Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Uma quenga da minha escola já chegou a contar ao pessoal o que fazia no sexo  :|

 

Normal.. antes era mais os gajos que faziam, agora são ambos xD fazer sexo agora é uma futilidade e quanto mais cedo melhor para se provar que é melhor e.e

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma quenga da minha escola já chegou a contar ao pessoal o que fazia no sexo  :|

haha isso é fazer publicidade para os próximos :P

Normal.. antes era mais os gajos que faziam, agora são ambos xD fazer sexo agora é uma futilidade e quanto mais cedo melhor para se provar que é melhor e.e

Eu não diria melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo Tiago! Os heteros dizem que não querem, mas meu deus, se cairem na tentação já não conseguem sair. Já vi tantos na noite a virar ... a cair que nem patinhos.

Conheço um desses... Era todo machão um vai com todas, depois olha gostou já não quis outra coisa  :haha:

Normal.. antes era mais os gajos que faziam, agora são ambos xD fazer sexo agora é uma futilidade e quanto mais cedo melhor para se provar que é melhor e.e

O mais chocante é que ela disse que até fizeram o 69... e que era tão bom e blah blah blah  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fruto"proibido" é sempre o mais apetecido :P hahaha

 

adorei  :haha:

 

 

 

A minha primeira vez foi com um desses.. depois só me fazia aliciar a mais ;)

 

ahah. a minha primeira vez foi tambem a primeira vez dele, por isso foi a tentar descobrir tudo, foi engraçado  :blush:  xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...