Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Vou tentar ter um debate saudável contigo.

Percebo o que queres dizer, pois se os homo são gozados os filhos deles seriam gozados também, mas acho pior eles não terem uma familia.

E isso de ser gozado na escola tem muito que se lhe diga, os meus pais são heterossexuais e não foi por isso que deixei de ser vitima de buillyng (a serio, não é daquele "ai chamou-me um nome, buillyng").

Concordo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou completamente a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o amor é algo cada vez mais raro de se ver nos dias de hoje, basta olhar a nossa volta para ver o mundo em que vivemos, cheio de ódio e guerra :(

sei que ainda não há nenhum País dos grandes a ter reconhecido o casamento homossexual, tirando alguns estados americanos e brasileiros, mas acho que com o passar do tempo as pessoas vão acabar por perceber que somos todos iguais, feitos da mesma pasta ;)

em relação ás adopções é que tenho as minhas duvidas, não acho que uma criança mereça ser gozada na escola por causa disso

Concordo com tudo o que disseste, excetuando a parte da adoção. Não me parece que seja um bom argumento dizer que a adoção por parte de casais homossexuais é duvidosa, já que as crianças não merecem ser gozadas na escola. As crianças são gozadas por qualquer motivo. Ou é por uma ser mais baixa ou mais alta que a outra, ou é por ter borbulhas, ou é por ter dentes tortos... é inevitável. Faz parte de ser criança. Quantos de nós nunca foi gozado por algum motivo?

Para além de que nunca sairemos da cepa torta caso as pessoas pensem assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei que ainda não há nenhum País dos grandes a ter reconhecido o casamento homossexual, tirando alguns estados americanos e brasileiros

Não ?

Dinamarca, Suécia, brevemente o Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal ... todos eles reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo, seja do registo civil ou religioso.

Em relação à adoção, é sempre um tema polémico, mas como é óbvio devemos ser todos a favor, porque estamos a colocar a felicidade das crianças em primeiro e o "o que outros vão dizer" para último plano, visto que não interessa rigorosamente nada. Eu não sei se quero casar, mas quero ter um filho com o João (o meu namorado). Ambos queremos, e como é óbvio vai ter todo o amor de uma família e condições para ser feliz. O facto de levar com comentários, eu penso que daqui a 10/15 anos isso está mais que ultrapassado, e estão cá os pais dele para resolver esse assunto e explicar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ?

Dinamarca, Suécia, brevemente o Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal ... todos eles reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo, seja do registo civil ou religioso.

Em relação à adoção, é sempre um tema polémico, mas como é óbvio devemos ser todos a favor, porque estamos a colocar a felicidade das crianças em primeiro e o "o que outros vão dizer" para último plano, visto que não interessa rigorosamente nada. Eu não sei se quero casar, mas quero ter um filho com o João (o meu namorado). Ambos queremos, e como é óbvio vai ter todo o amor de uma família e condições para ser feliz. O facto de levar com comentários, eu penso que daqui a 10/15 anos isso está mais que ultrapassado, e estão cá os pais dele para resolver esse assunto e explicar.

esses dois Países a negrito não permitem ainda o casamento entre homossexuais... e eu estava a referir-me a grandes potencias, tipo Estados Unidos, Brasil, China, e.t.c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, ainda sou virgem. Também ainda só tenho 18 anos (feitos há pouco mais de 1 mês), apesar de, hoje em dia, a maior parte começar bem cedo. Simplesmente não tenho andado com muita sorte no amor, acabo sempre por gostar das pessoas erradas e depois olha :dontknow: sofre-se com isso, mas torna-nos mais fortes x)

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ele é muito giro

Se gostas dele, tenta perceber se ele sente o msm..

Well, ainda sou virgem. Também ainda só tenho 18 anos (feitos há pouco mais de 1 mês), apesar de, hoje em dia, a maior parte começa bem cedo. Simplesmente não tenho andado com muita sorte no amor, acabo sempre por gostar das pessoas erradas e depois olha :dontknow: sofre-se com isso, mas torna-nos mais fortes x)

Claro! E não deixar de acreditar... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...