Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu tenho sempre curiosidade em ver essas coisas, mesmo que depois me "arrependa" um pouco. xD

Outro muito conhecido é o 2Girls1Cup... :cool:

Esse é tremendamente nojento.

E ainda mais weird foi ver uma série de imitações a esse vídeo pela net lol

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, eu há séculos que ouvia falar nesse vídeo, até que decidi ver também, para saber se era verdade ou não. Depois disse à minha mãe o que tinha visto e ela não acreditou, pelo que lhe mostrei e pronto... ficou mesmo traumatizada. :laugh:

Que acham das chamadas "bichas" (tipo Castelo Branco, Cláudio Ramos)? Não tenho nada contra os gays, mas não gosto nada das "bichas".

Eu acho imensa piada às bichas, mas o Castelo Branco não é bicha, é travesti. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham das chamadas "bichas" (tipo Castelo Branco, Cláudio Ramos)? Não tenho nada contra os gays, mas não gosto nada das "bichas".

Acho completamente desnecessário! Embora o Cláudio Ramos não seja assim tão exagerado.

Acabam por caír no ridículo só porque querem chamar à atenção.

Aliás, é um problema de muitos gays. Muitos são diferentes porque se sentem bem assim, mas existe uma grande quantidade de gays que só são diferentes (na maneira de vestir, agir, etc.) só para chamar à atenção e se acharem melhores.

A esses seres, só lhes faço uma coisa, ignorar! Aliás, o Castelo Branco continua a fazer o que faz porque sabe que as pessoas aderem, porque se o ignorassem, as coisas mudariam.

Uma coisa é ser gay, mas para o serem não precisam de ser assim. E também acho que muita gente pensa que ser gay é ser Castelo Branco devido à má imagem que este passa.

Atenção que eu não descrimino os homossexuais, pelo contrário. Só não apoio pessoas assim, que se aproveitam da sua orientação para chamar à atenção e muitas delas fazerem-se de vítimas!

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho completamente desnecessário! Embora o Cláudio Ramos não seja assim tão exagerado.

Acabam por caír no ridículo só porque querem chamar à atenção.

Aliás, é um problema de muitos gays. Muitos são diferentes porque se sentem bem assim, mas existe uma grande quantidade de gays que só são diferentes (na maneira de vestir, agir, etc.) só para chamar à atenção e se acharem melhores.

A esses seres, só lhes faço uma coisa, ignorar! Aliás, o Castelo Branco continua a fazer o que faz porque sabe que as pessoas aderem, porque se o ignorassem, as coisas mudariam.

Uma coisa é ser gay, mas para o serem não precisam de ser assim. E também acho que muita gente pensa que ser gay é ser Castelo Branco devido à má imagem que este passa.

Exatamente. Há pessoas que associam um gay ao Castelo Branco e pensam que todos os gays se comportam como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho completamente desnecessário! Embora o Cláudio Ramos não seja assim tão exagerado.

Acabam por caír no ridículo só porque querem chamar à atenção.

Aliás, é um problema de muitos gays. Muitos são diferentes porque se sentem bem assim, mas existe uma grande quantidade de gays que só são diferentes (na maneira de vestir, agir, etc.) só para chamar à atenção e se acharem melhores.

A esses seres, só lhes faço uma coisa, ignorar! Aliás, o Castelo Branco continua a fazer o que faz porque sabe que as pessoas aderem, porque se o ignorassem, as coisas mudariam.

Uma coisa é ser gay, mas para o serem não precisam de ser assim. E também acho que muita gente pensa que ser gay é ser Castelo Branco devido à má imagem que este passa.

Atenção que eu não descrimino os homossexuais, pelo contrário. Só não apoio pessoas assim, que se aproveitam da sua orientação para chamar à atenção e muitas delas fazerem-se de vítimas!

Concordo com tudo, excepto com aquilo que deixei a negrito, os gays não se acham melhores que os outros, muitos deles sentem exactamente o contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como existem vários tipos de heteros, também existem vários tipos de Gays. Há aqueles mais efiminados, com tiques e gestos caracteristicos de mulher, e aqueles mais discretos na forma de ser, com tiques caracteristicos dos homens (heteros).

Não sei se é para chamarem atenção, pois acredito mais na possibilidade da maneira de ser deles.

Existe um pouco de tudo ... tal como em todas as orientações.

Infelizmente ainda associam muito os homossexuais aos tiques de mulher, mas nem todos são assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser gay, mas acho que os homossexuais apresentam uma personalidade forte e vincada perante a monotonia e vulgaridade dos heterossexuais. A sua maneira de ser, de pensar, de ser criativo, extrovertido por natureza, genuíno ... tudo isso chama atenção das pessoas. Os gays são "especiais" (atenção que não os estou a diferenciar dos outros).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo, mas nos casos que referiste, eu associo ao que disse: «Muitos são diferentes porque se sentem bem assim».

Mas já vi casos de gays que só querem chamar a atenção dos outros e isso incomóda-me, e tento mesmo ignorar.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...