Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

As audiencias da TVI ontem foram estrondosamente glamourosas! Estou ansiosissima que a Maria ressuscite para saber se ha algum programa da SIC que ache que ontem se tenha portado bem, pois na verdade, todos cairam a pique e estiveram no patamar do misere!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ótimo dia para a TVI! Acabou-se o título de "novela invencível" de FE, que perdeu pela primeira vez para o último episódio dos MCA, que nem foi assim nada de especial. E agora com o início das Férias de Verão, quem sabe, FE não irá perder mais vezes.

DD caiu do 1º para o 3º posto. DT está simplesmente brilhante, a ter o share mais elevado de ontem.

TVI na liderança praticamente todo o dia, menos no horário 18-20 e no late night.

Fina Estampa continua lider!

Amanhã vamos ver como ficam as coisas!

Sim, FE continua líder! Mas já não continua invencível! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia e do ano:

Morangos com Açúcar venceu Fina Estampa! Acabou-se a novela invencível!

Diário da Manhã líder destacado, Você na TV idem, Jornal da Uma idem, Tempo de Viver e Ilha dos Amores abruptas a cilindrar a concorrência!!! Tarde É Sua a liderar destacadíssima! Vídeo Pop razoável e Morangos a liderar no último episódio! Agora é ver o que acontece com as férias de Verão!!! Jornal das 8 a liderar! Louco Amor a liderar com margem confortável a Dancin Days, Doce Tentação abrupta a ultrapassar a própria Dancin Days e a deixar o Astro a milhas!!! Remédio Santo a liderar destacada! Só faltou mesmo um filme ao final da noite em vez da série! TVI teve um dia PERFEITO! :D

Por 9.5 000 espectadores, e quem liderou foi Fina Estampa porque teve mais share :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, assim como dizem LA perde para DD, mas continua invencível e tem um avanço de ''40 mil para 50' vitórias de uma para a outra, FE também ganhou 100% das vezes na luta contra MCA. Se Fe já não é invencível, LA muito menos.'

Nenhuma novela é agora invencível. Quer LA, quer FE lideram e ambam já perderam. Mas quando diz LA muito menos até parece que a novela da TVI ganha dia sim, dia não, quando só perdeu +/- 5 vezes (se não me engano) para DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Fina Estampa» invencível? Ahhhh! Os «Morangos» no Último Episódio ganharam por 0,1 e em share perderam! E ainda por cima «Fina Estampa» foi sempre líder, só perdeu devido ao horrível intervalo de 20 minutos, o que deu um grande avanço aos Morangos! Estão sempre a criticar «Dancin' Days» quando vence «Louco Amor», mas quando os «Morangos» vencem «Fina Estampa» por 0,1, que a maioria diz ser empate técnico já é uma festa! Cresçam e vivam a realidade tal como ela é: «Louco Amor» é até agora líder de audiências no seu total; Fina Estampa é até agora líder! SIMPLES!

nem mesmo a perderem por uma boa margem, deixam de defender a SIC irra.

0,1 é boa margem?

Doce Tentação teve o melhor share do dia(33.6%)!

Foi sem dúvida o destaque do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Fina Estampa» invencível? Ahhhh! Os «Morangos» no Último Episódio ganharam por 0,1 e em share perderam! E ainda por cima «Fina Estampa» foi sempre líder, só perdeu devido ao horrível intervalo de 20 minutos, o que deu um grande avanço aos Morangos! Estão sempre a criticar «Dancin' Days» quando vence «Louco Amor», mas quando os «Morangos» vencem «Fina Estampa» por 0,1, que a maioria diz ser empate técnico já é uma festa! Cresçam e vivam a realidade tal como ela é: «Louco Amor» é até agora líder de audiências no seu total; Fina Estampa é até agora líder! SIMPLES!

0,1 é boa margem?

Foi sem dúvida o destaque do dia!

A margem do dia não foi 0,1 pois não?? Foi 4,8? Ainda é uma margem pequena, eu sei, Ahahahahahah..

FE e LA são líderes mas nenhuma é invencível. A novela invencível (FE) acabou ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A margem do dia não foi 0,1 pois não?? Foi 4,8? Ainda é uma margem pequena, eu sei, Ahahahahahah..

FE e LA são líderes mas nenhuma é invencível. A novela invencível (FE) acabou ontem.

Se fala do dia, a SIC não merece desculpa, mas se fala de Fina Estampa, a história é outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem e SIC fraca!

Day-time da SIC completamente terrível!

Talk-shows nos 13% e 14% de share!

Novela da hora de almoço muito má, nos 14% share!

"Fina Estampa" mais fraca, mas certamente terá ganho aos "Morangos com Açúcar" em confronto directo!

"Jornal da Noite" muito próximo de "Jornal das 8", coladinho!

"Dancin' Days" a descer, mas continua bem!

"O Astro" mais fraco, num razoável!

"Insensato Coração" razoável!

"Cenas do Casamento" a fazer bons resultados nas madrugadas!

A TVI continua com um day-time muito bom!

As manhãs a liderarem!

Novelas da hora de almoço cada vez melhores!

"A Tarde é Sua" continua estável...

"Vídeo Pop" e "Morangos com Açúcar" razoáveis!

"Jornal das 8" a vencer por muito pouco!

As 3 novelas da noite com resultados muito bons!

D'D 4 - 25 LA

oA 0 - 9 DT

IC 5 - 45 RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC benzita. TVI muito bem.

LA 25 - 5 DD

DT 9 - 0 oA

RS 42 - 9 IC

Desta vez LA vence DD, que esteve muito bem. Todo o HN TVI excelente. HN SIC BOM/Mto Bom.

FE a vencer MCA, no seu ultimo episodio.

ATES anda cada vez melhor. day time SIC, once more, miserável.

Mas Morangos ultrapassou na tabela, inegavelmente, Fina Estampa! Foi-se a invencibilidade, Fina Estampa perdeu esse estatuto! :)

Na tabela, porque em igualdade horária com certeza que venceu em rating, além do share.

Mas se quiseres fica com a bicicleta! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia de ontem ficou marcado pelo último episódio da série letiva de "Morangos Com Açúcar". A história teen marcou 8.1 de audiência média e 25.4% de share. 764.100 espectadores acompanharam o final da temporada escolar, que deve ser a última de sempre.

Apesar desta subida e da novelinha ter atingido um quarto da quota de mercado, a liderança de "Fina Estampa" (SIC) nunca chegou a estar em causa. A novela da SIC liderou de ponta a ponta, inclusive na primeira metade, quando a estação emite a repetição do dia anterior. Na primeira metade, "Fina Estampa" cravou 6.4/25.6%, para 601.100 espectadores. Na última parte, que coincidiu com "Morangos Com Açúcar", a história de Griselda alcançou 9.4/28.6%, que correspondeu a 892.600 espectadores.

Na faixa das 19H, a RTP1 exibiu o veterano "O Preço Certo", que marcou 5.1/16.3% (481.100 espectadores).

Os números apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk

Fonte: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IMPORTANTE : Se hoje «Louco Amor» ganhar, ganha a semana, se for «Dancin' Days» a ganhar, ganha também a semana! Hoje as audiências são decisivas!

DD ainda tem de provar muito mais, pois luta contra um produto fidelizado, pelo que, pelo menos a meu ver, é óbvio que é LA que vai ganhar, mas pronto, nunca se sabe.

Não devias ter dito isso, porque amanhã vai haver por aí muita gente que, se já nos dias normais não se atura, amanhã ainda vai ser pior, festa festa e festa, ainda gostava de saber o que é que ganham com isso, o motivo de tanta felicidade, gostava de saber se ganham alguma comissão, e refiro-me aos fanboys de ambos os canais, não apenas de um.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devias ter dito isso, porque amanhã vai haver por aí muita gente que, se já nos dias normais não se atura, amanhã ainda vai ser pior, festa festa e festa, ainda gostava de saber o que é que ganham com isso, o motivo de tanta felicidade, gostava de saber se ganham alguma comissão, e refiro-me aos fanboys de ambos os canais, não apenas de um.

Subscrevo!

Isto virou campo de batalha por causa de uns meros números :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina estampa liderou o tempo todo com MCA!

A liderança nunca esteve em causa!

Como já estou mais calmo vou torcer para que a SIC e DD vençam amanhã!

Ahahahahahahaahaah... Pois liderou, mas perdeu por muito pequena que foi a diferença.

Se a SIC perder hoje, amanhã vou aguardar ansiosamente o seu comment. Ahahahahahahahahahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio dos McA a fazer a diferença no resto da noite, acho que já era previsivel apesar de pensar que DD se fosse aguentar acima dos14. É como eu digo, os melhores episódios nem sempre são aqueles que nos dão surpresas nas audiências...

Fina Estampa ontem acabou numa boa cena com o Baltazar... não me admira que tenha liderado contra McA, ( é o que dizem vocês acima, porque eu não sei onde vocês viram que liderou, só no share se for isso que conta, apesar de eu me guiar mais pelo rating)...

TVI com grandes resultados ás 14 horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já estou mais calmo vou torcer para que a SIC e DD vençam amanhã!

Achei piada :D tomaste um inderal, confessa lá! :D

Mais uma vez Manuela Teles Brito a ser a rainha do share!!!

Adoro a tia Telles Brito! :D Cinha, Telles em bom, é com 2 "l"

As audiencias da TVI ontem foram estrondosamente glamourosas! Estou ansiosissima que a Maria ressuscite para saber se ha algum programa da SIC que ache que ontem se tenha portado bem, pois na verdade, todos cairam a pique e estiveram no patamar do misere!!!

A Maria hoje foi fazer um retiro espiritual :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...