Rodolfo

Sexualidade

10360 posts neste tópico

Tenho imensos amigos que são gays e são excelentes pessoas! As pessoas é que tem aquele pensamento homofóbico parvo...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eheh, ainda vão descobrir que são mesmo vizinhos. Há com cada uma :laugh:

Olhem esta imagem, tão fofa :wub:

1eunx3.jpg

Tenho imensos amigos que são gays e são excelentes pessoas! As pessoas é que tem aquele pensamento homofóbico parvo...

Bem vinda à conversa, Tania :)

É bem verdade!

Partilhar este post

Link para o post

Ai, miúdos dessa idade deviam estar era a brincar. xD

Hum, eu nesta idade já me apetecia dar umas belas beijocas a uns amigos meus :blush:

Nem acredito :laugh:

Apesar de viver em Adémia, tinha aulas em Ançã!

Mas vá, esses assuntos tratam-se no tópico "O Melhor de Portugal" ahah ... criado por mim também, atenção :P

Partilhar este post

Link para o post

Hum, eu nesta idade já me apetecia dar umas belas beijocas a uns amigos meus :blush:

Quando é que 'descobriste' ou melhor, 'percebeste' que eras homosexual?

Partilhar este post

Link para o post

Nem acredito :laugh:

Apesar de viver em Adémia, tinha aulas em Ançã!

Centro de Estudos Educativos de Ançã! Cinco anos a queimar pestanas lá... :D :D :D :D :D Não me digas que tives-te a Estela a inglês? :ph34r::laugh: :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Mas vá, esses assuntos tratam-se no tópico "O Melhor de Portugal" ahah ... criado por mim também, atenção :P

Certo! :) Peço desculpa, mas é engraçado descobrir estas coisas assim do nada :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Certo! :) Peço desculpa, mas é engraçado descobrir estas coisas assim do nada :laugh:

Tudo porquê? porque o fundador do tópico se lembrou de me perguntar onde é que eu vivia... :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Quando é que 'descobriste' ou melhor, 'percebeste' que eras homosexual?

Basicamente desde sempre, pois desde que me conheço que sempre me senti atraido por rapazes.

Ahahaha, és pouco fresco és. :D

Ui, nem digas nada :blush: Eu nestas matérias começei bem cedo, ou não perdesse eu a minha virgindade aos 14 anos :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Centro de Estudos Educativos de Ançã! Cinco anos a queimar pestanas lá... :D :D :D :D :D Não me digas que tives-te a Estela a inglês? :ph34r::laugh: :laugh:

OMG :D

Por acaso não tive. Tive a Olga Campos :|

PS: Acho melhor continuar-mos a ter esta conversa noutro lado xD

Tudo porquê? porque o fundador do tópico se lembrou de me perguntar onde é que eu vivia... :laugh:

Claro! O Rodolfo só tem boas ideias!

Partilhar este post

Link para o post

Vá, não me faças arrepender da pergunta xD

Partilhar este post

Link para o post

Uma coisa que também acho estúpida e o facto de "não jogas futebol, es gay". I mean, nota-se perfeitamente que Portugal e muito marcado por esse desporto e pensam que não há mais grandes desportos do que jogar a bola. Se explorassem mais modalidades talvez Portugal obtivesse mais do que 2 medalhas nos Olympics.

Partilhar este post

Link para o post

Este tópico é um sucesso de audiências Rodolfo :P

Pois é!

Mas o tópico audiências ainda é líder (apesar de ser um sub-tópico) - isto agora fez-me lembrar algo do tipo - o cabo é líder! :D

Partilhar este post

Link para o post

Este tópico é um sucesso de audiências Rodolfo :P

Claro que é! Eu ao criá-lo, sabia que as pessoas quando se soltassem mais, iam desenvolver aqui temas muito interessantes. Eu nunca me engano, nem nunca faço maus investimentos :D

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora