Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-07-2012


David

Posts Recomendados

Claro que vai ser difícil, mas não é impossível. Em 1º lugar a preocupação da TVI é sair daquela fossa dos 18% share que a série juvenil fazia, e tentar pelo menos ficar ali entre os 24% e os 26%, já seria ótimo.

Concordo.

Penso que se andar entre os 24%-27% vai ser muito bom para media diária e ajudar o Jornal das 8 que já vence muitas vezes mesmo sem uma forte muleta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os "Morangos com Açúcar" irão estabilizar...é um facto ( e daí não sei...as oscilações na TV são um mistério :ph34r: ) mas acho, que não conseguem tirar "Fina Estampa" da liderança...poderão haver números que comprovem que os dois produtos estejam renhidos, mas esta herança da SIC com as novelas ao fim da tarde já está bem "infiltrada" na rotina de muitos portugueses. "Lua de Papel" terá que ter muita força, porque quando for exibida, "Fina Estampa" já entrou na sua melhor fase que fez furor no Brasil!! Mas tudo é possível!! Veremos.. ;) ;)

Concordo plentamente!

A SIC está forte, e há quase dois anos que reina no horário de acesso ao prime time. Em Setembro, quando chegar "Lua de Papel", a novela da Globo vai estar uma fase de grande desenvolvimento, já com o público muito fidelizado, com números estáveis, e vai ser complicado para a TVI tentar abanar esta sólida estrutura, mas não é impossível, até porque os "Morangos" nestes últimos dois dias mostraram que é possível chegar lá perto e dar uma mordidela, portanto, uma novela nova consegue fazê-lo!

Penso que se andar entre os 24%-27% vai ser muito bom para media diária e ajudar o Jornal das 8 que já vence muitas vezes mesmo sem uma forte muleta :)

Ora nem mais!

O "Jornal das 8" é o grande destaque da informação este ano. Quantas vezes começava com 17% share deixados pela "Morangada azeda", e saltava logo para os 29% e para os 30%, vencendo toda a concorrência. A SIC por sinal, vinha de 28% e 32% share, e ficava em 2º lugar na informação. Isto sim, é de louvar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais!

O "Jornal das 8" é o grande destaque da informação este ano. Quantas vezes começava com 17% share deixados pela "Morangada azeda", e saltava logo para os 29% e para os 30%, vencendo toda a concorrência. A SIC por sinal, vinha de 28% e 32% share, e ficava em 2º lugar na informação. Isto sim, é de louvar!

Totalmente de acordo Rodolfo :)

Morangada Azeda :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Fina Estampa volta a vencer... (vê-se no share ), pois o rating inclui o das 18:30 ás 19:00, que não embate com Morangos...

DD e LA - duelo de titãs, hoje será empate técnico? são apenas 500 espectadores a fazer as diferenças entre elas...

Exactamente! «Fina Estampa» é mesmo a única novela INVENCÍVEL!

Na verdade venceu o FINAL de «Morangos» e a ESTREIA da nova temporada!

Ontem «Fina Estampa» fez 9,3% de rating e 27,1% de share, só não liderando durante o seu intervalo( como diz o Canal 0)!

«Morangos» apenas conseguiu na estreia 8,6% e 25,6%.

Grande «Fina Estampa»!

«Dancin Days» e «Louco Amor» empatadas!

Na minha opinião, o mérito de «Dancin Days» foi começar mais de um mês depois... e bater-se desta maneira pela liderança, que já vai alternando, contra uma novela que já mostrava estar consolidada!

Foi um belo percurso!

Um belo percurso tem também «O Astro», que consegue ficar no top 5, contra uma novela há tanto tempo no ar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente! «Fina Estampa» é mesmo a única novela INVENCÍVEL!

Na verdade venceu o FINAL de «Morangos» e a ESTREIA da nova temporada!

Ontem «Fina Estampa» fez 9,3% de rating e 27,1% de share, só não liderando durante o seu intervalo( como diz o Canal 0)!

«Morangos» apenas conseguiu na estreia 8,6% e 25,6%.

Grande «Fina Estampa»!

«Dancin Days» e «Louco Amor» empatadas!

Na minha opinião, o mérito de «Dancin Days» foi começar mais de um mês depois... e bater-se desta maneira pela liderança, que já vai alternando, contra uma novela que já mostrava estar consolidada!

Foi um belo percurso!

Um belo percurso tem também «O Astro», que consegue ficar no top 5, contra uma novela há tanto tempo no ar!!

E nos primeiros minutos. Convém ler a noticia toda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente! «Fina Estampa» é mesmo a única novela INVENCÍVEL!

Na verdade venceu o FINAL de «Morangos» e a ESTREIA da nova temporada!

Ontem «Fina Estampa» fez 9,3% de rating e 27,1% de share, só não liderando durante o seu intervalo( como diz o Canal 0)!

«Morangos» apenas conseguiu na estreia 8,6% e 25,6%.

Grande «Fina Estampa»!

«Dancin Days» e «Louco Amor» empatadas!

Na minha opinião, o mérito de «Dancin Days» foi começar mais de um mês depois... e bater-se desta maneira pela liderança, que já vai alternando, contra uma novela que já mostrava estar consolidada!

Foi um belo percurso!

Um belo percurso tem também «O Astro», que consegue ficar no top 5, contra uma novela há tanto tempo no ar!!

MariaA. MCA venceu na média, e isso é que importa.... Para a média conta aquele resultado e isso é que interessa. Quanto a Dancin Days e Louco Amor, permita-me discordar... Dancin Days estreou e venceu na estreia (uma estreia deve atrair espectadores)... Os espectadores viram o primeiro episódio (mesmo quem vê Louco Amor) e quem gostou começou a ver, quem não gostou vê Louco Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açúcar, a vencer fina estampa, e sendo o 7 programa mais visto do dia, a empurrando, fina estampa para o nono lugar. Top 5, dominado pela TVI.

Correcção: «Fina Estampa» venceu os «Morangos», quando em confronto com eles, liderando sempre( excepto quando fez intervalo)

Mas quem quer ver publicidade?!

A 1ª parte de «Fina Estampa», repetição do dia anterior, não concorreu com o «Morangos»!

Portanto:

«Fina Estampa»- 9,3% de rating e 27,1% de share.

«Morangos»- 8,6% de rating e 25,6% de share.

Fonte: ..

E foi na ESTREIA!

Pelo que: «Fina Estampa» é a única novela IMBATÍVEL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente! «Fina Estampa» é mesmo a única novela INVENCÍVEL!

Na verdade venceu o FINAL de «Morangos» e a ESTREIA da nova temporada!

Ontem «Fina Estampa» fez 9,3% de rating e 27,1% de share, só não liderando durante o seu intervalo( como diz o Canal 0)!

«Morangos» apenas conseguiu na estreia 8,6% e 25,6%.

Grande «Fina Estampa»!

«Dancin Days» e «Louco Amor» empatadas!

Na minha opinião, o mérito de «Dancin Days» foi começar mais de um mês depois... e bater-se desta maneira pela liderança, que já vai alternando, contra uma novela que já mostrava estar consolidada!

Foi um belo percurso!

Um belo percurso tem também «O Astro», que consegue ficar no top 5, contra uma novela há tanto tempo no ar!!

Nota-se o belo percurso da novela... Tanto anda nos 11 como nos 9. Desde que acabou RF, que DT está melhor que nunca. O que importa ficar no top5 se fica a milhas de DT, que agora anda sempre no 13 de rat, inclusive com o melhor share do dia três vezes consecutivas. De salientar que já ultrapassou DD uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MariaA. MCA venceu na média, e isso é que importa.... Para a média conta aquele resultado e isso é que interessa. Quanto a Dancin Days e Louco Amor, permita-me discordar... Dancin Days estreou e venceu na estreia (uma estreia deve atrair espectadores)... Os espectadores viram o primeiro episódio (mesmo quem vê Louco Amor) e quem gostou começou a ver, quem não gostou vê Louco Amor.

Desculpe, mas há que aceitar os factos: Em confronto directo "Fina Estampa" venceu os "Morangos com Açúcar".

E mesmo que não houvesse este dado, a novela no seu todo liderou, pois teve um share superior ao dos Morangos e Preço Certo.

O que eu concluo é que: o share só importa quando convém!

Outra situação: Ontem quem liderou foi "Louco Amor", sendo uma diferença de 0,1 pontos percentuais...mas liderou!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe, mas há que aceitar os factos: Em confronto directo "Fina Estampa" venceu os "Morangos com Açúcar".

E mesmo que não houvesse este dado, a novela no seu todo liderou, pois teve um share superior ao dos Morangos e Preço Certo.

O que eu concluo é que: o share só importa quando convém!

Outra situação: Ontem quem liderou foi "Louco Amor", sendo uma diferença de 0,1 pontos percentuais...mas liderou!!

Oh meu senhor, você leu o que eu disse? O que interessa é a média final.. "Há que aceitar os factos", isso digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se o belo percurso da novela... Tanto anda nos 11 como nos 9. Desde que acabou RF, que DT está melhor que nunca. O que importa ficar no top5 se fica a milhas de DT, que agora anda sempre no 13 de rat, inclusive com o melhor share do dia três vezes consecutivas. De salientar que já ultrapassou DD uma vez.

Sem dúvida alguma!

"O Astro" ainda mostra muitas fragilidades, e nota-se que ainda está à procura do seu público. São raros os dias que está acima de 1 milhão, descendo muitas vezes já aos 23% ou 25% share, resultados bem inferiores em comparação com "Rosa Fogo".

"Doce Tentação" fica a léguas da novela da globo, o que mostra que o público que via "Rosa Fogo", piscou o olho à novela da TVI e rejeitou de certo modo a da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente! «Fina Estampa» é mesmo a única novela INVENCÍVEL!

Na verdade venceu o FINAL de «Morangos» e a ESTREIA da nova temporada!

Ontem «Fina Estampa» fez 9,3% de rating e 27,1% de share, só não liderando durante o seu intervalo( como diz o Canal 0)!

«Morangos» apenas conseguiu na estreia 8,6% e 25,6%.

Grande «Fina Estampa»!

«Dancin Days» e «Louco Amor» empatadas!

Na minha opinião, o mérito de «Dancin Days» foi começar mais de um mês depois... e bater-se desta maneira pela liderança, que já vai alternando, contra uma novela que já mostrava estar consolidada!

Foi um belo percurso!

Um belo percurso tem também «O Astro», que consegue ficar no top 5, contra uma novela há tanto tempo no ar!!

Concordo plenamente!! "O Astro" não pode ser considerada novela, como todos já sabem (ou deveriam)! Para o tipo de ficção que é, sendo brasileira tem tido um percurso a nível audiométrico interessante e até semelhante ao de "Rosa Fogo". "O Astro" não é comparável com "Doce Tentação"!! Quem o fizer, está a cair num erro tremendo!! São dois produtos tão distintos como a água do vinho!! Agora para o produto que é "O Astro" tem tido resultados satisfatórios e cumpre o seu papel!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu senhor, você leu o que eu disse? O que interessa é a média final.. "Há que aceitar os factos", isso digo eu...

PedroMM, a média final pode interessar, mas nem sempre corresponde à verdadeira realidade dos factos, ou pelo menos não representa a 100% os números. Ao que parece, "Fina Estampa", apesar de ser mordida pela nova morangada, continuou a levar a melhor. O importante é que a diferença entre as duas novelas foi muito pouca!

Morangos : 8.6 / 25,6%

Fina E. : 9.3 / 27,1%

Diferença : 0.7 rating / 1,5% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedroMM, a média final pode interessar, mas nem sempre corresponde à verdadeira realidade dos factos, ou pelo menos não representa a 100% os números. Ao que parece, "Fina Estampa", apesar de ser mordida pela nova morangada, continuou a levar a melhor. O importante é que a diferença entre as duas novelas foi muito pouca!

Morangos : 8.6 / 25,6%

Fina E. : 9.3 / 27,1%

Diferença : 0.7 rating / 1,5% share

Os MCA há muito que estão mortos. Mas acredito que Lua de Papel tem tudo para liderar contra FE. O horário não está perdido, o produto que dá no horário é que está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MariaA. MCA venceu na média, e isso é que importa.... Para a média conta aquele resultado e isso é que interessa. Quanto a Dancin Days e Louco Amor, permita-me discordar... Dancin Days estreou e venceu na estreia (uma estreia deve atrair espectadores)... Os espectadores viram o primeiro episódio (mesmo quem vê Louco Amor) e quem gostou começou a ver, quem não gostou vê Louco Amor.

Pedro, uma revisãozinha à Matemática dava jeito!

Desde quando o rating e o share de «Morangos» é superior aos de «Fina Estampa»?

«Fina Estampa»- 9,3% e 27,1%

«Morangos»- 8,6% e 25,6%.

É possivel vencer-se quem não está na competição?

Segundo a fonte, «Fina Estampa» só não venceu durante o seu intervalo( é uma grande admiração, a publicidade cola ao ecrã) e nos primeiros minutos!

«Fina Estampa», a única novela IMBATÍVEL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A. como há tempos dizia, na altura que morde e assopra aproximava-se já dos morangos e que esses eram divididos em duas partes (a repetição e o inedito) e que voce dizia que as duas partes eram a mesma coisa que fosse apenas uma parte, fazendo assim com que a media final baixasse e que ficasse por vezes abaixo da media morde e assopra.

agora digo eu, fina estampa pode ter ganho num duelo com os morangos..no entanto temos que juntar a repetição com o inedito. em termos tecnicos os morangos ganharam e fina estampa liderou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedroMM, a média final pode interessar, mas nem sempre corresponde à verdadeira realidade dos factos, ou pelo menos não representa a 100% os números. Ao que parece, "Fina Estampa", apesar de ser mordida pela nova morangada, continuou a levar a melhor. O importante é que a diferença entre as duas novelas foi muito pouca!

Morangos : 8.6 / 25,6%

Fina E. : 9.3 / 27,1%

Diferença : 0.7 rating / 1,5% share

Só que é bom lembrar, que essa diferença para a líder «Fina Estampa»... foi o facto de a temporada de «Morangos» ser ESTREIA!

Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA há muito que estão mortos. Mas acredito que Lua de Papel tem tudo para liderar contra FE. O horário não está perdido, o produto que dá no horário é que está.

Como já referiu em citação, quando "Lua de Papel" estrear, "Fina Estampa" estará numa das suas melhores fases e com um público muito bem fidelizado!!! Os resultados assim o comprovaram no Brasil!! Vai ser muito difícil, mas nada é impossível!! A novela da SIC pode ter um comportamento inverso ao do que teve no Brasil!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente!! "O Astro" não pode ser considerada novela, como todos já sabem (ou deveriam)! Para o tipo de ficção que é, sendo brasileira tem tido um percurso a nível audiométrico interessante e até semelhante ao de "Rosa Fogo". "O Astro" não é comparável com "Doce Tentação"!! Quem o fizer, está a cair num erro tremendo!! São dois produtos tão distintos como a água do vinho!! Agora para o produto que é "O Astro" tem tido resultados satisfatórios e cumpre o seu papel!!

Como assim não pode ser considerada novela? :huh: É uma série e não sabia! :ohmy::D Ahahahahahah.

Mas ninguém aqui compara DT a O Astro. Mas a nível audiométrico têm de ser comparados, pois competem. Eu acho estranho para uma novela que já vai no seu 10º episódio, oscilar tanto. É certo que DT anda numa fase fantástica mas O Astro já deveria ter bases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A. como há tempos dizia, na altura que morde e assopra aproximava-se já dos morangos e que esses eram divididos em duas partes (a repetição e o inedito) e que voce dizia que as duas partes eram a mesma coisa que fosse apenas uma parte, fazendo assim com que a media final baixasse e que ficasse por vezes abaixo da media morde e assopra.

agora digo eu, fina estampa pode ter ganho num duelo com os morangos..no entanto temos que juntar a repetição com o inedito. em termos tecnicos os morangos ganharam e fina estampa liderou.

Termos técnicos ?? Mas o que é isso? Quem inventou esta expressão ? Em televisão não se usa estes termos...nem se trabalha com eles tão pouco!! Não tenho nada contra!! Mas fico curioso :P :P

Como assim não pode ser considerada novela? :huh: É uma série e não sabia! :ohmy::D Ahahahahahah.

Mas ninguém aqui compara DT a O Astro. Mas a nível audiométrico têm de ser comparados, pois competem. Eu acho estranho para uma novela que já vai no seu 10º episódio, oscilar tanto. É certo que DT anda numa fase fantástica mas O Astro já deveria ter bases.

O produto de ficção "O Astro" é uma Macro-Novela (produto que não ultrapassa os 60-70 episódios)!!! Ainda se riu à minha conta...mas faz bem à pele :P.

Esta pequena grande diferença impede uma comparação a uma novela, que aliás, está já à meses em exibição!! Tudo é diferente entre uma Macro e uma Novela!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto eu uso outra joão.

em termos práticos, em termos teóricos, os morangos ganharam uma vez que ficaram em setimo lugar da tabela e tiveram mais raiting, ficando fina estampa em nono lugar, apesar de ter mais share.

assim está melhor? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto eu uso outra joão.

em termos práticos, em termos teóricos, os morangos ganharam uma vez que ficaram em setimo lugar da tabela e tiveram mais raiting, ficando fina estampa em nono lugar, apesar de ter mais share.

assim está melhor? ;)

Por mim tudo bem! ;) ;)

Só quis acrescentar que quem trabalha na televisão tem que ser mais pragmático e objectivo! Como um referi uma vez, e alguém não concordou comigo (tem o seu direito), nenhum canal de televisão trabalha diariamente com "ses" :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...