Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Segundo a Notícias TV, neste projeto vão estar um açoriano, um brasileiro e um africano. Ou seja, quase de certeza que vão apostar no racismo e na xenofobia. O preconceito vai ser um tema desta novela juvenil, pelos visto. 

Acho uma ideia interessante a explorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o "preconceito" com as cantorias! Quem vê Glee, sabe que a série não é só isso, tem mais conteúdos, a história é que parte de um grupo de alunos que canta no coro do liceu e vão descobrindo o seu talento... mas pronto  :|

Não é preconceito eu so acho que esse tipo de novelas apenas atrai uma parte mais pequena do publico. Se fosse uma novela mais realista que retratasse os problemas dos pré-adultos seria mais intressante de um ponto de vista pedagogico e permitiria a identificação à série de todos os publicos. Eu pessoalmente como sabes não gosto de Glee porque todos sabemos que aquilo não existe ( ou se existir é raro ) por isso não me identifico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preconceito eu so acho que esse tipo de novelas apenas atrai uma parte mais pequena do publico. Se fosse uma novela mais realista que retratasse os problemas dos pré-adultos seria mais intressante de um ponto de vista pedagogico e permitiria a identificação à série de todos os publicos. Eu pessoalmente como sabes não gosto de Glee porque todos sabemos que aquilo não existe ( ou se existir é raro ) por isso não me identifico

E as minorias não podem ser adaptadas?  :huh:  É que nós nem sabemos como vai ser ao certo.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as minorias não podem ser adaptadas?  :huh:  É que nós nem sabemos como vai ser ao certo.... 

Poder podem, mas apenas as minorias se sentira identificada e retratada. Eu dei a minha opinião ao dizer que não gosto mas talvez a musica seja apenas um dos ingredientes e espero que a historia não se passe em volta de um coro porque em Portugal isso não é tão utilisado como nos States.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder podem, mas apenas as minorias se sentira identificada e retratada. Eu dei a minha opinião ao dizer que não gosto mas talvez a musica seja apenas um dos ingredientes e espero que a historia não se passe em volta de um coro porque em Portugal isso não é tão utilisado como nos States.

Vamos esperar! Nem sabemos em que moldes será feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é esperar para ver. Pode vir algo muito bom, como também pode vir algo muito mau, não sabemos! E sinceramente, concordo com o facto da TVI estar a apostar em produtos juvenis, porque isso vê-se cada vez menos na televisão portuguesa (sem contar com os fim-de-semanas de manhã). Se de segunda à sexta às 19h é a melhor opção? Talvez não, mas sempre é melhor que nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o João Arrais? É o miúdo do Portal do Tempo?

 

Sim. Pelo que li numa noticia do aTV, ele, o rapaz diabo de Remédio Santo e aquele do Disney Kids estão confirmados na série. Sei que nem todos têm de saber cantar  e/ou danças, mas será que algum deles consegue fazer isso?

À Minha Maneira é um nome muito melhor. Gloss é horrível e não se adequa a uma série deste género. :|

 

À Minha Maneira é tão... português (?) xD Não acho que seja um nome que se adeque a uma série juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...