Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

sabes interpretar posts? Tava a falar da mihaela lupo que não tem estofo para protagonista.

Desculpa não vi está parte, mas dizeres que a Patrícia Tavares não tem estofo para protagonista é totalmente cómico.  

A TVI é que já punha outras promos no ar! Há mais de 2 semana sempre as mesmas :|

Mesmo, sempre as mesmas.  :|

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAs como sabes que não é uma protagonista TOP se ela ultimamente não fez nenhuma protagonista?!?!

mas já fez. Eu não disse que ela era má atriz...é excelente mesmo! Mas na MINHA opinião não é protagonista de TOP. É apenas a minha opinião...não muda a tua...ou muda?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se isso quisesse dizer alguma coisa. Olha a Nuria Madruga é uma boa atriz e nunca teve um papelão que marcasse a sua carreira  :|

Não concordo! A personagem Beatriz Coelho da novela Queridas Feras foi o "pontapé de partida" para a carreira dela e a Tânia da Doida Por Ti é para mim o papel da carreira dela, arrasadora.  :happy:  

mas já fez. Eu não disse que ela era má atriz...é excelente mesmo! Mas na MINHA opinião não é protagonista de TOP. É apenas a minha opinião...não muda a tua...ou muda?

A Simone da novela Jura era uma protagonista fraca para mim nem conta. :S  :S  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo! A personagem Beatriz Coelho da novela Queridas Feras foi o "pontapé de partida" para a carreira dela e a Tânia da Doida Por Ti é para mim o papel da carreira dela, arrasadora.  :happy:  

Sim concordo com isso mas o que quero dizer é que a Nuria nunca ( que me recorde ) teve o papel de protagonista ou grande vilã e não é por isso que não é uma atriz com aptência para ser protagonista. 

São os atores que fazem os personagens e não o contrario e ela com pequenos papeis arrasa sempre  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se especulou sobre isso aqui. Ainda não se sabe, mas era giro ser ela a cantar o genérico. Mas que não traduzam o refrão, por favor! "Eu não me importo, eu amo!"  :haha:  :haha:

Espero bem que sim, adoro a voz dela. :wub: E espero que seja uma música feita a sua medida. :girlwink:

Vou ver o 1 episódio, e depois logo vejo.

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é exatamente o que vou fazer, ja que esta e a da SIC estreiam quase ao mesmo tempo vejo a primeira semana das duas e depois escolho a que gosto mais :)

Tiraste-me as palavras da boca, fazes telepatia!? Eu também vou ver um pouco das duas, mas acho que vou ver a da SIC porque eu adoro a escrita da Maria Adelaide Amaral, só se gostar muito desta novela juvenil. :)   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...