Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Bem-vindo de volta :)

Gostei bastante. Horário das 19 na TVI voltas-te a fazer parte do meu dia-a-dia :D

hehe obrigadão Miguel!!! :D :D Digamos que tenho tido uns problemas com o pc... de maneira que estes meses andei fora... mas estou de volta!

Acho que a TVI aos poucos pode vir realmente a colher os frutos de toda esta aposta desta série! Se eles se quiseram distanciar dos MCA...parabéns, na  minha opinião conseguiram, adorei a maneira como as cenas são feitas, as câmaras atrás dos actores, os planos, os cenários...só não acho os textos nada de mais, mas gostei de algumas prestações :) Continuo a pôr a transmontana e a Leila no topo hehe

Concordo com tudo, menos com a parte da Mia, ela a mim surpreendeu-me pela positiva. Não estava à espera, acho até que em termos de prestações acho que está muito bom. Acho até que eles ensaiam as cenas antes de as filmarem muito bem ensaiadas, para não correr o risco de ocorrer um problema a meio e terem que recomeçar, e isto acaba por ser bom para nós que assistimos a algo mais bem feito. 

Sim sim, a Mia Rose está-me a surpreender pela positiva de facto :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado quem não viu a serie como é o meu caso e lê os vossos comentários parece que vocês descobriram um mundo novo algo nunca visto no entanto lendo comentarios na net mais propriamente no facebook da tvi parece que não gostaram e que de repente o assunto naquele página é uma novela que a tvi enviou para as noites de sabado á 00h realmente o publico é muito engraçado veremos qual será o que tem razão e se vocês daqui a uns dias tem o mesmo entusiasmo em relação á serie 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado quem não viu a serie como é o meu caso e lê os vossos comentários parece que vocês descobriram um mundo novo algo nunca visto no entanto lendo comentarios na net mais propriamente no facebook da tvi parece que não gostaram e que de repente o assunto naquele página é uma novela que a tvi enviou para as noites de sabado á 00h realmente o publico é muito engraçado veremos qual será o que tem razão e se vocês daqui a uns dias tem o mesmo entusiasmo em relação á serie 

Eu não me guio pelos gostos dos outros...se eu gosto eu vou continuar a ver não é? XD Nós aqui analisamos as coisas mais tecnicamente... xD

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado quem não viu a serie como é o meu caso e lê os vossos comentários parece que vocês descobriram um mundo novo algo nunca visto no entanto lendo comentarios na net mais propriamente no facebook da tvi parece que não gostaram e que de repente o assunto naquele página é uma novela que a tvi enviou para as noites de sabado á 00h realmente o publico é muito engraçado veremos qual será o que tem razão e se vocês daqui a uns dias tem o mesmo entusiasmo em relação á serie 

Novidade é e será sempre novidade! Mas a verdade é que a série tecnicamente é excelente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz então o João Bonneville esteve no Brasil seis meses, mesmo antes de começar a gravar a novela.. Queres melhor pesquisa que esta?

 

Vocês também implicam com tudo...

 

 

Então se esteve no Brasil é pior actor que do que imaginava porque aquilo é do mais forçado que pode existir... as frases dele saem sem qualquer sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei porquê, mas o povo português sempre reclama por tudo e por nada!!! Isto retrata a realidade, mas não se esqueçam que isto é o espelho também da ficção! Sinceramente é claro que se aparecessem 3 ou 4pessoas na minha casa eu não ia reagir normalmente! Mas queriam o que? Sinceramente estou a gostar muito da série, acho os sotaques espetaculares! Então o da Transmontana e da Leila está mesmo hilariante!  Francamente, aproveitem mesmo a série! A Tvi deu-nos um produto  bom, inovador, estamos em altura de apresentação de personagens, claro que a história em dois episódios não se pode desenvolver assim como gostaríamos!!! Por isso por mim eu vou ver o resto da semana.....

Achei que a Mia Rose não estava à altura, mas ela está a somar muitos pontos na minha opinião, e não a acho nada forçada!

Bem haja pessoal!

 

Mauro? És mesmo tu? Morreste e ressuscitaste, foi? :haha: Bem vindo de volta! :D

 

Concordo com o teu comentário. A série, no geral, é boa e dá vontade de acompanhar, pelo menos, a primeira semana. O segundo episódio foi muito melhor que o primeiro, mostrando mais os outros núcleos e a bendita festa terminou! :rolleyes: E, para o pessoal inexperiente, até achei que se desenrascaram bastante bem, apesar de alguns momentos forçados. A Leila e a Cristina são demais! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauro? És mesmo tu? Morreste e ressuscitaste, foi? :haha: Bem vindo de volta! :D

 

Concordo com o teu comentário. A série, no geral, é boa e dá vontade de acompanhar, pelo menos, a primeira semana. O segundo episódio foi muito melhor que o primeiro, mostrando mais os outros núcleos e a bendita festa terminou! :rolleyes: E, para o pessoal inexperiente, até achei que se desenrascaram bastante bem, apesar de alguns momentos forçados. A Leila e a Cristina são demais! :cool:

hahahah morri e ressuscitei! Foi boa! É verdade foram umas longas "férias" mas estou de volta a esta família! :)

Quanto ao resto concordo contigo em tudo! Este episódio foi sem dúvida muito melhor, além disso mostrou mais os outros núcleos e os cenários :)

Quanto à festa...sinceramente achei-a um pouco secante mas pronto xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu Deus, chega de azia em relação a "Doida por Ti"? Sim, foi uma decisão estúpida por parte da TVI, mas foi a decisão da TVI... Agora é move on, e parar de falar nesse assunto, que já cansa mesmo..  :dry:

Ai o que eu aturo  :sleep:

Tens razão é move on para outro canal é assim que se faz quando não se gosta não é  ;) o meu comando hoje já mudou de canal varias vezes  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assisti ao Jornal das 8 e vi a entrevista à Mia, acabei por ver o 2º episódio também. O que gosto realmente mais são as técnicas de filmagem que usam, tipo andar com a câmara 360º à volta dos personagens, passar por todos os espaços da casa, sem corte na imagem, como se a câmara seguisse os personagens... partes em que aceleram o vídeo, etc. os "separadores" ou lá como se chamam também estão muito porreiros. Acho também bastante piada aos sotaques, mas principalmente à transmontana...

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão é move on para outro canal é assim que se faz quando não se gosta não é  ;) o meu comando hoje já mudou de canal varias vezes  :D

 

Então se quiseres muda.. Não precisas de ver sempre TVI.. É para isso que existem 4 canais generalistas.. Quando não se gosta do que se vê num canal, muda-se para o outro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eu parto-me tanto a rir com a Leila! xD Ela nem precisa falar, basta ver as expressões faciais dela! LOL Que DIVA!

 

2º episódio muito bom mesmo, melhor que o 1º. Confesso que isto surpreendeu-me pela positiva. Claro que há ainda muito para evoluir e melhorar, mas com o tempo vão lá.

 

E que cenários brutais são aqueles!? Pizzaria e ginásio excelentes mesmo. Idem para a realização e qualidade da imagem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eu parto-me tanto a rir com a Leila! xD Ela nem precisa falar, basta ver as expressões faciais dela! LOL Que DIVA!

 

2º episódio muito bom mesmo, melhor que o 1º. Confesso que isto surpreendeu-me pela positiva. Claro que há ainda muito para evoluir e melhorar, mas com o tempo vão lá.

 

E que cenários brutais são aqueles!? Pizzaria e ginásio excelentes mesmo. Idem para a realização e qualidade da imagem.

Eu parto-me a rir é com a transmontana hahaha!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...