Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

A realização inovou e a imagem até é boa... mas o elenco está terrível e os textos são uma catástrofe... grande parte dos diálogos nem fazem sentido ou não se entendem. O brasileiro está tão exagerado que soa muito artificial... alguém deviam fazer mais pesquisa sobre vocabulário brasileiro.

 

Quanto à história... qual história? Uma seca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 2º episódio foi mesmo muito melhor! 
Morro a rir com a Angolana e com a campónia  :haha:  :haha:  :haha:
 
E aqueles putos  :@  Ainda estou para ver porquê que eles são assim pobres, onde andam os pais e o que eles têm haver com o Pedro. Já agora, são mesmo burros em vender joias (provavlemente carissimas, por 200€  :rolleyes:)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o 2º episodio e até gostei. A Cristina e a Leila são os melhores personagens. A Mia tá mais ou menos. O enredo precisa de ser melhorado

 

As promos não fizeram jus à série, poderiam ter sido muito mais apelativas.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os 2 episodios e achei o segundo melhor que o primeiro.

 

Bem, já toda a gente percebeu que a Bia vai ficar com o Pedro, uhhh, que surpresa. 

 

Cenas estupidas: assaltam uma casa e ya é na boa, vamos continuar a curtir a musica.. Putos assaltarem uma casa, ya, isso acontece realmente com a facilidade que foi. Chegam 3 estranhos do nada e ficam logo assim na casa. Pergunto-me se só eu é que acho estas coisas ridiculas  :dontknow:

 

E sim, não tenciono ver mais isto. 

 

(e não precisam de me matar, eu sei que a maioria das pessoas daqui nem 18 anos tem, logo acho normal gostarem, eu tambem gostava de ver este tipo de progrmas quando era mais novo  :happy: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realização inovou e a imagem até é boa... mas o elenco está terrível e os textos são uma catástrofe... grande parte dos diálogos nem fazem sentido ou não se entendem. O brasileiro está tão exagerado que soa muito artificial... alguém deviam fazer mais pesquisa sobre vocabulário brasileiro.

 

Quanto à história... qual história? Uma seca.

 

Oh rapaz então o João Bonneville esteve no Brasil seis meses, mesmo antes de começar a gravar a novela.. Queres melhor pesquisa que esta?

 

Vocês também implicam com tudo...

Vi os 2 episodios e achei o segundo melhor que o primeiro.

 

Bem, já toda a gente percebeu que a Bia vai ficar com o Pedro, uhhh, que surpresa. 

 

Cenas estupidas: assaltam uma casa e ya é na boa, vamos continuar a curtir a musica.. Putos assaltarem uma casa, ya, isso acontece realmente com a facilidade que foi. Chegam 3 estranhos do nada e ficam logo assim na casa. Pergunto-me se só eu é que acho estas coisas ridiculas  :dontknow:

 

E sim, não tenciono ver mais isto. 

 

(e não precisam de me matar, eu sei que a maioria das pessoas daqui nem 18 anos tem, logo acho normal gostarem, eu tambem gostava de ver este tipo de progrmas quando era mais novo  :happy: )

 

Ai Secret é ficção, e a TVI não fez como a SIC que apelidou uma novela de ser super verídica e depois no final sugam gajos para dentro da terra e poem bolos a voar  :|

 

Além disso, a novela não é "Infantil", pode ser para um público alvo mais jovem mas não quer dizer que seja para menores de 18 anos...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os 2 episodios e achei o segundo melhor que o primeiro.

 

Bem, já toda a gente percebeu que a Bia vai ficar com o Pedro, uhhh, que surpresa. 

 

Cenas estupidas: assaltam uma casa e ya é na boa, vamos continuar a curtir a musica.. Putos assaltarem uma casa, ya, isso acontece realmente com a facilidade que foi. Chegam 3 estranhos do nada e ficam logo assim na casa. Pergunto-me se só eu é que acho estas coisas ridiculas  :dontknow:

 

E sim, não tenciono ver mais isto. 

 

(e não precisam de me matar, eu sei que a maioria das pessoas daqui nem 18 anos tem, logo acho normal gostarem, eu tambem gostava de ver este tipo de progrmas quando era mais novo  :happy: )

Oh Secret desculpa lá, mas em todas as novela sabe-se logo quem são os protagonistas e com quem vão ficar... DC, DD, etc etc... já se sabem com quem vão ficar, não? LOL Achei um bocado estúpida essa parte do comentário

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 2º episódio foi muito melhor que o 1º

Os 5 da casa são exelentes.

Eu gosto do putos porque acho que vão ter uma boa história.

Não gosto da Tatiana e do Tomás (mas esse é o objetivo das personagens, então  :D )


Vi os 2 episodios e achei o segundo melhor que o primeiro.

 

Bem, já toda a gente percebeu que a Bia vai ficar com o Pedro, uhhh, que surpresa. 

 

Cenas estupidas: assaltam uma casa e ya é na boa, vamos continuar a curtir a musica.. Putos assaltarem uma casa, ya, isso acontece realmente com a facilidade que foi. Chegam 3 estranhos do nada e ficam logo assim na casa. Pergunto-me se só eu é que acho estas coisas ridiculas  :dontknow:

 

E sim, não tenciono ver mais isto. 

 

(e não precisam de me matar, eu sei que a maioria das pessoas daqui nem 18 anos tem, logo acho normal gostarem, eu tambem gostava de ver este tipo de progrmas quando era mais novo  :happy: )

 

 

Eu tenho 27 anos e gostei

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei porquê, mas o povo português sempre reclama por tudo e por nada!!! Isto retrata a realidade, mas não se esqueçam que isto é o espelho também da ficção! Sinceramente é claro que se aparecessem 3 ou 4pessoas na minha casa eu não ia reagir normalmente! Mas queriam o que? Sinceramente estou a gostar muito da série, acho os sotaques espetaculares! Então o da Transmontana e da Leila está mesmo hilariante!  Francamente, aproveitem mesmo a série! A Tvi deu-nos um produto  bom, inovador, estamos em altura de apresentação de personagens, claro que a história em dois episódios não se pode desenvolver assim como gostaríamos!!! Por isso por mim eu vou ver o resto da semana.....
Achei que a Mia Rose não estava à altura, mas ela está a somar muitos pontos na minha opinião, e não a acho nada forçada!
Bem haja pessoal!

Editado por MPombo
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia dos créditos finais. Assim, será mais fácil os telespectadores conhecerem as personagens. Por outro lado, os créditos mal se conseguem ler. Outro tipo de letra ou outro fundo mais claro são necessário. Outra coisa que gostei foram aquelas transições de cenas, com as personagens a divertiram-se, a conversarem, a escreverem com batom no espelho I Love It, etc. Gostei! E claro, a realização estava ótima. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei porquê, mas o povo português sempre reclama por tudo e por nada!!! Isto retrata a realidade, mas não se esqueçam que isto é o espelho também da ficção! Sinceramente é claro que se aparecessem 3 ou 4pessoas na minha casa eu não ia reagir normalmente! Mas queriam o que? Sinceramente estou a gostar muito da série, acho os sotaques espetaculares! Então o da Transmontana e da Leila está mesmo hilariante!  Francamente, aproveitem mesmo a série! A Tvi deu-nos um produto francamente bom, inovador, estamos em altura de apresentação de personagens, claro que a história em dois episódios não se pode desenvolver assim como gostaríamos!!! Por isso por mim eu vou ver o resto da semana.....

Achei que a Mia Rose não estava à altura, mas ela está a somar muitos pontos na minha opinião, e não a acho nada forçada!

Bem haja pessoal!

Bem-vindo de volta :)

Gostei bastante. Horário das 19 na TVI voltas-te a fazer parte do meu dia-a-dia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei porquê, mas o povo português sempre reclama por tudo e por nada!!! Isto retrata a realidade, mas não se esqueçam que isto é o espelho também da ficção! Sinceramente é claro que se aparecessem 3 ou 4pessoas na minha casa eu não ia reagir normalmente! Mas queriam o que? Sinceramente estou a gostar muito da série, acho os sotaques espetaculares! Então o da Transmontana e da Leila está mesmo hilariante!  Francamente, aproveitem mesmo a série! A Tvi deu-nos um produto francamente bom, inovador, estamos em altura de apresentação de personagens, claro que a história em dois episódios não se pode desenvolver assim como gostaríamos!!! Por isso por mim eu vou ver o resto da semana.....

Achei que a Mia Rose não estava à altura, mas ela está a somar muitos pontos na minha opinião, e não a acho nada forçada!

Bem haja pessoal!

Concordo com tudo, menos com a parte da Mia, ela a mim surpreendeu-me pela positiva. Não estava à espera, acho até que em termos de prestações acho que está muito bom. Acho até que eles ensaiam as cenas antes de as filmarem muito bem ensaiadas, para não correr o risco de ocorrer um problema a meio e terem que recomeçar, e isto acaba por ser bom para nós que assistimos a algo mais bem feito. 

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...