Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Acabei de contar à minha mãe as cenas hilariantes entre a Cristina e a Leila e ela fartou-se de rir hahaha!!

Quem não se ri com essas duas?

Vamos lá! 4º episódio :D i´m ready :D

 

 

E eu que cheguei a casa às 18h e a minha mãe estava indignada por o ATES ter acabado às 17 lol :P

 

Que gifs supremos!!!!!!

 

Agradece ao TheSecret ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que cheguei a casa às 18h e a minha mãe estava indignada por o ATES ter acabado às 17 lol :P

 

 

Agradece ao TheSecret ;)

hahah!! pois as pessoas agora ficam todas indignadas com esta mudança geral de horários!! xD Eu também fiquei surpreendido com a mudança de Dpt mas era de esperar...tinham que a colocar em algum lado xDD

Para quem ainda não viu os gifs, estão aqui mais :) http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/3931-i-love-it/page-200#entry450248

Ideias para novos gifs?  :rolleyes:

era fantástico uns da Cristina, mas apenas ela! haha

Com ela quando vê o mar, ou quando entra na discoteca haha!

:( hoje não dá......pronto....estou super, ultra, mega triste!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o genérico da série está muito fixe. Pensava que tinha sido tudo preparado, mas pelos vistos não.

 

"O genérico de I Love it foi espontâneo, genuíno, divertido e com total liberdade para cada ator mostrar o que era capaz de fazer sem guião"

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It assusta-me na medida em que a adolescência se revê e identifica com aquilo tenho medo desta geração no futuro próximo, desde os diálogos fraquissimos a panóplia de tentativas frustradas de sotaques a toda uma história com personagens que não tem jeito nenhum e que não tem cabimento na realidade! Voltem Morangos com Açúcar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que até as personagens têm Facebook? Mais real que isto é impossível LOL já a realização é super real, parece que andamos atrás deles.


A atriz que interpreta a Leila, a nossa Windeck ( :cool:), é mesmo angolana ou é como o brasileiro e imita o sotaque?

É mesmo angolana, tal como o gajo que tem sotaque dos Açores. Ele é mesmo açoriano! Só o brasileiro e o outro é que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...