Jão Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Mais um recorde! O Astro também a aproveitar bem a falta de concorrência...
DavidJ Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Destaques do dia: - DD completamente arrasador sobretudo em share, mereceu por mérito. O minuto mais visto ultra-arrasador. (Sei que não interessa, mas na outra mediadora, pela primeira vez que vejo, DD conseguiu o primeiro lugar do top) - Tourada que consegue uns 25%, mas as novelas da SIC (como previsível) aproveitaram o facto de não haver concorrência directa, sobretudo o Astro. (esperava mais de IC, - fez o mesmo que normalmente faz com RS) - Fina Estampa quase nos 30%, mas MCA a pouca distancia que tiveram bem. - tempo de Viver que continua em alta. De resto tudo na mesma. SIC tinha que fazer mais, sobretudo ultrapassar a TVI ontem...mas o seu day-time não permitiu, apenas um empate. Vê-se que a SIC terá muitos problemas se não resolve-los. Valeu o day-time da TVI
Jão Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Média Final: Empate entre TVI e SIC! Acho que Doce Tentação tem sido o ponto chave da TVI, pois sem ela a TVI desceu logo...
MDD Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 «Dancin' Days» à 4 dias a bater recordes! Mesmo assim esperava mais... «Louco Amor» a cair e a seguir os passos de «Doce Tentação»... «Insensato Coração» a perder para a tourada??????? Será que hoje «Dancin' Days» bate novo recorde?
_zapping_ Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 «Dancin' Days» está imparável. E se julgávamos que, fora do verão, esta fase da novela surpreenderia muito mais, não sei se em novembro ou dezembro a novela faria mais de quase 17% de rating (que é o que está a fazer). "Morangos com Açúcar" muito perto de "Fina Estampa". "Tempo de Viver" muito bem, a ser o 15º programa mais visto do dia!
Sara.L Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Dancin Days no top da TVI Bem o resultado foi mais ao encontro da minha primeira aposta. Muito bem. O Astro também a subir assim como Insensato Coração, mesmo assim não aproveitou grande coisa. A TVI devia ter menos de 21% aquela tourada O meu Tempo de Viver Destaque para os jogos Olímpicos, que estão a sugar a audiência dos programas da manha e da tarde
titafcp Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 dancin days ganhou, talvez se deva o fato de a tvi só ter transmitido uma novela
RiCardoso Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 «Dancin'Days» não necessita de comentários, dados os estrondosos resultados que tem vindo a fazer. Não tenho a certeza, mas claramente que "Insensato Coração" venceu a Tourada TVI no confronto directo. Este último teve o seu início por voltas das 22h30, horário com mais visibilidade do que propriamente o que deu os primeiros minutos da novela brasileira. Claro está que na média geral, tudo é contabilizado. O que acontece à semelhança de "Fina Estampa".
lrmo Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 dancin days ganhou, talvez se deva o fato de a tvi só ter transmitido uma novela E não só... LA só durou 30 min enquanto que DD teve um episódio de 50 min, o que significa que teve 20 min só para si. De qualquer forma já tem vindo a ganhar há vários dias mesmo com a TVI num dia normal.
Pedro6 Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Querida Júlia esteve mais ou menos, os programas da manhã a descerem devido aos maravilhosos JO! Primeiro Jornal muito mal a perder por muito! Podia acabar o mundo desceu muito mas TdeV a fazer valores surpreendentes! BT esteve miserável! FE a liderar mas por pouco! Jornal da noite muito bem a ajudar muito a média da estação! DD esperava ainda mais, mas mesmo assim fez mais um record naquela que é a semana dos records! Se não fosse DD a SIC perdia por muito, aquele Daytime é miserável! O Astro perto dos 12 esteve muitissimo bem! IC bem! TVI- BEM ( o daytime salva-a sempre) SIC- Razoável ( apesar de ter empatado numa média geral esteve mal no daytime) RTP- Mal RTP2- Excelente magnifica a mostrar o seu valor!
RiCardoso Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Destaques do dia: - DD completamente arrasador sobretudo em share, mereceu por mérito. O minuto mais visto ultra-arrasador. (Sei que não interessa, mas na outra mediadora, pela primeira vez que vejo, DD conseguiu o primeiro lugar do top) - Tourada que consegue uns 25%, mas as novelas da SIC (como previsível) aproveitaram o facto de não haver concorrência directa, sobretudo o Astro. (esperava mais de IC, - fez o mesmo que normalmente faz com RS) - Fina Estampa quase nos 30%, mas MCA a pouca distancia que tiveram bem. - tempo de Viver que continua em alta. De resto tudo na mesma. SIC tinha que fazer mais, sobretudo ultrapassar a TVI ontem...mas o seu day-time não permitiu, apenas um empate. Vê-se que a SIC terá muitos problemas se não resolve-los. Valeu o day-time da TVI Onde tem acesso aos resultados da medidora não oficial Marktest?
Diogo Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Eu não posso deixar de ver que, existe um consumo exciso de tv, apenas durante as novelas, porque depois tudo baixa, eu acho estranho. Já agora o painel da GFK ainda continua com 30% de Brasileiros? Não admira os resultados que as novelas fazem... eu nao acredito neste painel, desculpem...ok! também prometo que não vou comentar mais audiências
miguelalex23 Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 SIC e TVI empatadas. Tourada a dar uma ajuda à SIC, principalmente ao Astro. RTP2 excelente. JO deve ter estado à frente da RTP1 durante a tarde, e naquele minuto mais visto pode muito bem ter liderado (19,2% de share).
fabiost Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 SIC bem, TVI igualmente bem. RTP mal. RTP2 novamente muito bem. Apesar de previsível, a subida de DD é maravilhosa, a Julia e a Gabi devem estar babadíssimas. Ontem serviu tb para provar que a novela LA beneficia bastante com a extensão do horário. DD - os meus parabéns! oA teve muito bem (se não tivesse seria um grande problema) e IC tb esteve muito bem. LA 30 - 17 DD
DavidJ Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 nem da TVI, mas isso é um erro que acontece em todos os tops das generalistas estão DD, a actual líder no horário das 21h. RiCardoso, se tens curiosidade podes ir ao site da Marktest ou ir ao tópico que se criou onde estão disponibilizadas essas audiências.
fabiost Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 QJ razoável. 1ºJ bem, mas a distanciar-se do JdaU, que volta aos valores habituais. PAOM mal. TdeV muito bem. BT mal. ATES razoável/bem. VP continua uma lástima. Morangos muito bem, FE ainda melhor (em igualdade horário deve ter andado acima dos 30% de share, daí a liderança do JdaN). Ontem day time foi da TVI e prime time da SIC!
SecretNavy Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Grande resultadão de Dancin Days, que ontem mereceu... O resultado de Louco Amor também é muito bom, tendo em conta que ontem só teve 30 minutos.... O Astro aproveita a Tourada e IC continua na mesma.. De resto tudo na mesma..
fabiost Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 CSI NY quase muito bem (deve ter sido da tourada). DD com um minuto mais visto que já lembra ATCNMÉE! E não só... LA só durou 30 min enquanto que DD teve um episódio de 50 min, o que significa que teve 20 min só para si. De qualquer forma já tem vindo a ganhar há vários dias mesmo com a TVI num dia normal. em dias "normais" LA acaba um bocado depois de DD e mesmo assim perde. Isto mostra o grande sucesso de DD.
lrmo Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Média Final: Empate entre TVI e SIC! Acho que Doce Tentação tem sido o ponto chave da TVI, pois sem ela a TVI desceu logo... Eu até acho que a TVI se aguentou muito bem... estava à espera que a tourada fizesse mais estragos... É verdade que Doce Tentação ajuda bastante ao resultado final da TVI, mas o problema aqui não foi ajudar, foi prejudicar... porque qualquer outro programa mediano sem ser a tourada teria deixado a TVI vencer, nem que fosse pela margem mínima SIC bem, TVI igualmente bem. RTP mal. RTP2 novamente muito bem. Apesar de previsível, a subida de DD é maravilhosa, a Julia e a Gabi devem estar babadíssimas. Ontem serviu tb para provar que a novela LA beneficia bastante com a extensão do horário. DD - os meus parabéns! oA teve muito bem (se não tivesse seria um grande problema) e IC tb esteve muito bem. LA 30 - 17 DD De lembrar que o share médio de LA foi de 26,9% e que no seu minuto mais visto, mesmo antes de terminar, tinha 28,6%, o que significa que foi ganhando audiência durante a sua exibição. Se tivesse a sua duração normal (e não apenas 30 minutos), teria oportunidade que este valor tivesse maior influência no resultado final, como tem acontecido nos restantes dias. Por isso, a diferença de valor não se deve a isso, pois não são 5 minutos num total de 60 minutos que vão fazer oscilar o resultado final de um programa...
hugo86 Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 Que em saiba DD não é um programa da rtp1! Será corrigida a informação
lrmo Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 em dias "normais" LA acaba um bocado depois de DD e mesmo assim perde. Isto mostra o grande sucesso de DD. Foi o que eu disse, que DD tem ganho a LA mesmo em dias normais. Só estava a dizer que o resultado do dia de ontem de DD foi ainda maior por tem 20min sem estar a concorrer contra LA que não se comparam aos 5 min que a TVI costuma beneficiar.
The German Hall Postado 3 de agosto 2012 Postado 3 de agosto 2012 TVI empatada com a SIC... What a shame DD mais uma vez com um grande resultado e a bater um novo record... Muito merecido o resultado da novela da SIC, que tem estado excelente. LA razoável... oA a aproveitar a tourada e a conseguir um ótimo resultado. IC mantém os valores habituais. Nos informativos, BDP a ganhar de manhã, JDU a liderar ás 13h e JDN a ganhar ás 20h. Nos talkshows, VTV a liderar durante a manhã e ATES a liderar durante a tarde... TDV continua excelente e a obter um grande resultado, mais uma vez... PAOM nem incomoda a novela da TVI. FE na liderança... MCA com um bom resultado. VP com os resultados de sempre. JO com bons resultados nos 3 blocos em que são transmitidos. "Cinco Minutos de Paz" com um resultado mais baixo em relação a "Der Untergang". CSI: NY despede-se com um bom resultado. Cartaz Cultural esmaga Cartaz das Artes.
Posts Recomendados