Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

por este andar a dar folgas á série; nunca mais vemos o final; amanhã não há episódio novamente; isto é a brincar com quem segue a série; bem que a podiam por á meia noite todos os dias em vez de O Tempo entre Costuras; ou quando essa acabar ao menos sempre dava todos os dias; ás um episódio só por semana nem vale a pena; além disso amanhã tem folga mais uma vez

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que costumava ver nas primeiras semanas em que a série foi para as 9 horas. Mas agora deixei de seguir , acho uma perda de tempo (leia-se perda de tempo porque muitas vezes esperava que desse e afinal acabava por dar o Inspector Max por isso fartei) e uma falta de respeito da TVI para com os telepectadores. Agora se quiser ver , vejo pelo youtube escuso estar a perder tempo e a levantar-me cedo ( muitas vezes ao engano)


Por este andar só acabam a série para o ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal má notícia para os fãs da série: TVI cancela I LOVE IT nas manhãs de Sábado sem aviso amanhã tem nova folga: resta saber se a série regressará ou fica cancelado de vez: nunca iremos saber se a Leila vai com o Arnaldo ou se fica. 

 

06:30 Animação

07:00 Kid Kanal

08:48 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

Editado por mar2012
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal má notícia para os fãs da série: TVI cancela I LOVE IT nas manhãs de Sábado sem aviso amanhã tem nova folga: resta saber se a série regressará ou fica cancelado de vez: nunca iremos saber se a Leila vai com o Arnaldo ou se fica. 

 

06:30 Animação

07:00 Kid Kanal

08:48 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

 

A TVI brinca com os atores, produtores e com os telespectadores..... façam mais disto façam depois quando virem as pessoas a cansar quero me rir..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal má notícia para os fãs da série: TVI cancela I LOVE IT nas manhãs de Sábado sem aviso amanhã tem nova folga: resta saber se a série regressará ou fica cancelado de vez: nunca iremos saber se a Leila vai com o Arnaldo ou se fica. 

Mas a série têm fãs? xD

 

Mas agora a sério, talvez estejam a planear mudá-la de horário, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai ter mais uma mudança de horario? Por muitos poucos fãs que esta serie tenha não merecem ser tratados assim, nunca sabem quando vão poder ver, doses excessivas de Inspector max já enjoa é sempre os mesmos episódios.

 

A ficção da tvi ultimamente não lidera por alguma razão é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...