Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas skaters geralmente têm um corpinho que ai meu deus  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Não necessariamente, até porque muitos dos skaters são magrinhos. É um tipo de atividade que lhes desenvolve mais o músculo das pernas que outra coisa. Um dos meus melhores amigos é skater na zona da Casa da Música, e ele é bué magrinho, mas é bué fofinho :blush:  e eu adoro-o! Anda sempre com este estilo como te disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Típico hetero : Airforce, t shirts da Vans, chapéu da Obey, aqueles casacos com o A à frente ... parecem todos robots. As raparigas é leggins, aquelas botas patufa que se usava, chamisolas rendadas etc. Tão igual :S que enjoativo.

 

Eu sou hetero e não me visto assim... e nem vejo muitos rapazes vestidos dessa maneira que descreveste. Devo estar rodeada de gays.  :cool:  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente, até porque muitos dos skaters são magrinhos. É um tipo de atividade que lhes desenvolve mais o músculo das pernas que outra coisa. Um dos meus melhores amigos é skater na zona da Casa da Música, e ele é bué magrinho, mas é bué fofinho :blush:  e eu adoro-o! Anda sempre com este estilo como te disse.

 

Siiiiiiiiiiiim e magrinho é bom :3 e não só, os truques manhosos deles favorecem-lhes os abdominais, porque têm que ter controlo na barriga, porque é o nosso centro de gravidade, e nos skates, equilíbrio é tudo xD mas skaters >>>>>>>>>> swaggers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem vídeos e vídeos ahah, mas é alta personagem, mas é OFF TOPIC Ricardo ;)

 

Sim, eu sei que é off-topic, mas se vires bem, ele sofre de discriminação e assim por causa do estilo dele, portanto tem um bocadinho de nada  ver com o tópico xD

quem é esse ? xD

 

Tu não conheces o Kiko??! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

 

vai já ao youtube ver vídeos dele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou hetero e não me visto assim... e nem vejo muitos rapazes vestidos dessa maneira que descreveste. Devo estar rodeada de gays.  :cool:  :P

 

Tu não és lésbica por uma sorte :haha:  tanta vida gay à tua volta. Just kidding ...

 

Eu vejo muitos deste género Marie.

Tu não conheces o Kiko??! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

 

Mesmo! Quem não conhece o Kiko is Hot ahah.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...