Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E Fina Estampa volta a vencer... (vê-se no share ), pois o rating inclui o das 18:30 ás 19:00, que não embate com Morangos...

DD e LA - duelo de titãs, hoje será empate técnico? são apenas 500 espectadores a fazer as diferenças entre elas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açúcar, a vencer fina estampa, e sendo o 7 programa mais visto do dia, a empurrando, fina estampa para o nono lugar. Top 5, dominado pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days em empate com Louco Amor a novela promete!^

Fina Estampa a descer infelizmente!

IC longe da liderança!

Querida Júlia já nem sei o que dizer aquilo é o pior programa da tv portuguesa ( posso estar a exagerar por causa da revolta)

Boa Tarde a subir felizmente!

PAOM tem-me surpreendido muito bem a 1 de rating da liderança!

Jornal da noite a descer muito!

Bom dia para a SIC ( Tudo o que é acima de 21 é bom)

Muito bom dia para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açúcar, a vencer fina estampa, e sendo o 7 programa mais visto do dia, a empurrando, fina estampa para o nono lugar. Top 5, dominado pela TVI.

Não, fina estama liderou contra os morangos, que a fez descer é o tempo que dá sem ser contra os morangos, a repetição do dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, fina estama liderou contra os morangos, que a fez descer é o tempo que dá sem ser contra os morangos, a repetição do dia anterior.

ninguém tem culpa que a SIC escolha por a repetição antes do novo episódio, a nível técnico mca venceu a f.i.!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lidera mais uma vez... 13 dias, 13 vitórias...

Louco Amor vence a Dancin Days por apenas 500 espectadores mas é uma vitória (sim eu sei, vocês vão começar com coisas... eu sei que antes achava isto empate técnico, mas passei a adotar o sistema da Cinha, vitória é vitória)...

Doce Tentação e Remédio Santo ganham no horário (Doce Tentação vai ficar com uma média este mês :ohmy: )

Morangos vence a Fina Estampa mais uma vez (a nível técnico)... Será que vão subir?

Jornais da TVi a vencerem nos horários respetivos... Video Pop sobe...

Novelas da hora do almoço da TVI ganham (PAOM com recorde de rating).. Você na TV de novo a liderar... Grande dia para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor e Dancin' Days com empate técnico, apesar da ligeiríssima vantagem de 500 espetadores para LA.

MCA com uma boa estreia, dado aos números que o programa tem feito. A nível técnico, MCA volta a ganhar a FE...

Doce Tentação com o share mais elevado do dia, pela 3ª vez consecutiva. A novela tem andado brilhante.

Informaçao da TVI a liderar, assim como as novelas da hora de almoço e o programa Você na TV.

TVI e SIC a liderarem nos sítios do costume. SIC lidera no late night e no horário 18:30-20, enquanto a TVI lidera no resto do dia.

Dancin Days em empate com Louco Amor a novela promete!^

Fina Estampa a descer infelizmente!

IC longe da liderança!

Querida Júlia já nem sei o que dizer aquilo é o pior programa da tv portuguesa ( posso estar a exagerar por causa da revolta)

Boa Tarde a subir felizmente!

PAOM tem-me surpreendido muito bem a 1 de rating da liderança!

Jornal da noite a descer muito!

Bom dia para a SIC ( Tudo o que é acima de 21 é bom)

Muito bom dia para a TVI!

:huh: Ahahahahahahahahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC benzita. TVI bem. Destaque para a luta renhida de LA e DD, desta feita, empatadas. DT e RS continuam vencedoras com valor excelente e muito bom, respetivamente:

LA 26 - 6 DD

DT 10 - 0 oA

RS 43 - 9 IC

QJ péssima, 1ºJ melhorzinho.

PAOM e BT sobem. BT e ATES tendencialmente com uma diferença de 3% de share.

Ainda assim, VP teima em não passar a barreira dos 20% de share. FE líder no horário, vence VP e MCA-FdeV. No dia de estreia de MCA, há uma maior aproximação das duas novelas.

Jdas8 novamente líder.

TdeV muito bem e IdosA bem.

TVI lidera mais uma vez... 13 dias, 13 vitórias...

Louco Amor vence a Dancin Days por apenas 500 espectadores mas é uma vitória (sim eu sei, vocês vão começar com coisas... eu sei que antes achava isto empate técnico, mas passei a adotar o sistema da Cinha, vitória é vitória)...

Doce Tentação e Remédio Santo ganham no horário (Doce Tentação vai ficar com uma média este mês :ohmy: )

Morangos vence a Fina Estampa mais uma vez (a nível técnico)... Será que vão subir?

Jornais da TVi a vencerem nos horários respetivos... Video Pop sobe...

Novelas da hora do almoço da TVI ganham (PAOM com recorde de rating).. Você na TV de novo a liderar... Grande dia para a TVI!

se cada um passasse a adotar o sistema que dá mais jeito, eram todos líderes !! -.-

Quem nos últimos dias se tem estado a portar melhor é a RTP2 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC benzita. TVI bem. Destaque para a luta renhida de LA e DD, desta feita, empatadas. DT e RS continuam vencedoras com valor excelente e muito bom, respetivamente:

LA 26 - 6 DD

DT 10 - 0 oA

RS 43 - 9 IC

QJ péssima, 1ºJ melhorzinho.

PAOM e BT sobem. BT e ATES tendencialmente com uma diferença de 3% de share.

Ainda assim, VP teima em não passar a barreira dos 20% de share. FE líder no horário, vence VP e MCA-FdeV. No dia de estreia de MCA, há uma maior aproximação das duas novelas.

Jdas8 novamente líder.

TdeV muito bem e IdosA bem.

se cada um passasse a adotar o sistema que dá mais jeito, eram todos líderes !! -.-

Quem nos últimos dias se tem estado a portar melhor é a RTP2 :)

Espero que isso não tenha sido um insulto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ter um dia muito bom, e a SIC com bons resultados!

Day-time da SIC ligeiramente melhor, mesmo assim, muito muito mal! A manhã nem vale a pena comentar!

Day-time da TVI muito bom, com os "Morangos com Açúcar" a ter um bom resultado na estreia!

"Jornal das 8" bem, contra um "Jornal da Noite" razoável!

Cada vez gosto mais deste duelo entre as 2 novelas do ano! Ambas são muito fortes e atingem valores muito semelhantes. O confronto está ao mais alto nível! "Louco Amor" leva uma maior vantagem com 24 vitórias e 2 empates (04/06/2012: 14,5 de rating para ambas as novelas e 13/07/2012: 14,0 de rating para ambas as novelas).

"Doce Tentação" tem tido valores muito bons, enquanto "O Astro" ainda procura o seu público, num sobe e desce constante.

O duelo no fim de noite é praticamente sempre o mesmo! Valores próximos, com uma vantagem para "Remédio Santo" que vence na grande maioria das vezes, com valores ligeiramente mais fortes.

D'D 5 - 26 LA

oA 0 - 10 DT

IC 5 - 45 RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez volta a ser o canal mais visto em Portugal, 13 dias, 13 vitorias. Vai com tudo TVI :)

A destacar o duelo entre Louco Amor e Dancin' Days, on fire.

TVI

Louco Amor bem nos 30%, Doce Tentação anda muito bem, novamente o maior share do dia, Remédio Santo bem nos 28%

Jornal das 8 e Jornal da Uma lideres do seu horário, Diário da Manha fraco.

Você na TV novamente perto dos 30% em plena ferias escolares, vai com tudo Cristina, Rainha da Manha :) Tempo de Viver e Ilha dos Amores muito bem, ATES nos 20%, Video Pop perto dos 20%, deve ter sido a sua melhor semana. Estreia de verão dos Morangos bem, com um bom resultado, acompanhar. Filme muito fraco.

SIC

Dancin' Days muito bem, O Astro continua abaixo dos 25%, Insensato Coração mediano.

Jornal da Noite mediano assim como o Primeiro Jornal.

Day time o flop do costume, Maya mal, Querida Júlia muito mal, passou de líder das tardes para ser flop das manhas, que pena, PAOM com recorde de rantig, ainda vai virar um sucesso :) BT fraco, Fina Estampa mais fraca que o costume.

CSI muito bem, As Taras de Tara bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faixa Horária: 19h00 - 20h00

"Fina Estampa" - Rat. 9,3% / Share 27,1 %

"Morangos com Açúcar" - Rat. 8,6% / Share 25,6%

"Preço Certo" - Rat. 5,7% / Share 17,2%

Vale o que vale...é um facto!! Mas se esta informação for credível, "Fina Estampa" liderou face aos "Morangos com Açúcar" e "Preço Certo"!!

Edit: "Fina Estampa" só perdeu no intervalo e nos seus primeiros minutos de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Querida Júlia" é um assunto mais complexo do que se pensa!!! :cool: :cool:

É necessário alterações profundas!!! O programa está no ar pelo simples facto que a SIC, tem que cumprir o seu papel e seguir a sua linha de programação que já a tem à anos: talk show no período horário: 10h00-13h00. Não defendo a saída da Júlia, mas sim uma modificação de conteúdos! A Júlia Pinheiro, responsável por este sector que olhe para os "anos de ouro" de liderença matinal e tenha a consciência que é preciso voltar a outras fórmulas de "sucesso"!! :huh:

Que bom para Fina Estampa. :)

Agora sobre o assunto Querida Júlia, eu nem sei como ainda esta no ar com aqueles resultados. Acredito que a Rita Ferro Rodrigues fazia muito melhor. :) Gosto dela :)

Acredito que a Rita Ferro Rodrigues seria uma boa aposta!! Mas penso que essa ideia está a "anos luz" no pensamento de Júlia Pinheiro :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Querida Júlia" é um assunto mais complexo do que se pensa!!! :cool: :cool:

É necessário alterações profundas!!! O programa está no ar pelo simples facto que a SIC, tem que cumprir o seu papel e seguir a sua linha de programação que já a tem à anos: talk show no período horário: 10h00-13h00. Não defendo a saída da Júlia, mas sim uma modificação de conteúdos! A Júlia Pinheiro, responsável por este sector que olhe para os "anos de ouro" de liderença matinal e tenha a consciência que é preciso voltar a outras fórmulas de "sucesso"!! :huh:

Acredito que a Rita Ferro Rodrigues seria uma boa aposta!! Mas penso que essa ideia está a "anos luz" no pensamento de Júlia Pinheiro :dry:

Infelizmente. Mas se fosse a Rita no lugar da Júlia, já tinha saltado para a rua ao tempo. :dry:

Ao que parece na SIC apenas manda Júlia Pinheiro e mais ninguém. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente. Mas se fosse a Rita no lugar da Júlia, já tinha saltado para a rua ao tempo. :dry:

Ao que parece na SIC apenas manda Júlia Pinheiro e mais ninguém. :unsure:

Não só sou eu a acreditar nesta possibilidade fortíssima: Júlia Pinheiro ocupará muito em breve o lugar de Luís Marques na direcção do Canal!! Actualmente ela já "ofusca" a Gabriela e o Luís...faz a questão de ser a cara mais mediática da SIC...isso é provado nas entrevistas, intervenções e comentários aos resultados audiométricos de vários programas em antena. ;) ;) Mas se o Nuno Santos tiver razão, quando afirmou que a Júlia não estava preparada para este cargo...não sei o rumo da SIC!! Apesar de tudo, gosto muito da Júlia Pinheiro....excelente profissional e uma das melhores comunicadoras de Portugal e muito...muito rigorosa no seu trabalho. Pelo menos na TVI ela era assim...pude comprová-lo de muito perto em todos os Reality Shows exibidos na TVI e apresentados por ela!! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só sou eu a acreditar nesta possibilidade fortíssima: Júlia Pinheiro ocupará muito em breve o lugar de Luís Marques na direcção do Canal!! Actualmente ela já "ofusca" a Gabriela e o Luís...faz a questão de ser a cara mais mediática da SIC...isso é provado nas entrevistas, intervenções e comentários aos resultados audiométricos de vários programas em antena. ;) ;) Mas se o Nuno Santos tiver razão, quando afirmou que a Júlia não estava preparada para este cargo...não sei o rumo da SIC!! Apesar de tudo, gosto muito da Júlia Pinheiro....excelente profissional e uma das melhores comunicadoras de Portugal e muito...muito rigorosa no seu trabalho. Pelo menos na TVI ela era assim...pude comprová-lo de muito perto em todos os Reality Shows exibidos na TVI e apresentados por ela!! :cool:

Eu acho que ela já ocupa o lugar sem ninguém saber :)

Como a Júlia foi apresentada como a "salvadora" da SIC, ate ao momento deixa muito a desejar. E tenho a certeza que cada vez mais pessoas dentro da SIC devem achar aquela chegada dela, todo ao grande estilo de hollywood um perfeito disparate.

Para o bem da Júlia, devia ficar um ano fora de antena. ;)

É muito mais importante para a TVI a subida e estabilização dos "Morangos", do que propriamente alcançar JÁ o 1º lugar às 19h. Isso se conseguirá com o tempo, e quem sabe, com "Lua de Papel" em Setembro.

Vai ser um caminho complicado, pois Fina Estampa já tem raízes no horário das 19h, mas esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito mais importante para a TVI a subida e estabilização dos "Morangos", do que propriamente alcançar JÁ o 1º lugar às 19h. Isso se conseguirá com o tempo, e quem sabe, com "Lua de Papel" em Setembro.

Os "Morangos com Açúcar" irão estabilizar...é um facto ( e daí não sei...as oscilações na TV são um mistério :ph34r: ) mas acho, que não conseguem tirar "Fina Estampa" da liderança...poderão haver números que comprovem que os dois produtos estejam renhidos, mas esta herança da SIC com as novelas ao fim da tarde já está bem "infiltrada" na rotina de muitos portugueses. "Lua de Papel" terá que ter muita força, porque quando for exibida, "Fina Estampa" já entrou na sua melhor fase que fez furor no Brasil!! Mas tudo é possível!! Veremos.. ;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um caminho complicado, pois Fina Estampa já tem raízes no horário das 19h, mas esperar para ver :)

Claro que vai ser difícil, mas não é impossível. Em 1º lugar a preocupação da TVI é sair daquela fossa dos 18% share que a série juvenil fazia, e tentar pelo menos ficar ali entre os 24% e os 26%, já seria ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...