Jump to content

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Aqui vai

 

 

Anteontem:

 

"Somos Portugal" volta a fazer pleno a tarde inteira :lol: A liderança do Jd8 foi apenas interrompida durante 10min, o resto do tempo esteve sempre em alta! "Belmonte" a liderar sem problemas... ambas as novelas foram subindo ao longo da emissão, mas B esteve sempre acima! DCAE também foi apenas interrompido cerca de 5min durante o seu intervalo, e o resto foi sempre a abrir!

Minuto mais visto do dia e da TVI às 22:12 com 17,8% RAT (início do CsP) e na SIC às 22:08 com 11,8% RAT (minuto final de SdI e "Belmonte" em exibição)

Ontem:

 

VnaTV com share incrível :shock: NcomoT também lá chegou...
Julinha também com um bom resultado a dar um salto gigante no final do programa e a barrar "Os Nossos Dias". Claro que a TVI esteve sempre em 1º :lol: ATES com pleno e SIC em 2º, o regresso dos habituais talk-shows da RTP1 está a correr muitíssimo mal! "Belmonte" a debater-se contra "Boa Tarde" e a explodir contra "Sangue Bom" :Riso: "Sangue Bom", por sua vez, a explodir às 19h e a elevar o inédito para 1º lugar! Gordo em 2º e "I Flop It" em 3º, como sempre 8)
JdaN a começar a liderança confortavelmente e voltamos às segundas partes reinadas pelo jd8 :P Bastou isso para a TVI liderar na maioria. "Belmonte" a começar na liderança sempre estável e SdI sempre a subir (apesar do 2º lugar). Chegámos ao ponto de fusão e às 22:00, SdI passa "Belmonte"! Portanto, "Belmonte" liderou mas sem esquecer que SdI esteve sempre a subir e os 10min finais foram sempre a abrir!
DC uma vergonha frente a DD, novamente magnífica! Já AàV também é outra vergonha, a deixar DC em 1º! MaC a liderar de ponta a ponta ;)

Ai que isto cansa :P
Minuto mais visto do dia e da SIC às 22:26 com 15,5% RAT (DC em exibição) e na TVI às 21:10 com 14,4% RAT ("Jornal da Noite" em exibição)

Os minutos mais vistos de B e SdI são de 14,1% RAT (às 22:06) e 14,5% RAT (às 22:09), respectivamente!

-----

Para os números avassaladores da nossa conhecida Classe D, dia 22:
1º Belmonte -> 15,9% RAT e 38,2% SHR (acreditem que isto não é nada de especial para a TVI nesta Classe)
...
4º Sol de Inverno -> 12,6% RAT e 30,4% SHR

E ontem:
1º Belmonte -> 17,9% RAT e 38,2% SHR (já com recorde :lol:)
2º Dancin' Days -> 17,0% RAT e 38,8% SHR (também muito excelente e a liderar contra DC)
...
4º Sol de Inverno -> 14,3% RAT e 30,0% SHR
...
8º Ninguém como Tu -> 10,1% e 51,2% SHR (desculpem, não me aguento :O)

Na Classe A/B, não há muito a dizer! A SIC arrasa com tudo 8)E B começou e já é menos vista que "Beirais" :Riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As amostras não são iguais, vão existir sempre variações. E depois a Marktest tem muitos audimetros desligados e precisaria de ter um upgrade urgente. Também explica o consumo mais fraco.

 

De resto até acho que estão mais semelhantes que nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As brasileiras têm pouca força aqui... sempre foi uma dúvida que me fez confusão..  :cool:

olha que á exceções... a Gabriela, por exemplo, estreou e terminou com mais share na marktest que na GFK... e Amor á Vida liderou sempre aqui durante a 1ª semana, enquanto foi transmitida bem mais cedo,,, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que á exceções... a Gabriela, por exemplo, estreou e terminou com mais share na marktest que na GFK... e Amor á Vida liderou sempre aqui durante a 1ª semana, enquanto foi transmitida bem mais cedo,,, 

 

Pronto, mas no seu geral não deixam de ter pouca força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisto a postar o resultado de páginas da vida :

 

na Classe D :  54.5% de shr

na Classe A/B : 4.4% shr :O

 

nem sei qual deles o mais anedótico

 

e nos +64 anos o mais visto do dia foi o preço certo com 22.7% de rat e 45 de shr

 

e nos 15/24 anos os programas mais vistos foram I LOVE IT e Dancin days ambos com 8.5 de rat , mas DD fez mais shr ( devia ter sido ILI a fazer mais shr por dar mais cedo mas pronto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, estas novelas actualmente no ar não são (na minha opinião) fortes como uma Gabriela ou uma Avenida Brasil... mas não quer dizer que não sejam boas, e como se sabe, em televisão tudo pode acontecer  ;)

 

Exato. Em televisão tudo é possível. E a ficção da Globo está a passar por uma boa fase e isso traduz-se nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar melhor o que quiseste dizer com isso ;)

 

Explico sim :-). Não foi com ironia nenhuma... Achei o diagrama muito engraçado, com as cores a diferenciar os canais e com as curvas com a audiência minuto a minuto. Por exemplo, é interessante ver que o Telejornal vai descendo ligeiramente ao longo da sua duração. E a RTP1 ainda o prolonga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explico sim :-). Não foi com ironia nenhuma... Achei o diagrama muito engraçado, com as cores a diferenciar os canais e com as curvas com a audiência minuto a minuto. Por exemplo, é interessante ver que o Telejornal vai descendo ligeiramente ao longo da sua duração. E a RTP1 ainda o prolonga...

 

Também acho. O diagrama está muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explico sim :-). Não foi com ironia nenhuma... Achei o diagrama muito engraçado, com as cores a diferenciar os canais e com as curvas com a audiência minuto a minuto. Por exemplo, é interessante ver que o Telejornal vai descendo ligeiramente ao longo da sua duração. E a RTP1 ainda o prolonga...

 

Também acho. O diagrama está muito interessante.

 

:blush:  mas não fui eu que o fiz

 

 

2h6zuqs.jpg

 

Eu acho que Prg é a audiências que teve.    AVG acho que é a média de todas as exibições.   MAX. acho que é o melhor resultado e MIN. o mínimo

316avbs.jpg

20iaszl.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...