercial de produtos hospitalares, que trabalhou 14 anos no Millennium BCP, foi informado de que estava apurado: "Até recebi dois telefonemas da [produtora] CBV a dar-me os parabéns." O entusiasmo do casal foi grande. "Comprámos roupa nova", confessa, desiludido.

"Entretanto ligaram-me várias vezes da CBV para completar informações sobre a minha vida. Depois começaram a dizer que tinha de aguardar, porque estavam a fazer um segundo casting. A seguir recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que tinha sido eliminado", lamenta. Francisco sente que a sua vida "foi devassada", já que a produção contactou familiares e amigos, inclusive a ex-mulher, que vive com as outras duas filhas na Madeira.

Pedro Curto, director da CBV, explica que "mesmo depois do polígrafo há alguns concorrentes que são eliminados".

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa fez 9,3% e 24,4% de share, segundo informação do TVU.

O «Telerural »fez 7,4% e 18,2% de share e «Ainda bem que apareceste» fez 3,8% e 11,5% de sharre.

Foi um bom rating, atendendo ao horário um pouco tardio para estreia, em que começou e depois de um futebol na TVI... e a competir com uma novela da TVI em final!

Tenho a certeza de que o programa vai subir na audiência! É o costume na SIC!

É um programa diferente... e as pessoas vão aderir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...