Jump to content

Audiências de sábado - 21-07-2012


David

Posts Recomendados

«Fina Estampa» nem deu ontem. Como é que desceu?

German Hall, repare numa coisa: o baixo consumo apenas altera os ratings, baixando-os!

Mas não altera os shares!

O share de um programa é uma relação entre o nº o de pessoas que vê o programa nesse horário,,,e o número total que está a ver televisão nesse mesmo horário.

Ora se há menos pessoas a ver o programa...isso não afecta a percentagem, porque também há menos pessoas a ver televisão,.

Vou dar um exemplo, com números imaginários:

20% de 1 000 000 de espectadores, são 200 000 espectadores.

Mas 100 000 espectadores são também 20% de 500 000 espectadores.

E 20 000 espectadores são também 20% de 100 000 espectadores.

Portanto... a percentagem ( 20%) manteve-se inalterável, nos diferentes números de espectadores a ver o programa...relativamente ao número total de pessoas a ver televisão!

Foi por isso que em relação a «TDV» e até em relação ao final da «Ilha»...referi o share e não o rating!

Completamente errado!

Se mais pessoas viram RECENTEMENTE o programa... menos pessoas estão interessadas na repetição!

Achas que «ATCNMEE» tem bons valores na repetição? A fazer 20% ou menos quase sempre?

Completamente errado... Eu por exemplo vejo sempre ATCNMEE aos Domingos e vejo de novo aos Sábados... E não fale dos valores baixos de ATCNMEE em repetição pois estas repetições já estiveram com valores quase maiores que as galas do Idolos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostaria que comentassem o grande destaque do dia de ontem, que foi o confronto entre o episódio inédito de Família Mata e o repetido de Casos da Vida! :D :D :D

Não há nada para comentar de especial... A meu ver, Família Mata não é uma concorrente á altura de Doce Tentação e agora Casos da Vida. Só espero é que o Fragoso não volte a colocar episódios repetidos de CDV naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mau mau não é! se fores ver, a transmissão dos casos da vida fizeram aumentar as audiencias da familia mata...claro que é mau para a SIC ver que um produto seu está a perder contra uma transmissão já repetida por parte da concorrencia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse TOP 50 é verdadeiro?Porque razão só aparece programas do Panda, SIC Mulher, quando os grandes vencedores do Cabo são os do Disney Channel e Hollywood?

Algo não deve estar bem.

Já tinha reparado nisso. Suspeito que só seleccionam para o top programas de um conjunto restrito de canais e não incluem outros, o que me parece absurdo. Até porque nos tops semanais de programas do cabo que saem na net há programas do Disney e do Hollywood com grandes ratings que não apareceram nos top 50 dos dias respectivos. Coisas da GfK...

De resto, destaco os bons resultados do cinema na RTP2: Toy Story com 7% de share à tarde, e à noite o filme brasileiro "Autocarro 174" acima dos 11% de share, à frente da RTP1 e não muito longe da SIC e da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também não se pode esquecer que estamos em pleno verão, ou seja, os jovens estão de férias e muitos deles não querem ver novelas. Sendo assim, mudam para os Canais Cabo, onde passam filmes interessantes, boas séries, grandes músicas, programas espetaculares... entende?

Ou seja, o share aumenta no cabo e diminui nas privadas e RTP1/2!

Com isto quero dizer que é normal de Tempo de Viver baixe também em share, pois há imensa gente a ver os canais cabo a essa hora... muito mais que no resto do ano, pois nessa altura os jovens estão na escola!

João Cruz, isso de o share aumentar no Cabo, acontece só no Verão?

Isso acontece já todos os dias do ano! Afinal é isso que eu venho a dizer há tanto tempo, que o Cabo é líder inquestionável! Não apenas no Verão, mas durante o ano todo!

«Tempo de Viver» baixa o share por ser Verão?

Se há uma RELAÇÃO CONSTANTE entre as pessoas que vêem televisão a essa hora e as que vêem o programa( neste caso «Tempo de Viver»), menos no 1º caso, mas também menos no 2º, como é que o Verão pode ser uma razão para a novela descer o share?

Além de que a TVI é a que menos sofre com o Verão, pois o seu público idoso é o que menos sai no Verão, especialmente agora, em tempo de crise!

«Tempo de Viver» nem como inédita foi uma novela forte! Baixou os valores de «Ninguém Como Tu» e foi vencida muitas vezes por «Floribella», apesar de existir ainda na altura um hábito de ver as novelas da TVI, hábito que desapareceu com a subida da ficção da SIC!

Acho que a SIC faz mal em não insistir no horário, colocando a par com «Podia Acabar O Mundo» uma «Páginas de Vida», ou «Vingança», ou «Clone»...hipóteses não faltam!

Casos da Vida :ohmy: :ohmy: :ohmy: Pode ser uma boa aposta durante o verão :)

O resultado do Alta Definição :happy:

TVI bem 21 dias :cool:

SIC mediana

RTP1 fraca

RTP2 bem

CABO muito bem

Atrás do Cabo, em 2º lugar!

Cabo a liderar em 21 dias!

Completamente errado... Eu por exemplo vejo sempre ATCNMEE aos Domingos e vejo de novo aos Sábados... E não fale dos valores baixos de ATCNMEE em repetição pois estas repetições já estiveram com valores quase maiores que as galas do Idolos...

Pois Pedrinho! E não comes o programa ao pequeno almoço, com os cereais? E não o pões na mesa a todas as refeições? É que isso... chama-se adoração!

Eu não conseguia ter tanta adoração por um programa! Deitava-o pelos olhos!

Também nunca o vejo, pois nunca me convidou a isso! Não largaria os «Ídolos» por ele!

As repetições do programa andaram sempre bem baixas, tanto no Verão, como fora dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é hábito a SIC fazer isso: desistir de lideranças de horários.

Exemplo: na hora do almoço! Tantas hipóteses para vencer a novela «TDV», que não tem passado dos 21% e 22%... o que me parece uma tarefa fácil!

Mas a SIC continua cega e muda!

Até podes ter razão mas concerteza problema da SIC é a falta de dinheiro!...

Atrás do Cabo, em 2º lugar!

Cabo a liderar em 21 dias!

Estas a comparar um conjunto de canais (filmes, desenhos animados, desporto...) apenas com um canal... achas que tas a ser justa?...

- Como seria de esperar (devido ao bom tempo) o consumo baixou… RTP e SIC mal em relação as medias do resto da semana, TVI esta de parabéns – “Inspector Max” tem provado ser uma boa aposta para as manhas de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, ninguém está a discutir a liderança do CABO! Está-se simplesmente e desde sempre a discutir qual é o canal / estação de televisão mais vista em Portugal e é, indubitavelmente, a TVI! A SIC está sempre em 2º, apesar das várias promessas dos responsáveis pela liderança, ano após ano, nunca chega a ser o canal mais visto, estatuto que é da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podes ter razão mas concerteza problema da SIC é a falta de dinheiro!...

Estas a comparar um conjunto de canais (filmes, desenhos animados, desporto...) apenas com um canal... achas que tas a ser justa?...

- Como seria de esperar (devido ao bom tempo) o consumo baixou… RTP e SIC mal em relação as medias do resto da semana, TVI esta de parabéns – “Inspector Max” tem provado ser uma boa aposta para as manhas de Queluz.

Esquece, não vale a pena :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podes ter razão mas concerteza problema da SIC é a falta de dinheiro!...

Estas a comparar um conjunto de canais (filmes, desenhos animados, desporto...) apenas com um canal... achas que tas a ser justa?...

- Como seria de esperar (devido ao bom tempo) o consumo baixou… RTP e SIC mal em relação as medias do resto da semana, TVI esta de parabéns – “Inspector Max” tem provado ser uma boa aposta para as manhas de Queluz.

Falta de dinheiro? A SIC? Realmente estamos em tempo de crise! Mas falar de falta de dinheiro... é falar da TVI, com a patroa espanhola enterrada numa dívida de biliões, só comparável à dívida do nosso país, de que nem os juros consegue pagar, quanto mais a dívida!

Na temporada de 20082009, , a TVI lutou com todas as forças com a RTP pelas 2 temporadas da 1ª Liga, chegando a ameaçar o Oliveira com o tribunal, como se tudo lhe fosse devido!

A SIC mostrou-se desinteressada!

As 2 temporadas seguintes pertenceram à TVI, que as agarrou avidamente! Mais uma vez a SIC não entrou na luta!

Mas não lhe serviram de muito... pois baixou as audiências...mesmo com um jogo todas as semanas, a pontos de acusar a Marktest de falta de crédito!

Agora estão em jogo as 2 próximas temporadas da 1ª Liga.

A SIC voltou a estar desinteressada!

Mas a TVI, que tanto lutou anteriormente...desta vez não avançou!

Porquê?

Falta de money! Comprou a Liga dos Campeões( como a SIC comprou a Liga Europa)...e a patroa espanhola não seu ordem de comprar mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma repetição da repetição a ganhar ao um inédito de uma grande aposta da SIC para o horário nobre é mau demais, a meu ver! :)

Por isso a «Família Mata» subiu! Já reparou? Subiu...e muito! Foram 2% de share, que a «Família Mata» subiu! Bom sinal! Se continuar a subir assim...

O Fragoso que ponha mais «Casos da Vida»! Não faz nada demais em fazer esse favor à SIC, , pois a SIC também lhe faz muitos favores!

Pelo contrário «A Bela Sem João» desce de sábado para sábado!

É pena que as coisas não sejam tão simples, como a Cinha as vê, não é?

É mesmo WOW, eu até estava à espera que chegasse aos 20% de share pois é uma repetição, mas enganei-me redondamente, quase que chegou aos 30%

Ei! De 27% para 30%...faltam 3%! Que exagero!

Entretanto a «Família Mata» subiu 2% no share!

«Obrigada José Fragoso»- diz a SIc!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de dinheiro? A SIC? Realmente estamos em tempo de crise! Mas falar de falta de dinheiro... é falar da TVI, com a patroa espanhola enterrada numa dívida de biliões, só comparável à dívida do nosso país, de que nem os juros consegue pagar, quanto mais a dívida!

Na temporada de 20082009, , a TVI lutou com todas as forças com a RTP pelas 2 temporadas da 1ª Liga, chegando a ameaçar o Oliveira com o tribunal, como se tudo lhe fosse devido!

A SIC mostrou-se desinteressada!

As 2 temporadas seguintes pertenceram à TVI, que as agarrou avidamente! Mais uma vez a SIC não entrou na luta!

Mas não lhe serviram de muito... pois baixou as audiências...mesmo com um jogo todas as semanas, a pontos de acusar a Marktest de falta de crédito!

Agora estão em jogo as 2 próximas temporadas da 1ª Liga.

A SIC voltou a estar desinteressada!

Mas a TVI, que tanto lutou anteriormente...desta vez não avançou!

Porquê?

Falta de money! Comprou a Liga dos Campeões( como a SIC comprou a Liga Europa)...e a patroa espanhola não seu ordem de comprar mais nada!

Por favor, a cabo não é um canal, são vários :rolleyes: , não se pode comparar a cabo com as generalistas, é como comparar o campo e a cidade, Maria A, a dívida espanhola em nada interessa não acha que isso já é "off-topic" , porque é suposto apenas comentar-se as audiências dos canais.

Deixo o apelo para que abra a porta a todas as generalistas, e para não se concentrar apenas numa(SIC), vai ver que se vai sentir muito melhor.

Se fizer isto, melhora o ambiente do fórum.

Paz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, ninguém está a discutir a liderança do CABO! Está-se simplesmente e desde sempre a discutir qual é o canal / estação de televisão mais vista em Portugal e é, indubitavelmente, a TVI! A SIC está sempre em 2º, apesar das várias promessas dos responsáveis pela liderança, ano após ano, nunca chega a ser o canal mais visto, estatuto que é da TVI!

Voltamos ao mesmo, Cinha? Não vou explicar-lhe de novo que o Cabo ganha as audiêncas todos os dias, independentemente das suas características, e a TVI é a 2ª, algumas vezes a 3ª!

Quanto à SIC, se fosse a si não deitava foguetes antes da festa!

Com a subida da sua ficção, e consequente queda da da TVI( na 6ª feira apenas uma novela liderou)... a coisa está preta para a TVI, que tinha por único suporte a sua ficção!

De 2º...a TVI pode passar a 3º lugar!

Basta a SIC olhar para o horário da hora do almoço, que parece estar esquecido...porque os outros horários...

Vencer «TDV» parece.me uma tarefa muito fácil!

A SIC deve ter alguma coisa na manga!O que será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de dinheiro? A SIC? Realmente estamos em tempo de crise! Mas falar de falta de dinheiro... é falar da TVI, com a patroa espanhola enterrada numa dívida de biliões, só comparável à dívida do nosso país, de que nem os juros consegue pagar, quanto mais a dívida!

Na temporada de 20082009, , a TVI lutou com todas as forças com a RTP pelas 2 temporadas da 1ª Liga, chegando a ameaçar o Oliveira com o tribunal, como se tudo lhe fosse devido!

A SIC mostrou-se desinteressada!

As 2 temporadas seguintes pertenceram à TVI, que as agarrou avidamente! Mais uma vez a SIC não entrou na luta!

Mas não lhe serviram de muito... pois baixou as audiências...mesmo com um jogo todas as semanas, a pontos de acusar a Marktest de falta de crédito!

Agora estão em jogo as 2 próximas temporadas da 1ª Liga.

A SIC voltou a estar desinteressada!

Mas a TVI, que tanto lutou anteriormente...desta vez não avançou!

Porquê?

Falta de money! Comprou a Liga dos Campeões( como a SIC comprou a Liga Europa)...e a patroa espanhola não seu ordem de comprar mais nada!

Maria se TVI tem mais dividas que a SIC isso nao sei... mas na programação sinto a SIC mais retraida que a TVI- dou o exemplos do "podia acabar o mundo" porque usar esta novela quando poderia usar uma da globo com melhor qualidade? falta de dinheiro... e as 18h? poderia colocar uma novela, mas repete com fina estampa, porque sera? falta de dinheiro... e na TVI claro que tambem poupa mas isso nao é tao evidente. Gosto até mais da SIC mas sei ver bem as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, a cabo não é um canal, são vários :rolleyes: , não se pode comparar a cabo com as generalistas, é como comparar o campo e a cidade, Maria A, a dívida espanhola em nada interessa não acha que isso já é "off-topic" , porque é suposto apenas comentar-se as audiências dos canais.

Deixo o apelo para que abra a porta a todas as generalistas, e para não se concentrar apenas numa(SIC), vai ver que se vai sentir muito melhor.

Se fizer isto, melhora o ambiente do fórum.

Paz :)

Sobre a liderança do Cabo...não volto a explicar que é um concorrente como os outros, na guerra das audiências!

Sobre a dívida da patroa da TVI, claro que interessa, pois é ela que regula as finanças da TVI!

Não havendo dinheiro...a TVI perde os seus profissionais um a um e tem mais dificuldade em gerir as finanças do canal!

Não me parece que os meus argumentos perturbem o ambiente do fórum. Não ofendo ninguém!

Maria se TVI tem mais dividas que a SIC isso nao sei... mas na programação sinto a SIC mais retraida que a TVI- dou o exemplos do "podia acabar o mundo" porque usar esta novela quando poderia usar uma da globo com melhor qualidade? falta de dinheiro... e as 18h? poderia colocar uma novela, mas repete com fina estampa, porque sera? falta de dinheiro... e na TVI claro que tambem poupa mas isso nao é tao evidente. Gosto até mais da SIC mas sei ver bem as coisas.

Ou melhor, a SIC tem mais cuidado a orientar as suas finanças!

Sobre a novela da hora do almoço...ela lá deverá ter as suas razões! Deve estar à espera de a acabar( e não deve faltar muito), para avançar então com outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Iniciando a minha visão de mais um dia de resultados audiométricos :cool:

Ontem falei que neste tempo quente os telepetadores preferem fazer outras coisas ao invés de olharem para a televisão seja qual for a cara laroca que apareça!

Os resultados do dia de hoje é equivalente a uma Vaga de Calor e por isso vou me preparando para as surpresas que o verão nos trás :cool:

A TVI é sem dúvida a única estação televisiva que consegue "safar-se" a estes tipos de precausos que vão acontecendo e perguntam vocês porquê? E eu respondo: "A Liderança é de anos não de dias". E ainda benificiaram da valente quebra de consumo e subiram 0.1%, foram uns positivos 22.9%.

Já a SIC foi a derrotada do dia, como em todas as profissões um apreendiz tem testes e é nestes testes que se prova a estabilidade e a competência do trabalho desenvolvido, o que nos mostra o resultado é que ainda estão "verdinhos" para falar-mos nisso... ;) Os negativos 18.8% falam por si!!!

A RTP 1 enquanto se preocupa com a veracidade das audiências em Portugal, os resultados (12.3%) serão analisados depois quando houver uma folga.

O suplente do estado, a RTP 2 como eu já tinha referido no dia de ontem, tem um publico muito jovem e aos fins-de-semana o desportivismo também entra na grelha e nos resultados... 4.2%.

A Cabo e os Outros nem caiu e nem subiu... estabilizou-se... 38%.

A análise dos confrontos do dia...

O alvo a abater, Bom Dia Portugal da RTP 1 teve mais um sábado de batalhas e foi arrasador (fez 1.9 e 18.3%), frente ás apostas da SIC ganhou ao Dysney Kids e à série Tween Box - Surfistas de Outro Mundo.

Em relação ao confronto com as apostas da TVI cometeu um crime grave, o de homícidio por negligência alheia :huh: passo a explicar.... tanto Glee como a reposição da série Detectives Maravilhas foram humilhados e ficaram a atrás das apostas dos outros canais.

A partir das 10h e tudo o vento levou... a TVI desperta e a colocação da reposição da série Inspector Max não dá hipoteses à concorrência, o resultado foi de 6.6 e 28.8%. No 2º lugar surge a aposta da SIC em Não Há Crise (3.4/14.9%) e no último lugar surge o talk-show 7 Maravilhas: Praias de Portugal (2.4/10.0%) que mesmo assim conseguiu ficar na frente da reposição da novela Floribella 2 da SIC.

Por volta da hora do almoço: O Jornal da Uma da TVI ficou mais uma vez na liderança e aumentou a vantagem sobre os concorrentes (7.8%/25.8%), no segundo posto surge o Jornal da Tarde da RTP 1 com uns positivos 6.6 e 21.7% e seguido-se de perto do Primeiro Jornal da SIC (6.5/21.6%).

Ao início da tarde, vê-se?: O papel de Daniel Oliveira aos sábados durante o pós almoço é sem duvida de louvar... Nos 1º lugares surgem e apesar da descida o programa especial de Alta Definição (6.7/22.6%) e E-Especial (5.1/20.3%) ambos da SIC. No 2º lugar surge a reposição da última gala de A Tua Cara Não me é Estranha - Duetos e a vaguiar para o fim, o Top + da RTP 1 (3.5/13.0%) :ohmy:.

Ao meio da tarde... A reposição da última gala de A Tua Cara Não me é Éstranha - Duetos lidera com 5.0 e 20.0%, no 2º posto surge colado o filme O Segredo de Terabita da SIC (4.9/21.0%) e no 3º posto surge 7 Maravilhas: Praias de Portugal da RTP 1.

Para fechar a tarde... o programa Não Há Bela Sem João liderou por uma pequena margem (6.3/23.3) face ao filme da SIC, Melodia do Adeus (6.1/22.7%)... na solidão vêm O Preço Certo com 3.8 e 13.1%.

Ao jantar... O Jornal da Noite da SIC tem cimentado uma liderança curta (8.7/25.6%), no segundo lugar vêm o favorito de todos os portugueses :dry:, Jornal das 8 com 8.7% e 25.2%. O desaparecido Telejornal ficou-se pelos 6.0 de rating e nem no top 10 figurou!!!

No Horário Nobre:

Louco Amor sem concorrência surge confortavelmente na liderança (11.9/31.5%), 2º lugar Gosto Disto! com 8.7 e 23.0%, no 3º lugar surgem os programas da RTP 1... A Voz do Cidadão e Retratos de José Hermano Saraiva.

A aposta da TVI na reposição da série Casos da Vida comoveu-me :unsure: que falta de imaginação mas só veio provar que aposta da SIC em A Família Mata também não é melhor :D . Já que estamos em amena cavaqueira, onde andam os Telefilmes da TVI? No meu bolso não estão!!!

1º Casos da Vida 8.9 e 27.4% | 2º A Família Mata 7.6 e 21.6% | 3º Com Amor se Paga 4.1 e 11.4%

No Late-Night:

A SIC liderou com a aposta no filme 30 Dias de Escuridão que obteve 3.4 e 16.2%, o Filme da TVI O Reino ficou-se pelos 2.5 e 15.5%, no último lugar a série Nikita da RTP 1.

O Resto é treta ;)

Positivo: TVI (Uma liderança forte apesar dos erros de casting)

Negativo: SIC (Tem de mudar ainda mais)

Beijos & Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o seu ponto de vista ao dizer que a Cabo é uma concorrente. É um conjunto de canais, e esses mesmo canais é que entram na competição (como por exemplo competição entre SIC Notícias, TVI24 e RTP Informação), que se fizerem resultados que entrem no TOP dos canais mais vistos aí sim há competição entre canais generalistas e Cabo, e há revistas que fazem isso. Talvez se a SIC estivesse em segundo atrás da Cabo já não diria isso? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Iniciando a minha visão de mais um dia de resultados audiométricos :cool:

Ontem falei que neste tempo quente os telepetadores preferem fazer outras coisas ao invés de olharem para a televisão seja qual for a cara laroca que apareça!

Os resultados do dia de hoje é equivalente a uma Vaga de Calor e por isso vou me preparando para as surpresas que o verão nos trás :cool:

A TVI é sem dúvida a única estação televisiva que consegue "safar-se" a estes tipos de precausos que vão acontecendo e perguntam vocês porquê? E eu respondo: "A Liderança é de anos não de dias". E ainda benificiaram da valente quebra de consumo e subiram 0.1%, foram uns positivos 22.9%.

Já a SIC foi a derrotada do dia, como em todas as profissões um apreendiz tem testes e é nestes testes que se prova a estabilidade e a competência do trabalho desenvolvido, o que nos mostra o resultado é que ainda estão "verdinhos" para falar-mos nisso... ;) Os negativos 18.8% falam por si!!!

A RTP 1 enquanto se preocupa com a veracidade das audiências em Portugal, os resultados (12.3%) serão analisados depois quando houver uma folga.

O suplente do estado, a RTP 2 como eu já tinha referido no dia de ontem, tem um publico muito jovem e aos fins-de-semana o desportivismo também entra na grelha e nos resultados... 4.2%.

A Cabo e os Outros nem caiu e nem subiu... estabilizou-se... 38%.

A análise dos confrontos do dia...

O alvo a abater, Bom Dia Portugal da RTP 1 teve mais um sábado de batalhas e foi arrasador (fez 1.9 e 18.3%), frente ás apostas da SIC ganhou ao Dysney Kids e à série Tween Box - Surfistas de Outro Mundo.

Em relação ao confronto com as apostas da TVI cometeu um crime grave, o de homícidio por negligência alheia :huh: passo a explicar.... tanto Glee como a reposição da série Detectives Maravilhas foram humilhados e ficaram a atrás das apostas dos outros canais.

A partir das 10h e tudo o vento levou... a TVI desperta e a colocação da reposição da série Inspector Max não dá hipoteses à concorrência, o resultado foi de 6.6 e 28.8%. No 2º lugar surge a aposta da SIC em Não Há Crise (3.4/14.9%) e no último lugar surge o talk-show 7 Maravilhas: Praias de Portugal (2.4/10.0%) que mesmo assim conseguiu ficar na frente da reposição da novela Floribella 2 da SIC.

Por volta da hora do almoço: O Jornal da Uma da TVI ficou mais uma vez na liderança e aumentou a vantagem sobre os concorrentes (7.8%/25.8%), no segundo posto surge o Jornal da Tarde da RTP 1 com uns positivos 6.6 e 21.7% e seguido-se de perto do Primeiro Jornal da SIC (6.5/21.6%).

Ao início da tarde, vê-se?: O papel de Daniel Oliveira aos sábados durante o pós almoço é sem duvida de louvar... Nos 1º lugares surgem e apesar da descida o programa especial de Alta Definição (6.7/22.6%) e E-Especial (5.1/20.3%) ambos da SIC. No 2º lugar surge a reposição da última gala de A Tua Cara Não me é Estranha - Duetos e a vaguiar para o fim, o Top + da RTP 1 (3.5/13.0%) :ohmy:.

Ao meio da tarde... A reposição da última gala de A Tua Cara Não me é Éstranha - Duetos lidera com 5.0 e 20.0%, no 2º posto surge colado o filme O Segredo de Terabita da SIC (4.9/21.0%) e no 3º posto surge 7 Maravilhas: Praias de Portugal da RTP 1.

Para fechar a tarde... o programa Não Há Bela Sem João liderou por uma pequena margem (6.3/23.3) face ao filme da SIC, Melodia do Adeus (6.1/22.7%)... na solidão vêm O Preço Certo com 3.8 e 13.1%.

Ao jantar... O Jornal da Noite da SIC tem cimentado uma liderança curta (8.7/25.6%), no segundo lugar vêm o favorito de todos os portugueses :dry:, Jornal das 8 com 8.7% e 25.2%. O desaparecido Telejornal ficou-se pelos 6.0 de rating e nem no top 10 figurou!!!

No Horário Nobre:

Louco Amor sem concorrência surge confortavelmente na liderança (11.9/31.5%), 2º lugar Gosto Disto! com 8.7 e 23.0%, no 3º lugar surgem os programas da RTP 1... A Voz do Cidadão e Retratos de José Hermano Saraiva.

A aposta da TVI na reposição da série Casos da Vida comoveu-me :unsure: que falta de imaginação mas só veio provar que aposta da SIC em A Família Mata também não é melhor :D . Já que estamos em amena cavaqueira, onde andam os Telefilmes da TVI? No meu bolso não estão!!!

1º Casos da Vida 8.9 e 27.4% | 2º A Família Mata 7.6 e 21.6% | 3º Com Amor se Paga 4.1 e 11.4%

No Late-Night:

A SIC liderou com a aposta no filme 30 Dias de Escuridão que obteve 3.4 e 16.2%, o Filme da TVI O Reino ficou-se pelos 2.5 e 15.5%, no último lugar a série Nikita da RTP 1.

O Resto é treta ;)

Positivo: TVI (Uma liderança forte apesar dos erros de casting)

Negativo: SIC (Tem de mudar ainda mais)

Beijos & Abraços

Concordo Drácula... Muito bem feita a ánalise sim senhor!

Apenas um facto a referir: Glee fez apenas 10% de quota de mercado média e 1 ponto de audiência média o que é no máximo fraco!!

Não entendo o seu ponto de vista ao dizer que a Cabo é uma concorrente. É um conjunto de canais, e esses mesmo canais é que entram na competição (como por exemplo competição entre SIC Notícias, TVI24 e RTP Informação), que se fizerem resultados que entrem no TOP dos canais mais vistos aí sim há competição entre canais generalistas e Cabo, e há revistas que fazem isso. Talvez se a SIC estivesse em segundo atrás da Cabo já não diria isso? :dry:

Gleek, acho que cada um tem o seu ponto de vista, pois o Cabo apesar de ser um conjunto de canais,(Pois nao o podemos ver em separado), faz parte da fatia dos 100%, logo atualmente 55% é das generalistas e 35% do cabo. A liderança isolada é sem duvida da TVI.Mas do outro lado, a liderança em relação aos 100% da fatia das audiências é atualmente do conjunto de canais cabo e outros.(os ditos Cabo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...