Jump to content

Audiências de 5ª feira - 02-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

De lembrar que o share médio de LA foi de 26,9% e que no seu minuto mais visto, mesmo antes de terminar, tinha 28,6%, o que significa que foi ganhando audiência durante a sua exibição. Se tivesse a sua duração normal (e não apenas 30 minutos), teria oportunidade que este valor tivesse maior influência no resultado final, como tem acontecido nos restantes dias. Por isso, a diferença de valor não se deve a isso, pois não são 5 minutos num total de 60 minutos que vão fazer oscilar o resultado final de um programa...

discordo Irmo.

1º porque o facto de ter 28,6% antes de terminar não significa necessariamente que tenha havido uma subida do share ao longo da emissão. O minuto mais visto é um pico de audiência não representa uma evolução.

Depois não são só 5 minutos que LA dá a mais, por isso já faz algum efeito, principalmente qdo o público anda a saltitar de novelas.

Qualquer das formas não tiro o mérito de LA, que tem estado muito bem!

Foi o que eu disse, que DD tem ganho a LA mesmo em dias normais. Só estava a dizer que o resultado do dia de ontem de DD foi ainda maior por tem 20min sem estar a concorrer contra LA que não se comparam aos 5 min que a TVI costuma beneficiar.

ah isso concordo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não posso deixar de ver que, existe um consumo exciso de tv, apenas durante as novelas, porque depois tudo baixa, eu acho estranho.

Já agora o painel da GFK ainda continua com 30% de Brasileiros? Não admira os resultados que as novelas fazem... eu nao acredito neste painel, desculpem...ok! também prometo que não vou comentar mais audiências

Se nao acreditas na GfK, entao também nao acreditas na Maktest...as tabelas de ontem são praticamente iguais...como menos valores na Marketest, mas DD, Astro e Jornal da Noite estao todos no top5 de ambas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin" Days mostrando sua força, creio que em breve ganha exibição aos sábados.

:huh:

Para o bem da novela, isso não pode acontecer. Basta ver a vizinha Louco Amor com o desgaste que a TVI esta a fazer da novela ;) e no sábado com duas horas de novela :ph34r: a tvi acaba de matar Louco Amor :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, pensei que a tourada fizesse piores números... 24,9% não é assim tão mau, apesar de DT e RS conseguirem muito melhor, claro. O que me surpreendeu mesmo foram os 'Morangos com Açúcar' nos 8,6% de rating e nos 26,3% de share! :O

PS: Foi o melhor resultado desta série de verão, certo? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi 5 minutos por curiosidade e não consegui ver mais.. Ao ver aquilo, só me apetecia que um dos touros matasse um gajo... Aí sim, paravam de transmitir esse espectáculo deprimente

Pois.. Mas pelos vistos ainda existe muita gente que gosta de ver isto! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Excelente

SIC - Bem

TVI - Bem

Cabo/Outros - Bem

«Dancin' Days» em brasa! O minuto mais visto arrasador! Estou a imaginar o que fará o último episódio da novela lol

D'D 16 - 30 LA

oA 0 - 23 DT

IC 7 - 56 RS

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apesar de ter só uma novela portuguesa, está finalmente a dar luta à TVI. Ontem Dancing Days portou-se muito bem e hoje com a mudança da Júlia vai rebentar, já O Astro teve um excelente resultado (YES!!!), o que vale à TVI é ter Doçe Tentação porque se não O Astro teria a continuação de audiências de Dancing Days. E eu acho que a SIC ainda vai enfraquecer mais a TVI com a estreia de Avenida Brasil, pois o mais provável é que quando Remédio Santo e Insensato Coração acabarem, ficar assim:

SIC/TVI

Dancing Days/ nova da TVI

Grabriela/ Louco Amor

Avenida Brasil/ Doçe Tentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI: Bem! O share final do dia foi fraco, devido principlamente à emissão da Tourada. Louco Amor mais fraca do habitual, com apenas 27% de share, e pouco mais de 1 milhão de espectadores. Jornal das 8 também ele um pouco fraco, talvez à época do Verão. Morangos com Açúcar bem, com apenas 2.7% de diferença a nível do share em relação à concorrência! A Tourada esteve bem, porém o horário caiu a pique. Doce Tentação sobe aos 32%/33% enquanto a Corrida TVI fez apenas 25%. Jornal da Uma na liderança, muito bem! Tempo de Viver fantásticaaaaa, eu tenho adorado vê-la! :) A Tarde é Sua bem, quase nos 20%. Você na TV! bem, embora nos 24%. Vídeo (F)lop, como sempre xD

SIC: Muito Bem! Anda sempre nos 20%/21% e hoje subiu aos 22.3%! Dancin'Days com novo recorde, fantástico! E um share nos 36% é óptimo, ainda para mais o minuto mais visto tocou nos 40%! O.o O Astro na liderança, com 1 milhão e 111 mil espectadores e nos 29% de share, é muito bom! Jornal da Noite na liderança! Fina Estampa também na liderança, quase nos 30%! Insensato Coração também bem, nos 26%! Primeiro Jornal fraco, devido ao lead-in. CSI Nova Iorque lidera no late-night! Boa Tarde, Querida Júlia e Podia Acabar o Mundo na fossa, como sempre :(

RTP1 - Péssima!

RTP2 - Fantástica, quase 7% de share é fenomenal! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Péssima

Um dia pessimo sempre abaixo dos 7,1% de rating e dos 21% de share

RTP2 - Excelente

Um dia muito bom para a estação sempre assima dos 1,2 de rating.

http://www.atelevisa...nte-15-minutos/

SIC - Muito Bem

  • IC - Razoavel;
  • OA - Muito Bem;
  • DD - Muito Bem! - Destaque Positivo do dia da estação;
  • JDN - Muito Bem;
  • FE - Muito Bem;
  • PAOM - Péssimo! - Destaque Negativo do dia da estação;
  • Boa Tarde - Bem;
  • PJ - Razoavel;
  • QJ - Muito Bem (quando comparado com os outros episodios).

TVI - Bem

  • XIV Grande Corrida TVI - Mal (perdeu contra DD e OA mas ganhou/perdeu a IC , devido a não saber-se os resultados do confronto direto);
  • LA - Razoavel;
  • JD8 - Bem;
  • MCA - Bem;
  • VP - Péssimo - Destaque Negativo do dia da estação;
  • ATES - Muito Bem;
  • TDV - Muito Bem - Destaque Positivo do dia da estação;
  • JDU - Muito Bem;
  • VNTV - Muito Bem mas mais baixo do que o normal.

PS. Aceito criticas e sugestões! :)

*Sara L. , obrigado pela tua a opinião , a situação já foi resolvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apesar de ter só uma novela portuguesa, está finalmente a dar luta à TVI. Ontem Dancing Days portou-se muito bem e hoje com a mudança da Júlia vai rebentar, já O Astro teve um excelente resultado (YES!!!), o que vale à TVI é ter Doçe Tentação porque se não O Astro teria a continuação de audiências de Dancing Days. E eu acho que a SIC ainda vai enfraquecer mais a TVI com a estreia de Avenida Brasil, pois o mais provável é que quando Remédio Santo e Insensato Coração acabarem, ficar assim:

SIC/TVI

Dancing Days/ nova da TVI

Grabriela/ Louco Amor

Avenida Brasil/ Doçe Tentação

A TVI deve manter apenas duas novelas (Louco Amor e Doce Tentação) até Janeiro. O diário do SS irá ocupar mais ou menos 30 min do primeiro horário, logo penso que deverá ficar assim entre Setembro e Janeiro:

21.30 - SS3: Diário

22.15 - Louco Amor

23.30 - Doce Tentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...