Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu como não consigo gostar da doce fugitiva não me cativou nem quando deu a primeira vez e muito menos agora e se ter a Rita pereira é sinal de publico Dc devia fazer um bocadinho mais não  ;)

 

LOL mas onde esta escrito que ter Rita Pereira significa audiencias?! Ate acho bem o contrario, afasta gente, o ultimo DCAE foi prova disso, mas whatever com isso 

 

Então mas transmitiram na segunda

 

Sim e agora?! Volta apenas na sexta. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual. Mas desta TVI nao se espera nada de inteligente por isso 

 

Naturalmente no Inverno o consumo aumenta e principalmente no horario das 19h, consegue ser mais importante que o das 23h. 

Eu lembro-me que DpT fazia sempre entre 9 e 10 no Inverno e depois até chegou a vencer algumas vezes a CdC, mas depois a hora mudou e foi fatal para voltar a descer

LOL mas onde esta escrito que ter Rita Pereira significa audiencias?! Ate acho bem o contrario, afasta gente, o ultimo DCAE foi prova disso, mas whatever com isso 

 

 

Sim e agora?! Volta apenas na sexta. LOL 

Pois eu tbm acho que deviam ter transmitido durante a semana todas, será quem têm pouca frente de episódios?

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que DpT fazia sempre entre 9 e 10 no Inverno e depois até chegou a vencer algumas vezes a CdC, mas depois a hora mudou e foi fatal para voltar a descer

Pois eu tbm acho que deviam ter transmitido a semana, será quem têm pouca frente de episódios?

 

Faltal foi a troca que fizeram DPT para as 18h e DF para as 19h.

 

Nao sei como vai a frente de episodios, mas se queriam colocar em novela no horario nobre tinha de ser a semana toda e nao apenas dois dias e tao separados  :dontknow:  enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltal foi a troca que fizeram DPT para as 18h e DF para as 19h.

 

Nao sei como vai a frente de episodios, mas se queriam colocar em novela no horario nobre tinha de ser a semana toda e nao apenas dois dias e tao separados  :dontknow:  enfim 

Isso foi a gota de água, mas já se sabia que quando a hora mudasse que a novela iria voltar a descer e que iria ser a mais prejudicada, mas aquela troca foi mesmo o limite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultados? Mas ILI está a fazer alguns resultados anormais?

Para mim não, mas para a TVI de certeza que sim. lol Ou se calhar não. Mas eles também guiam-se para Marktest, por isso... E há que esperar pelo final de CdC da SIC. Mas como disse, se não cometessem tantos erros e fizessem as coisas minimamente bem, os resultados podiam ser um pouco melhores. Pensar mais além, no futuro. Mas vá, não vale a pena bater sempre na mesma tecla. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA na altura das aulas tinham sempre mais audiências, acho eu

 

E é normal... o pessoal todo a chegar das aulas e via os MCA. xD

Pior não sei, mas se isto não convence na primeira semana, onde os jovens ainda estão de férias, também não é no período de aulas que vai convencer. A TVI devia ter mesmo transmitido um episódio de tarde e às 21h para ver se isto pegava (ou pelo menos, fazer melhor figura), não o fez, arrisca-se agora a ver uma série a fazer os mesmos resultados de uma novela que atiraram para os Sábados porque tinha maus resultados.

 

Os jovens saem... Eu quando vou à piscina ou assim, normalmente chego depois das 19h30... e cá quem chegue bem mais tarde! Enquanto na escola, normalmente temos aquele "horário" e  chegamos e ligamos a tv  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque vai haver muito Sol é? :cool:

 

E eu digo mais, quem pensa que Belmonte vai ser líder e firework para aqui e para acolá que tire o cavalinho da chva.

Eu penso que ILI tem mais probabilidade de ser lider do que Belmonte.

Os verdadeiros numeros de ILI vão começar a aparecer para a semana

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque vai haver muito Sol é? :cool:

 

E eu digo mais, quem pensa que Belmonte vai ser líder e firework para aqui e para acolá que tire o cavalinho da chva.

 

Sim, segundo a meteorologia, vai estar uma semana bastante solarenga  :cool:  :rolleyes:

 

Eu estava a falar no final de tarde, vamos ter surpresas  :cool:

Ah sim, que nao criem expetativas com Belmonte  :sleep:

Eu penso que ILI tem mais probabilidade de ser lider do que Belmonte.

 

Nem uma e nem outra tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, segundo a meteorologia, vai estar uma semana bastante solarenga  :cool:  :rolleyes:

 

Eu estava a falar no final de tarde, vamos ter surpresas  :cool:

Ah sim, que nao criem expetativas com Belmonte  :sleep:

 

Nem uma e nem outra tem. 

I Love IT vai subir, tenho quase a certeza. Belmonte é que será mais complicado, a promoção está tão fraca :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um pormenor sobre a Cristina que está a escapar à maioria das pessoas: ela não desconhece coisas e situações que fazem parte do dia-a-dia da maioria dos jovens por ser de Trás-os-Montes, mas sim por ter vivido numa aldeia até aos dezoito anos. A população dessa aldeia não deve ter acesso às novas tecnologias, por isso é natural que a Cristina não saiba o que é um MP4 e uma videoconferência.
 

Penso que a polémica que se instalou foi provocada por um equívoco, porque na realidade a Cristina não representa as pessoas de Trás-os-Montes, mas sim as pessoas que vivem em meios pequenos onde as condições de vida são inferiores às dos meios cosmopolitas. Provavelmente os habitantes de Trás-os-Montes que se manifestam contra a ignorância da personagem não se identificam com ela porque vivem em meios mais abertos.
 

Apesar de tudo, reconheço que há uma contradição no perfil da Cristina: se ela recebeu uma bolsa de estudos para o ensino superior foi porque estudou até ao 12º ano. As escolas que ela frequentou deviam situar-se em zonas mais desenvolvidas de Trás-os-Montes, cujos habitantes deviam ter acesso às novas tecnologias, por isso não faz sentido que ela nunca tenha tido contacto com computadores, telemóveis de última geração, MP4s, etc.

 

No geral gosto da personagem. Acho que ninguém devia sentir-se ofendido por causa da sua vertente cómica porque a comédia é um dos ingredientes principais da série.

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...