Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Não estava a espera que fossem irmãos

Mas gostei das personagens  :ok:

Também não estava à espera que fossem irmãos. E sim, também gostei muito da descrição das personagens. Aliás, de uma maneira geral tenho gostado mesmo muito do que têm revelado sobre ILI. Estou expectante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei! Não tenciono ver, não gosto de ver ficção brasileira, dou por vezes uma olhada em AB, mas nada mais que isso :)

 

Do que eu ja tive oportunidade de ver, a novela ideal e como eu ja tinha sugerido a TVI fazer, uma novela com 6 protagonistas jovens com as suas vidas bem retratadas e que nao vivessem em festas e afins. Mesmo assim nada supera Morde e Assopra <3 tambem nao tenho tempo de ver novelas nesse horario, por isso nao vou acompnhar nenhuma  :haha:

Lançaram as 2 promos gerais, lançaram o separador, promoveram massivamente nas redes sociais e pronto, ficaram-se por aqui. Já estava mais do que na hora de arrancarem com novas promos e avançarem com a data de estreia, de preferência.

 

Arrancam uma semana antes da estreia e vais com sorte  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ter aqueles duas promos, mais valia nao ter nada. 

Claro que as promos que saíram desta série (ou novela) não são muito reveladoras, mas conseguem mostrar, ainda que pouco, o espírito da série. Eu pelo menos gostei imenso da segunda promo, em que aparece o Pedro Caeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...