Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Exclusivo: As declarações de Diogo Costa Reis

Em comunicado exclusivo ao nosso site, Diogo Costa Reis explica o seu afastamento de “À Minha Maneira”. Leia agora o que tem o ex-protagonista a afirmar sobre o fim da sua participação na trama:

“Quando fui ao casting todos sabiam que eu ia fazer uma pequena participação na SIC , e mesmo assim convidaram-me para protagonista. A SP fez tudo o que esteve ao seu alcance para que eu como actor pudesse fazer esta novela da TVI , mas a uma semana do inicio da novela a TVI voltou atrás …..

Eu como actor tenho de honrar os meus compromissos. E estou muito feliz por ter feito , porque o que hoje é certo amanha deixa de o ser mas a dignidade fica na memória de alguns .

Desejo a todo o elenco muita “merda” e tenho a certeza que a novela vai ser um sucesso .

Ainda sou novo mais oportunidades virão, mas aproveito para agradecer publicamente a SIC mas principalmente a SP e ao produtor e a toda a equipa da novela “Ambição”.”

Fonte:

Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, nada de novo. Quer dizer, confirmou que as gravações começam na próxima semana "a uma semana do início da novela".  Continuo a achar tudo isto muito estranho, a uma semana do início das gravações terem decidido mudar de protagonista. Será que já tinham alguém debaixo de olho!? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, nada de novo. Quer dizer, confirmou que as gravações começam na próxima semana "a uma semana do início da novela".  Continuo a achar tudo isto muito estranho, a uma semana do início das gravações terem decidido mudar de protagonista. Será que já tinham alguém debaixo de olho!? 

Cá para mim é mesmo isso e usaram Ambição como desculpa para o descartar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...