Jump to content

O Momento da Verdade


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(c.com @ 10-Sep-2008, 20:12) <{POST_SNAPBACK}>
Acredito que na próxima emissão aumente a audiência, porque quem viu, em principio volta a ver, e quem não viu fica com a pulga atrás da orelha porque não se fala de outra coisa :)

Literalmente, eu não tinha visto e fui dar uma vista de olhos aos vídeos do site da SIC e fiquei :puppyeyes: com o programa...aquilo é muito fora, pesado e humilhante de certa forma...coitada da mulher dele...

Salve-se a Teresa Guilherme que aquele programa é mesmo a cara dela...e o pessoal fica sempre curioso com tudo o que é novo e altamente polémico que é o caso! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 10-Sep-2008, 20:26) <{POST_SNAPBACK}>
Literalmente, eu não tinha visto e fui dar uma vista de olhos aos vídeos do site da SIC e fiquei :puppyeyes: com o programa...aquilo é muito fora, pesado e humilhante de certa forma...coitada da mulher dele...

Salve-se a Teresa Guilherme que aquele programa é mesmo a cara dela...e o pessoal fica sempre curioso com tudo o que é novo e altamente polémico que é o caso! ;)

Quando ele concorreu ao programa, a mulher sujeitou-se, imaginando concerteza, que iria ouvir algumas verdades, já que o marido não podia mentir, sob a pena de ficar sem nada!

Talvez até pensasse que essa era uma ocasião para «confessar» o marido.

Ela estava com uma carinha triste.

Mas chegados a casa tenho a certeza de que devem ter esclarecido o assunto, e, quem sabe, perante esta tomada de consciência, devem ter pensado em eliminar o que estava mal na sua relação.

A que era ela devida?

-Talvez ao afastamento em que viviam( deviam procurar estar mais tempo juntos). Ele frisou isso.

-Talvez devido à rotina na relação.

Mas ele confessara que a amava! E não mentira perante o polígrafo! Acho que isso foi muito importante para ela! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu achei um programa interessante, diferente ao menos, e pena so dar uma vez por semana, mas e melhor do que nada, nao digo que seja o mesmo programa, ir buscar outors programas e porem tambem a noite, uma novela por noite chega perfeitamente....

ha cromos daqueles, o gajo era machista, isto faz me lembrar um gajo dos anos 50, comia as mulheres que queria, apesar de estar casado e saber, e as mulheres de antigamente por vergonha nao se divorciavam dos maridos, e eles la andavam ou faziam se felizes perante os amigos...

entao aquela resposta se gosta de brincar com a filha...o gajo e mesmo um estupido...qual e o problema dela ser meninina...

mas nao interessa de resto TG no seu melhor, nota-se a diferença entre apresentadora e actriz, como actriz fraquinha, apresentadora the best...

Quero ver o 2ª programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘o Momento da verdade’: Teresa Guilherme avisa

“Perguntas vão ser mais duras”

Teresa Guilherme está rendida ao seu novo programa ‘O Momento da Verdade’, que estreou terça-feira, na SIC, num confortável nono lugar na tabela de audiências. E promete: "O programa vai continuar a subir. Apesar de ter consciência de que aquele horário é muito renhido."

Ao CM, a apresentadora, produtora e actriz sublinha a "óptima" reacção das pessoas. "Elas gostaram. Divertiram-se. Viram um homem a confessar-se e a pedir desculpas publicamente", explicou, entusiasmada.

Teresa Guilherme parece não ter dúvidas: quem vai ao ‘O Momento da Verdade’, mais do que pelo "dinheiro" fá-lo pela necessidade de "assumir publicamente erros, mentiras. E por desejar, assim, ser perdoado."

"Foi muito bonito ver no programa dois irmãos a assumirem, pela primeira vez, os sentimentos que têm um pelo outro", sublinha a apresentadora Teresa Guilherme.

Na segunda edição de ‘O Momento da Verdade’, na próxima terça-feira, o protagonista volta a ser um homem do Norte, "divertido e muito engraçado". Mesmo simpatizando com o concorrente, Teresa avisa: "As perguntas vão ser mais duras. Vão subir de tom!"

Dono de um pequeno minimercado, o próximo concorrente vai ter no estúdio a mulher, os dois filhos e a mãe de quem herdou o negócio. A família vive nas cercanias de Gondomar.

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje os Tertulianos debruçaram-se sobre este programa, relativamente á reacção dos amigos e da esposa.

Acharam estranho depois de tanta barbaridade que o gajo disse no final a esposa ainda conseguisse sorrir com o valor do premio ganho.

Fatima disse que em algumas perguntas nem conseguia encarar a TV, e quando o concorrente dizia que era capaz de tal feito, ficava incredula.

Concordo, não era para menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizeram aquelas perguntas é porque quando o gajo respondeu ao casting deu resposta positiva ou contou factos que se enquadravam naquilo.

Não acredito que a SIC adivinha-se o que ia no intimo dele...

E outra coisa não era de esperar. O Programa quer concorrentes polemicos, com histórias escabrosas, que choquem as pessoas.

Sem esses ingredientes o programa não teria o impacto que teve.

Ah! Não a considero coitada. Ela sorriu perante o dinheiro. Isso era o que lhe interessava mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 12 anos depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...