Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem, quanto a garrafas, sei de uma história real, de uns miúdos que andavam na escola onde andei q violaram uma miúda com uma garrafa. Foram, obviamente, expulsos. lol Agora, pormenores? Não faço ideia. E às tantas é mais um boato. lol

Que horror :ohmy: :ohmy: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, quanto a garrafas, sei de uma história real, de uns miúdos que andavam na escola onde andei q violaram uma miúda com uma garrafa. Foram, obviamente, expulsos. lol Agora, pormenores? Não faço ideia. E às tantas é mais um boato. lol

:ohmy: Bem, que história... :O Se for real, é no mínimo chocante.

Deviam ser pequenos, pois quando há uma violação (não é que esta não fosse) normalmente é um pénis e não uma garrafa. Mas enfim, esses miúdos, god, imagino a vergonha dos pais... :ph34r:

Violar alguém com uma garrafa é um bocado esquisito. :huh:

Credo, na minha escola a única situação assim mais escandalosa foi uma aluna ter feito sexo com um professor nos balneários.

Ahahahahahahahaha. Okay, essa foi mesmo weird. :huh:

Devem ter sido ambos expulsos, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cada um enfia o que tem...

LOL :)

:D

Bem, quanto a garrafas, sei de uma história real, de uns miúdos que andavam na escola onde andei q violaram uma miúda com uma garrafa. Foram, obviamente, expulsos. lol Agora, pormenores? Não faço ideia. E às tantas é mais um boato. lol

No mínimo, repugnante :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda um vídeo na net, que até ficou moda e toda gente via, de um homem a enfiar um copo no ânus e o copo parte-se e corta toda aquela área. E depois vê-se ele a tirar os vidros. Horrível mesmo!

Toda a gente via isto lol

E penso que não era mesmo fake, pelo menos não parecia nada. Mas que é daquelas coisas que não me convidem a ver, à isso é!

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda um vídeo na net, que até ficou moda e toda gente via, de um homem a enfiar um copo no ânus e o copo parte-se e corta toda aquela área. E depois vê-se ele a tirar os vidros. Horrível mesmo!

Toda a gente via isto lol

E penso que não era mesmo fake, pelo menos não parecia nada. Mas que é daquelas coisas que não me convidem a ver, à isso é!

Menos, que visão :huh::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda um vídeo na net, que até ficou moda e toda gente via, de um homem a enfiar um copo no ânus e o copo parte-se e corta toda aquela área. E depois vê-se ele a tirar os vidros. Horrível mesmo!

Toda a gente via isto lol

E penso que não era mesmo fake, pelo menos não parecia nada. Mas que é daquelas coisas que não me convidem a ver, à isso é!

:ph34r: :ph34r: :ph34r: Isso não vai contra os Termos de Serviço (ou lá como se chama isso) do Youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...