Jump to content

Audiências de sábado - 28-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se fosse colocado noutro horário iria ter mais sucesso.. Quem é que a um Sábado quer acordar cedo para ver TV.. Eu adoro Glee e não quero

Talvez!... :)

Hoje já acaba o tal flop para ver se deixa de bater na mesma tecla. È que a tecla já está rompida...

Mas é a mais pura das verdades, por muito uqe doa a muita gente! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse colocado noutro horário iria ter mais sucesso.. Quem é que a um Sábado quer acordar cedo para ver TV.. Eu adoro Glee e não quero

Quando eu dizia "Destaque positivo" queria dizer em relação à semana passada

Aí sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez!... :)

Mas é a mais pura das verdades, por muito uqe doa a muita gente! :huh:

Comparar as audiências do Idolos ao Com Amor se Paga :ph34r: . A TVI também tem flops mas nem vale a pena falar neles porque eu não sou de bater sempre na mesma tecla.

ATCNMEE também já acaba hoje (ALELUIA!!!!!)... Não é que a tecla esteja rompida (longe disso) mas já fartava um pouco. :P

ALELUIA!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar as audiências do Idolos ao Com Amor se Paga :ph34r: . A TVI também tem flops mas nem vale a pena falar neles porque eu não sou de bater sempre na mesma tecla.

ALELUIA!!!

Eu não estou a comparar, estou apenas a dizer que a rtp e serviço publico, pelo que as audiencias nao sao tao importantes, como nas privadas, nao quero entrar em guerrinhas, nao sou fanatico por nenhum canal! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a comparar, estou apenas a dizer que a rtp e serviço publico, pelo que as audiencias nao sao tao importantes, como nas privadas, nao quero entrar em guerrinhas, nao sou fanatico por nenhum canal! :D

Existe fanatismo camuflado em muitos membros, não só neste fórum mas em muitos outros...e concordo com o disseste acerca do serviço público da RTP. ;)

Aleluia, aleluia, eu quando não gosto de um programa não vejo, simplesmente. Isto é complicado?! :huh:

Sem dúvida. Foram 7 meses sempre a ganhar... Isto sim é um programa invencível :D

Falta o resultado de hoje. O "Portuguese Idol" hoje vai arrasar ATCNMEE, só por causa das tosses :laugh: :laugh:

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com amor se paga é o flop do ano certo ?

Acho que sim, mas não concordo, pois é um programa «low-cost» e sem grande importância no panorama televisivo. O grande flop chama-se Ídolos, pois teve audiências péssimas (nas galas) e tinha sido produzido para ganhar à concorrência, que nem sequer a beliscou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim, mas não concordo, pois é um programa «low-cost» e sem grande importância no panorama televisivo. O grande flop chama-se Ídolos, pois teve audiências péssimas (nas galas) e tinha sido produzido para ganhar à concorrência, que nem sequer a beliscou.

Concordo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim, mas não concordo, pois é um programa «low-cost» e sem grande importância no panorama televisivo. O grande flop chama-se Ídolos, pois teve audiências péssimas (nas galas) e tinha sido produzido para ganhar à concorrência, que nem sequer a beliscou.

Sem dúvida Pedro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Fraca

RTP 2 - Excelente

SIC - Péssima

TVI - Fraca? :O

Cabo/Outros - Excelente

GD! 0 - 4 LA

FM 0 - 2 CdV

TVI-Razoável, pelo menos(conseguiu chegar aos 20,6% de share, não é muito diferente dos valores semanais) :huh:

Pelos menos

apenas uma curiosidade.

elas podem registar-se com outro nome, mas também era bom se se registassem com outra atitude menos fanática! ;):D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a comparar, estou apenas a dizer que a rtp e serviço publico, pelo que as audiencias nao sao tao importantes, como nas privadas, nao quero entrar em guerrinhas, nao sou fanatico por nenhum canal! :D

Eu estava a referir-me a outra pessoa. A tal pessoa que bate sempre na mesma tecla. É o fanatismo camuflado como é falado aqui. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...