Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Revista do I Love It  :haha:  Eu vi o anuncio na televisão e nem queria acreditar. É demais. Se a novela não tem visibilidade na televisão e está relegada para as manhãs de sábado como querem que alguém compre a revista??  :rolleyes:

Não tem mesmo sentido nenhum. A TVI ás vezes tem umas ideias... parece que de vez em quando , quem tem estas ideias , está pedrado  :haha: 7upspot.gif

@DiogoGraca obrigada na mesma xD

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem mesmo sentido nenhum. A TVI ás vezes tem umas ideias... parece que de vez em quando , quem tem estas ideias , está pedrado  :haha: 7upspot.gif

@DiogoGraca obrigada na mesma xD

 

Penso que se calhar até quererão promover a série através da revista. Para poderem efetuar uma passagem mais segura da série para o terceiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que se calhar até quererão promover a série através da revista. Para poderem efetuar uma passagem mais segura da série para o terceiro horário.

Posso-te perguntar o que queres dizer com 3º horário? É que sou um pouco burra :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-te perguntar o que queres dizer com 3º horário? É que sou um pouco burra :P

 

O horário da grelha que está ocupado atualmente com a novela Doida por Ti, mais ou menos á meia noite. Depois de Doida por Ti acabar, o mais provável é que a sua substituta nesta faixa seja I Love It,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário da grelha que está ocupado atualmente com a novela Doida por Ti, mais ou menos á meia noite. Depois de Doida por Ti acabar, o mais provável é que a sua substituta nesta faixa seja I Love It,

ahhh !! Claro ! Provavelmente é o que vai acontecer, até porque removeram i love it das manhãs de domingo ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhh !! Claro ! Provavelmente é o que vai acontecer, até porque removeram i love it das manhãs de domingo ;)

 

Pois, por isso mesmo é que eu acho que a revista pode ser um golpe publicitário para atrair público, embora ache que é uma estratégia pouco inteligente. Se a novela tem pouca visibilidade, estará alguém interessado em comprar a revista? Não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It não é a novela indicada para o terceiro horário da noite, mas nunca se sabe...

 

Ainda tenho esperança que a novela volte para as tardes. :D


E é de rir terem feito uma revista para a novela quando ILI nem sequer tem visibilidade na TV :haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por isso mesmo é que eu acho que a revista pode ser um golpe publicitário para atrair público, embora ache que é uma estratégia pouco inteligente. Se a novela tem pouca visibilidade, estará alguém interessado em comprar a revista? Não me parece.

E depois de todas as ''brincadeiras''que a TVI fez com os fãs da série...

Epah tiraram a novela dos domingos de manhã, tudo bem.. mas pelo menos também , avisavam as pessoas pelo facebook pelo menos né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois de todas as ''brincadeiras''que a TVI fez com os fãs da série...

Epah tiraram a novela dos domingos de manhã, tudo bem.. mas pelo menos também , avisavam as pessoas pelo facebook pelo menos né?

 

Mais do que no facebook deviam ter avisado em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries do Disney Channel também não têm grande audiência (e muito menos que ILI) e as revistas resultaram.

O Disney Channel não é a TVI  :rolleyes: . A novela devia ter continuado nas tardes por respeito aos espectadores, mas esta gente é assim e depois querem audiências, com estas atitudes. A revista está mais que visto que vai ser um flop e não deve ter mais que 1 edição.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries do Disney Channel também não têm grande audiência (e muito menos que ILI) e as revistas resultaram.

Mas provavelmente ( eu não vejo disney channel) a Disney não andava a mudar os horários das suas séries, nem andava a brincar com os espectadores , como a tvi fez com I love it... :S 

Alguém até pode comprar a revista, mas como forma de revolta contra a TVI , e depois até a pode disponibilizar para download pro resto do pessoal. Passou-me agora isto pela cabeça  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse só com o I Love IT, mas já fazem isso no terceiro horário desde o Anjo Meu ou mesmo antes, sempre que há reality shows.

 

Isto porque metem apenas 30 minutos de novelas e aquilo fica uma seca.

Felizmente não há nenhum reality show em breve, não digo que acabem com isso, mas atrasa as novelas e tornam-se por vezes uma seca.  


E depois de todas as ''brincadeiras''que a TVI fez com os fãs da série...


Epah tiraram a novela dos domingos de manhã, tudo bem.. mas pelo menos também , avisavam as pessoas pelo facebook pelo menos né?

Eu nem sabia que dava ao Domingo, nem falo do guia tv e nem na TDT.

 

Parece que uma vez por mês o sinal vai abaixo e só volta à meia-noite ou assim.

 

Se a PT não cumpre o que está no contrato de concessão devia ser-lhe retirada a mesma, mas neste país é sempre a mesma coisa, se as pessoas estão na TDT é  porque não têm outra hipótese, mas é preciso fazer um desenho para essa gente entender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...