Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Depende oh... Se for para lá outro rapaz que seja como ele, pode ser que tenha sorte... :)

 

Claro, nesse mundo não há só pessoas que só querem sexo. Conheci gente em condições e que até hoje mantenho grandes amizades. Era mais para ele conhecer esse mundo e fazer amizades gays. Depois disso poderia rolar algo com alguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pride é uma discoteca gay, por isso a maioria que lá está são gays xD

 

Exato, 90% dos que páram no Pride são gays, assim como no Zoom, mas atenção que podes ter o azar de te meter com algum hetero. Lá existem alguns, os chamados simpatizantes.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade ate tenho certos receios quanto a esses lugares! Sim é verdade que ate posso conhecer alguem fixe mas tambem pode acontecer o contrario!

 

Pode acontecer de tudo em qualquer discoteca. Pessoalmente aconselhva-te o Zoom, é sem dúvida a melhor discoteca gay do Porto. É discreta, tem bom ambiente, é de um certo nível mais elevado e os rapazes lá são tipo as maçãs ácidas (as melhores e sumarentas ahah). Lá é à volta dos 20/25 anos, e arranjam-se todos muito bem. Altos machões :)

Zoom é 5 estrelas!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer de tudo em qualquer discoteca. Pessoalmente aconselhva-te o Zoom, é sem dúvida a melhor discoteca gay do Porto. É discreta, tem bom ambiente, é de um certo nível mais elevado e os rapazes lá são tipo as maçãs ácidas (as melhores e sumarentas). Lá é à volta dos 20/25 anos, e arranjam-se todos muito bem. Altos machões :)

Zoom é 5 estrelas!

Frequentas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frequentas?

 

Sim, já fui lá algumas vezes e gostei muito. Nada a ver com o Pride de facto. O Zoom é o protótipo de discoteca gay internacional (género Babylónia da Queer as Folk). Lá os gays arranjam-se muito bem mesmo, tem uma postura mais madura e são muito bons mesmo, não há nada de travestismos (nada contra também) mas é diferente. Acho que ias gostar ;) É um espaço recatado, mas ao mesmo tempo muito divertido.

 

Já para não falar em altas festas que eles organizam lá.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já fui lá algumas vezes e gostei muito. Nada a ver com o Pride de facto. O Zoom é o protótipo de discoteca gay internacional (género Babylónia da Queer as Folk). Lá os gays arranjam-se muito bem mesmo, tem uma postura mais madura e são muito bons mesmo, não há nada de travestismos (nada contra também) mas é diferente. Acho que ias gostar ;) É um espaço recatado, mas ao mesmo tempo muito divertido.

 

Já para não falar em altas festas que eles organizam lá.

:)  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio travestis  :sleep:

 

Apenas não fazem sentido nenhum xD

 

Tipo, vestem-se como mulheres, aparentemente são mulheres, portanto, vão homens ter com eles... O problema é que eles não são mulheres, e se os homens vão ter com eles por "serem" mulheres, não vão querer nada com eles porque são homens. Se alguma mulher fosse ter com eles, é porque seria lésbica, e novamente, não iria querer nada com eles. Caso seja gay, ao vestir-se de mulher (e aparentar ser uma), não chama a atenção aos gays, porque os gays querem homens, e não mulheres... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discriminação define!

Não gostar não significa discriminação, não gosto mas respeito  ;)

Apenas não fazem sentido nenhum xD

 

Tipo, vestem-se como mulheres, aparentemente são mulheres, portanto, vão homens ter com eles... O problema é que eles não são mulheres, e se os homens vão ter com eles por "serem" mulheres, não vão querer nada com eles porque são homens. Se alguma mulher fosse ter com eles, é porque seria lésbica, e novamente, não iria querer nada com eles. Caso seja gay, ao vestir-se de mulher (e aparentar ser uma), não chama a atenção aos gays, porque os gays querem homens, e não mulheres... xD

exatamente! Mas pronto são escolhas e eu respeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...