Jump to content

Audiências de 2ª feira -16-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Caros foristas,

Mais uma vez vimos alertar para o LIXO que tem vindo a proliferar nesta secção de Audiências. Se não és maduro o suficiente, se não tens o mínimo de respeito pelos outros, pelo menos respeita-te a ti, e poupa-te a figuras ridículas. Todos têm certamente direito a terem as suas opiniões, mas nós também temos o direito de filtrar o trigo do joio, pois este espaço quer-se de ameno debate sobre audiências e, sobretudo, o que pretendemos é troca de ideias com nexo e sem fantasias e fanatismos piores do que futebolescos.

De facto, não sei se já repararam, mas os canais dificilmente vos pagarão para os defenderem. Não andem para aí a ridicularizarem-se... Principalmente, não sejam como aqueles animais que andam com duas palas ao lado da cara e que não têm qualquer espírito crítico. Este fórum e, no geral, este país, não precisa de gente que é tapadinha e apenas se guia pelos seus gostos, sem ter uma perspetiva crítica sobre o que estes apresentam. Não comam e calem, só porque sim. Analisem com isenção e maturidade, sobretudo, estes números. Se não têm essa capacidade, convidamo-vos a apenas nos visitarem e pouparem-nos de ter de ler análise lunáticas e provocatórias.

Mais uma vez referimos que o debate de ideias é certamente promovido, mas a nossa paciência também já se esgotou... e a da maioria dos nossos foristas também. Assim, a primeira medida que tomaremos é colocar os posts dos foristas que insistirem nestas abordagens irrealistas em moderação. Se insistirem nas mesmas conversas e provocações, serão simplesmente banidos. A nossa tolerância esgotou-se, pelo que pedimos para terem atenção ao que postam.

A todos aqueles que procuram debater os números de forma objetiva, não precisam de recear esta medida, mas pedimos que nos ajudem a promover esse tipo de debate, participando com argumentação madura e interessante. Ajudem-nos a melhorar a qualidade daquilo que este espaço pretende oferecer. Um fórum não se faz sem a vossa participação, e tenham a certeza que estaremos atentos e tolerância zero.

Alguma questão adicional contactem-nos por PM. Se existir alguma situação que deva ser reportada, não hesitem em reportá-la.

Obrigada pela vossa compreensão e bons posts (para quem tem capacidade de ter um discurso coerente).

A equipa do aTV.

16julho.png

min%252Bvistos.png

rtp1.png

rtp2.png

SIC.png

TVI.png

500.png

top%252050.1.png

502.png

out.png

spots.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A SIC com aquele Day-time nunca vai vencer que tristeza!

Querida Júlia irrita-me demasiado o que é que a SIC quer perder todos os dias para a TVI?

Primeiro Jornal péssimo e PAOM anda a melhorar aos poucos mas ainda não chega!

BT lá se safou a ganhar a ATES mesmo assim não ajuda muito na média!

FE a descer mas continua na liderança!

A única coisa que na SIC que me fez feliz na 2ª feira foi o Jornal da noite que mesmo com um valor miserável vence!

Dancin Days a descer demasiado mas LA tambem foi para baixo a diferença continua a ser pouca!

O Astro esteve péssimo, mas eu adorei a novela fogo o que se passa?!

Só DT é que faz bons resultados!

SIC- Péssima

TVI- Razoável

RTP2- Mal

RTP- Normal

Este site já não dá tanta liberdade agora até tenho medo de postar algum comentário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD e LA continuam muito próximas, sendo que a vitória foi desta última.

Jornal da Noite a ganhar ao Jornal das 8.

Morangos relativamente bem, mas não o suficiente para destronar Fina Estampa.. Mas que estão a fazer mossa, lá isso estão!

Você na TV!, Ilha dos Amores, Doce Tentação e Jornal da Uma muito bem!

Querida Júlia, Podia Acabar o Mundo e Primeiro Jornal mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

consumo entre as 20 - 22h muito fraco..fazendo com que doce tentação quase fosse o programa mais visto do dia.

LA e DD mais uma vez próximas, desta vez LA nao chega aos 30 de share.

TVI:

destaque positivo: novelas na tarde e da noite (tempo de viver mais fraca) e Morangos que apesar de não vencerem não fazem a concorrência subir muito.

destaque negativo: o mesmo de sempre Video pop e ATES que desta vez desce nos 20%

SIC:

destaque positivo: DD e informativo da noite que vence.

destaque negativo: Querida júlia a ter um share deplorável arrastando depois o primeiro jornal que fica em terceiro. :rolleyes: Astro que chega a mínimos.

A SIC tem sorte de não ter descido dos 20%

TVI mais fraca em média final: desceu em vários horários, mesmo que tenha liderado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

consumo entre as 20 - 22h muito fraco..fazendo com que doce tentação quase fosse o programa mais visto do dia.

LA e DD mais uma vez próximas, desta vez LA nao chega aos 30 de share.

TVI:

destaque positivo: novelas na tarde e da noite (tempo de viver mais fraca)

destaque negativo: o mesmo de sempre Video pop e ATES que desta vez desce nos 20%

SIC:

destaque positivo: DD e informativo da noite que vence.

destaque negativo: Querida júlia a ter um share deplorável arrastando depois o primeiro jornal que fica em terceiro. :rolleyes: Astro que chega a mínimos.

A SIC tem sorte de não ter descido dos 20%

Esqueci-me de referir este ponto: ontem esteve calor o dia todo, houve muita gente a ficar na praia até depois das 21h, daí a quebra no consumo nessa faixa horária, digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - frase removida por não serem permitidas expressões que incitem provocações]

:laugh: Daqui a nada Doce Tentação passa a ser a novela mais vista do dia

Consumo em baixa devido ao calor.

TVI

Louco Amor bem na liderança do seu horário, assim como Doce Tentação, mais uma vez o share mais alto do dia, Remédio Santo também vence.

Jornal das 8 em segundo com o resultado mediano, Jornal da Uma líder no seu horário, Diário da Manha em segundo.

Voce na Tv continua a reinar nas manhas, Tempo de Viver e Ilha dos Amores bem, ATES líder no seu horário,Video Pop fraco e MCA mediano. Filme fraco.

SIC

Dancin' Days bem, O Astro muito mal, Insensato Coração fraco.

Jornal da Noite na lideranca, Primeiro Jornal muito mal, Fina Estampa bem. Series medianas.

Todo o day time da SIC abaixo dos 20%, todo, destaque claro para o Querida Júlia, quem diria dois anos antes senhora e rainha das tardes, agora não passa de um mero flop das manhas, pena.

aTV :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua na liderança e irá continuar até ao dia em que a SIC mudar aquele daytime deplorável.

Doce Tentação está fantástica, o melhor share do dia outra vez! Simplesmente brilhante. O Astro esteve muito mal. A novela que ao fim de 11 episódios, ainda oscila muito.

Apesar da distância para LA ser curta, DD voltou a cair para o 3º na geral, apesar de ter obtido um bom resultado. RS também lidera.

PAOM ficou perto de VEJ, nada mau... VTV e IDA continuam muito bem.

QJ - já era altura de uma mudança radical, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que tenha tido o pior share até agora

Pois, 11,9 de share é péssimo para um programa que se mostrava como a concorrência mais forte ao VTV. A Júlia que pense numa mudança dentro do seu programa e depressa. E quando falo de mudança radical, não será certamente de uma mudança de cenário e do genérico, pois não será isso que irá aumentar os valores do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficar na praia até depois das 21h? LOL. O que se calhar verificou, foi que muita gente foi de férias nesta 2ª quinzena do mês. Nem quero imaginar em Agosto!

E mesmo quem não esteja não tem vontade de estar no calor da casa com este tempo, daí o consumo cair. Perfeitamente normal para a altura do ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo de novelas mais baixo que o normal, tanto para a TVI como para a SIC.

Doce Tentação continua em alta,agora que a novela tem estado com mais ação.

Tarde da TVI mal, apenas esteve bem os morangos e mesmo assim não liderou.

Você na TV a descer em share.

Remédio Santo continua bem e ontem teve um episódio muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficar na praia até depois das 21h? LOL. O que se calhar verificou, foi que muita gente foi de férias nesta 2ª quinzena do mês. Nem quero imaginar em Agosto!

sim. caso não saibas, é de dia até depois das 21h e ontem à uma da manhã estavam 27 graus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC:

As manhãs continuam muito mal. Primeiro Jornal em terceiro. Podia Acabar o Mundo continua mal, também. Boa Tarde a liderar, por muito pouco, mas a perder em share. Fina Estampa desce (tal como os Morangos), mas continua na liderança. Jornal da Noite na liderança. Dancin' Days a ficar atrás de Doce Tentação, mas continua muito bem. O Astro não tem pedalada para a novela das 22h da TVI. Insensato Coração bem longe de Remédio Santo.

Na TVI:

Horário das 10h às 16h muito bom mesmo. Ilhas dos Amores a arrasar por completo. Tempo de Viver também continua muito bem. A Tarde É Sua bem (ou melhor, com os resultados normais). Vídeo POP muito mal. Morangos com Açúcar razoáveis. Jornal das Oito bem. Louco Amor continua na liderança. Doce Tentação excelente, mesmo. A novela tem andado ao rubro. Remédio Santo a liderar destacadamente.

RTP1 - MAL

SIC - MAL/RAZOÁVEL

TVI - RAZOÁVEL/BEM

Consumo televisivo fraco (principalmente das 19h às 22h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais ou menos bem. TVI bem.

A começar pelo HN, JdaN vence uma vez mais Jdas8 e DD é superada por LA, embora não esteja longe.

DT esteve excelente, e oA cada vez mais fraco "ofende" IC. Assim, temos:

LA 27 - 6 DD

DT 11 - 0 oA

RS 44 - 9 IC

QJ muito mal mesmo. 1ºJ muito mal. Mas quando é que a SIC se apercebe disto?

PAOM conseguiu o seu 2º lugar, mas longe da concorrência que esteve entre o bem e o muito bem.

BT muito próxima d'ATES. VP mal.

FE afinca a distância dos MCA, que baixaram no seu 2º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo86, adorei o post e foste direito ao assunto.

Gostei particularmente deste, "Não andem para aí a ridicularizarem-se... Principalmente, não sejam como aqueles animais que andam com duas palas ao lado da cara e que não têm qualquer espírito crítico."

Já não é a 1ª vez que digo que a televisão é um negócio, nem tudo aquilo que vimos é verdade, é manipulado, e a muitos de vocês, já vos fizeram de tal maneira, uma lavagem cerebral, que é o próprio canal de televisão que escolhe aquilo que vocês vêm...

Só tenho pena que o comentário não tenha o GLAMOUR que nestes últimos tempos, o tópico das audiências nos tem habituado.

Já evito comentar e só leio comentários de meia dúzia de pessoas.

Quanto ás outras, são me completamente indiferentes!

Ah, esqueci de dizer,

Vai com tudo tv por cabo, com canais e programas de qualidade.

Estou mesmo feliz por ter a liberdade de poder escolher o que quero ver.

Tv por cabo na liderança da qualidade, e programas com glamour

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo86, adorei o post e foste direito ao assunto.

Gostei particularmente deste, "Não andem para aí a ridicularizarem-se... Principalmente, não sejam como aqueles animais que andam com duas palas ao lado da cara e que não têm qualquer espírito crítico."

Já não é a 1ª vez que digo que a televisão é um negócio, nem tudo aquilo que vimos é verdade, é manipulado, e a muitos de vocês, já vos fizeram de tal maneira, uma lavagem cerebral, que é o próprio canal de televisão que escolhe aquilo que vocês vêm...

Só tenho pena que o comentário não tenha o GLAMOUR que nestes últimos tempos, o tópico das audiências nos tem habituado.

Já evito comentar e só leio comentários de meia dúzia de pessoas.

Quanto ás outras, são me completamente indiferentes!

Ah, esqueci de dizer,

Vai com tudo tv por cabo, com canais e programas de qualidade.

Estou mesmo feliz por ter a liberdade de poder escolher o que quero ver.

Tv por cabo na liderança da qualidade, e programas com glamour

já vais começar como a Maria A. a dizer que a TV cabo é lider??? Ainda não perceberam que esta engloba dezenas de canais mas pronto vocês não ligam, pensam que tamos a falar para a parede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA não liderar mas a faser moça na sua concorrente...tvi a liderar veremos como corre o reesto do mês...o destaque vai para DT que com OA a concorrer ganha sempre no seu horario...

Penso que não é muito difícil prever isto. O dias de semana são mais que previsíveis, tal como os domingos. Sem jogos nem nada assim de maior destaque, a TVI está muito perto de ter uma liderança absoluta este mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vais começar como a Maria A. a dizer que a TV cabo é lider??? Ainda não perceberam que esta engloba dezenas de canais mas pronto vocês não ligam, pensam que tamos a falar para a parede.

Ele falou em liderança de QUALIDADE. Eu concordo totalmente com o Mono!! Qualidade essa que quem lidera não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a vencer a SIC pela optima margem de 3,7! Lider todos os dias de Julho, um arraso total!

Voce na TV mandou Querida Julia para o fundo da fossa, que resultado horrendo!!! :O

Jornal da Uma a liderar isolado, humilhando os concorrentes! Primeiro Jornal medonho!

Tempo de Viver e Ilha dos Amores bem a liderarem destacadas!

Tarde e Sua e Video Pop bem, ambos lideraram em share contra o Boa Tarde! Video Pop inclusivamente subiu o share da Tarde e Sua, um bom sinal em plenas ferias de Verao!

Morangos de Verao razoaveis embora percam para Fina Estampa! Mas fizeram a novela descer para um patamar manifestamente inferior! Jornal das 8 fraco!

Louco Amor excelente mesmo acabando mais cedo que Dancin Days! Louco Amor 26 - 4 Dancin Days! Parece-me evidente qual delas e a novela do ano!

Doce Tentacao bombastica a mandar o Astro para valores anedoticos! Um flop dos grandes em pleno horario nobre da SIC!

Remedio Santo bem a liderar destacada e filme da noite bem a liderar na 2a parte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de baixo consumo.

Manhã: Destaque positivo para o "Voçê na TV" e o negativo para "Querida Júlia"! Tanto em rating como em share esteve fraquíssimo!!!

Tarde: As novelas da TVI com resultados razoáveis, sendo que "Ilha dos Amores" teve uma melhor performace!! "Podia Acabar o Mundo" a precisar urgentemente se sair de antena e ser substítuida por uma novela brasileira não muito "antiga". Os talk shows: "Boa Tarde" e "A Tarde é Sua" muito próximas, sendo que o primeiro teve mais 0,1% em rating (nada de significativo) comparando ao da TVI. Ontem estiveram no mesmo patamar. "Video Pop" na TVI, não sai destes valores (17%-20%) e penso que com o verão dificilmente sairá. Uma aposta mais que falhada da TVI. "Morangos com Açúcar" a subir e a ter um desempenho bom, mas ainda não consegue tirar a liderança de "Fina Estampa" que esteve bem...mas nota-se uma queda residual!!

Noite: "Jornal da Noite", lidera com o "Jornal das 8" muito próximo. Horário Nobre fraco. Na primeira faixa horária as duas novelas do ano com um desempenho bom: "Louco Amor", o programa mais visto do dia, mas "Dancin´Days" a manter os excelentes valores e a teimar contra "Louco Amor" não deixando que esta última suba. Público cada vez mais fidelizado em "Dancin´Days". "Doce Tentação" muito bem, a manter a média que herda de "Louco Amor". "O Astro", desce de forma desenfreada...esteve muito mal. "Remédio Santo" e "Insensato Coração" distantes, sendo que a primeira lidera de forma expressiva. Esta faixa horária é uma "montanha russa" de valores!!!

Finalizado, no Late Night, a SIC continua na frente!!!

Eu não consigo visualizar nada de positivo na RTP!! O canal está mal! Só o noticiário da noite está acima dos 20%, todos os programas do dia abaixo desta linha. Mal! Talvez a privatização seja a solução....tenho as minhas dúvidas!!

No geral, uma margem mínima entre a TVI e a SIC. A SIC, não faz nada (mudar parte do day-time) para liderar e a TVI lidera, mas com valores muito baixos!!!

RTP: Mal

RT2: O mesmo de costume: Fraco

SIC: Razoável

TVI: Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...