Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

A participação de Diogo Marcelino na 'Casa dos Segredos 4' vai valer-lhe a entrada no mundo da representação. Segundo a revista Maria, o "Bétinho de Sesimbra" vai ser uma das novas caras da segunda temporada da série juvenil da TVI - "I Love It".

Espero mesmo que isto seja apenas um rumor! :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A participação de Diogo Marcelino na 'Casa dos Segredos 4' vai valer-lhe a entrada no mundo da representação. Segundo a revista Maria, o "Bétinho de Sesimbra" vai ser uma das novas caras da segunda temporada da série juvenil da TVI - "I Love It".

Espero mesmo que isto seja apenas um rumor! :dry:

Não sei o que acho pior desta notícia: se o Diogo estar aqui ou o facto de isto dizer segunda temporada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do que vejo. Mas nos outros 3 canais não há nada que me cative (tenho cabo, mas a esta hora não tenho esse habito, que é hora do jantar). Mas uma 2º temporada não vale a pena. Diogo nisto... sem comentários. Mas realmente, ele representou muito bem a sua história de amor no SS.

 

O episódio de hoje foi bom. Teve ritmo, alguma ação e humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me espantava nada que fizessem uma segunda série. Iriam aproveitar cenários, actores, guionistas, história, etc.... Até poderia ser rentável se isto tivesse sucesso.

Lá está, se isto tivesse sucesso. Mas como não passa de um valente flop, espantaria qualquer um se decidissem avançar com uma nova temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ultimamente tenho visto a série e até tenho gostado. As personagens estão bem construídas, se no inicio acontecia pouca coisa na série agora já acontecem mais coisas. I Love It tem mudado muito... Mas a série parece que foi rejeitada pelos telespectadores...

 

Eu não digo que a série seja má. As coisas demoram é muito tempo a desenvolver-se e isso torna-a monótona. Por exemplo: a Benedita anda a ser usada pelo André quase desde o princípio (dá-lhe presentes, ele fica todo contente e troça dela nas costas); a Helena não faz mais do que beber e beijar rapazes desde que descobriu que tem os dias contados, coisa que já aconteceu há mais de um mês; a Leila e o Rodolfo trocam sempre os mesmos insultos, beijam-se de vez em quando e não passam disso; o Pedro é sempre apelidado de bandido pela Leila; a Susana quer o divórcio há não sei quanto tempo; a Tatiana estagnou na história… até podem acontecer coisas de vez em quando, mas, no geral, a série é parada. Não admira que não prenda o público.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...