Jump to content

VERSUS III [tópico geral]


João

Posts Recomendados

Vou antecipar-me ao João, mas não, JoãoCruz, os participantes não sabem com que música é que cada um concorre. Cada concorrente só conhece a sua música e, claro, não pode votar em si! :D Cada um votará por uma questão de gosto musical; não vai votar no forista X porque não sabe que música é que cada um tem. ;)

Obrigado pelo exclarecimento, zapping :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É isso mesmo que o zapping acabou de dizer. Funcionará como na edição anterior, só desvendo a quem pertencem as músicas na grande final. Portanto, não se chibem xD... haverá penalização para quem tornar publicas as suas escolhas.

13 inscritos até ao momento. Só há mais 7 vagas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo que o zapping acabou de dizer. Funcionará como na edição anterior, só desvendo a quem pertencem as músicas na grande final. Portanto, não se chibem xD... haverá penalização para quem tornar publicas as suas escolhas.

13 inscritos até ao momento. Só há mais 7 vagas...

Prometo não dizer nada :happy:

Já 13? Muito bom, mesmo. Em menos de 24horas, já tens mais que metade das vagas preenchidas.

Façam promoção no Facebook Oficial do aTV. De certeza que irá chamar atenção das pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir ao almoço envio a minha inscrição. Bom trabalho João. ;)

Uma dúvida: o vídeo tem de ser videoclip ou pode ser uma atuação?

Pode ser uma atuação... desde que seja uma música e tenha vídeo, pode ser. Alguns candidatos estão a concorrer com músicas sem videoclip... porém, o videoclip acaba por chamar mais à atenção da música, é uma decisão vossa.

Eu gostava de me inscrever, mas só o posso fazer logo à noite... Ainda é possivel? :|

Sim, ainda o podes fazer até dia 24 como o David disse, isto se entretanto as vagas não se esgotarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...