Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Fonte:

Zapping

 

Sendo assim, quem dará então a vida a Jéssica, a tal personagem que, juntamente com a personagem do David Henriques, viverá do mundo do crime e assaltos?

Eu estava a achar estranho Diana e David fazer dupla, por causa da diferença de idades, eu sei que ela parece mais nova mas era estranho

Agora quero saber quem é vai fazer dupla com David.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois do André Patrício, mais uma descoberta: Olivia Ortiz (a Vanessa Cristina de DC).

 

1013127_687895357894614_2101938246_n.jpg

 

Por comentários que ela fez no Instagram da Mia Rose, comentários de amigos que referem diversas vezes "à minha maneira" e comentários dela no próprio Facebook:

Na gravação da despedida de Destinos Cruzados.

Acho que estou a ficar com tiques da minha nova personagem... lol!! Desculpem qualquer coisa... hahaha!!!

Começando uma nova aventura  vou contar-vos tudo em breve!! Beijinhos*

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois do André Patrício, mais uma descoberta: Olivia Ortiz (a Vanessa Cristina de DC).

 

1013127_687895357894614_2101938246_n.jpg

 

Por comentários que ela fez no Instagram da Mia Rose, comentários de amigos que referem diversas vezes "à minha maneira" e comentários dela no próprio Facebook:

 

Ela até faz uma boa prestação, apenas um bocadinho pequena demais! Gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Patrício? Gosto dele!  :) E a Vanessa Cristina também. :haha:

 

O André entrou na 6ª série dos Morangos, mas também apareceu na 1ª como namorado da Sofia Arruda.


Também me lembro dele na Baía das Mulheres onde tinha uma personagem mesmo irritante.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...