Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Destaque do dia e do ano:

Morangos com Açúcar venceu Fina Estampa! Acabou-se a novela invencível!

Diário da Manhã líder destacado, Você na TV idem, Jornal da Uma idem, Tempo de Viver e Ilha dos Amores abruptas a cilindrar a concorrência!!! Tarde É Sua a liderar destacadíssima! Vídeo Pop razoável e Morangos a liderar no último episódio! Agora é ver o que acontece com as férias de Verão!!! Jornal das 8 a liderar! Louco Amor a liderar com margem confortável a Dancin Days, Doce Tentação abrupta a ultrapassar a própria Dancin Days e a deixar o Astro a milhas!!! Remédio Santo a liderar destacada! Só faltou mesmo um filme ao final da noite em vez da série! TVI teve um dia PERFEITO! :D

É preciso acrescentar: no último episódio ( fraco resultado para último episódio, e fraco share, bem longe da novela líder, «Fina Estampa»), e com um INÉDITO, no horário de maior visibilidade do fim da tarde, a bater-se com uma novela que tem a média de 2 horários diferentes!

Grande «Fina Estampa»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É preciso acrescentar: no último episódio ( fraco resultado para último episódio, e fraco share, bem longe da novela líder, «Fina Estampa»), e com um INÉDITO, no horário de maior visibilidade do fim da tarde, a bater-se com uma novela que tem a média de 2 horários diferentes!

Grande «Fina Estampa»!

A novela imbatível foi-se! Ganhou em share, perdeu em rating, ficou atrás de MCA na geral logo perdeu a imbatibilidade. Continua a liderar, mas já não imbatível. ;)

Aguardo as suas audiências. Ou não vai comentar hoje o resto do dia? :cool::D

Olha tu por acaso és alemão é que o meu pais preferido é a alemanha!?

RTP1 bastante mal quase tão mal como a SIC isto falando em diferenças de média semanal!

Olhe que bom para si! O que acha? Diga-me você se sou alemão ou não. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo!

Isto virou campo de batalha por causa de uns meros números :dry:

Campo de batalha ? É pouco. Isto virou um subfórum insuportável de se ler! Aqui tudo é permitido, menos comentar, usando argumentos válidos e coerentes as audiências diárias. Não façam a limpeza necessária, que assim só perdem membros que realmente sabem e que têm a capacidade lógica e imparcial de comentar números. Cada dia que passa a suposta "qualidade" deste espaço caí a pique!!!!

Não façam uma limpeza geral...que não é preciso caros responsáveis pelo fórum!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como isto só lá vai assim, cá vai a lista detalhada da novela vencedora:

04/06 - 2ª feira: Dancin Days

05/06 - 3ª feira: Louco Amor

06/06 - 4ª feira: Louco Amor

07/06 - 5ª feira: Louco Amor

08/06 - 6ª feira: Louco Amor

11/06 - 2ª feira: Louco Amor

12/06 - 3ª feira: Louco Amor

13/06 - 4ª feira: Louco Amor

14/06 - 5ª feira: Louco Amor

15/06 - 6ª feira: Louco Amor

18/06 - 2ª feira: Louco Amor

19/06 - 3ª feira: Louco Amor

20/06 - 4ª feira: Louco Amor

21/06 - 5ª feira: Louco Amor

22/06 - 6ª feira: Louco Amor

25/06 - 2ª feira: Louco Amor

26/06 - 3ª feira: Dancin Days

27/06 - 4ª feira: Não houve confronto

28/06 - 5ª feira: Louco Amor

29/06 - 6ª feira: Louco Amor

02/07 - 2ª feira: Louco Amor

03/07 - 3ª feira: Louco Amor

04/07 - 4ª feira: Louco Amor

05/07 - 5ª feira: Louco Amor

06/07 - 6ª feira: Louco Amor

09/07 - 2ª feira: Louco Amor

10/07 - 3ª feira: Dancin Days

11/07 - 4ª feira: Dancin Days

12/07 - 5ª feira: Louco Amor

13/07 - 6ª feira: É hoje

Logo, Louco Amor 24 - 4 Dancin Days! Agora festejam o número de vitórias da vossa novela do ano! Espero ter acabado com as dúvidas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não se festejam vitórias de DD, eu pelo menos que acompanho não, primeiro porque não festejo sequer, não ganho nada com isso, segundo porque, a festejar, seria a qualidade do produto, e como nem sempre os produtos líderes são os melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não se festejam vitórias de DD, eu pelo menos que acompanho não, primeiro porque não festejo sequer, não ganho nada com isso, segundo porque, a festejar, seria a qualidade do produto, e como nem sempre os produtos líderes são os melhores...

Boa Noite, com todo o respeito e seguindo a sua lógica acertada e visto ser um dos responsáveis por este espaço...reitero:

Não façam uma limpeza geral...que não é preciso caros responsáveis pelo fórum!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas num tópico de audiências festeja-se audiências! No tópico da RTP2 e da CABO festejar-se-á qualidade, mas parece que a festa está um pouco apagada!

Deixem-se de tretas, a TVI ganha porque é melhor, eu vejo GLAMOUR na TVI como em nenhum outro canal, daí a liderança ser merecidíssima! ;)

Boa Noite, com todo o respeito e seguindo a sua lógica acertada e visto ser um dos responsáveis por este espaço...reitero:

Não façam uma limpeza geral...que não é preciso caros responsáveis pelo fórum!!

Acho que estás um pouco enganado! O número de comentários e de visitas aos tópicos tem estado bem aceso quando há razões para comentar acontecimentos importantes nas audiências e é isso que tem acontecido, sem ofensas e sempre com nível!

Quem não gosta de ler determinadas opiniões, que passe à frente, não tem é o direito de as desrespeitar e defender que devem ser apagadas, pois não há ofensa nenhuma a ninguém e toda a gente tem o direito de se expressar!

Se o teu problema é custar-te a ler as verdades, então sim, aconselho-te a vires cá só quando a SIC ganha, o que, infelizemente para ti, é raro! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não gosta de ler determinadas opiniões, que passe à frente, não tem é o direito de as desrespeitar e defender que devem ser apagadas, pois não há ofensa nenhuma a ninguém e toda a gente tem o direito de se expressar!

Nisso tens muita razão, Cinha, mas eu entendo perfeitamente o lado do João Carvalho. Tal como ele, eu também estou cansado destes ambientes. Já estou neste fórum vai fazer 1 ano, e nunca vi nada assim.

Podiam haver discussões saudáveis, sem quaisquer tipo de fanatismos e infantilidades, de modo a que as pessoas viessem para aqui partilhar as suas opiniões, sem as impôr ou desrespeitar os gostos do vizinho do lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas num tópico de audiências festeja-se audiências! No tópico da RTP2 e da CABO festejar-se-á qualidade, mas parece que a festa está um pouco apagada!

Deixem-se de tretas, a TVI ganha porque é melhor, eu vejo GLAMOUR na TVI como em nenhum outro canal, daí a liderança ser merecidíssima! ;)

Acho que estás um pouco enganado! O número de comentários e de visitas aos tópicos tem estado bem aceso quando há razões para comentar acontecimentos importantes nas audiências e é isso que tem acontecido, sem ofensas e sempre com nível!

Quem não gosta de ler determinadas opiniões, que passe à frente, não tem é o direito de as desrespeitar e defender que devem ser apagadas, pois não há ofensa nenhuma a ninguém e toda a gente tem o direito de se expressar!

Se o teu problema é custar-te a ler as verdades, então sim, aconselho-te a vires cá só quando a SIC ganha, o que, infelizemente para ti, é raro! ;)

Ofensas ? Tenho visto algumas...inclusivé uma sua!!

Opiniões? Não...discordo! Imposições fanáticas e doentias!!

Verdades? Quais? As suas que na sua plena consciência são absolutas e superiores aos dos outros?? Está a contradizer-se!!! Usando uma expressão sua que espelha o respeito que tanto apregoa..."PONTO FINAL!!"

As minhas presenças neste fórum são diárias e mais do que uma vez e leio só os comentários "com pés e cabeça", de membros assertivos, conscientes e realistas sem nenhum fanatismo e que sabem do que falam (são poucos é óbvio) que como deve imaginar não são certamente os seus comentários!!

Para mim a SIC, pode perder todos os dias, e a TVI ganhar todos os dias....é para o lado que durmo melhor sem recorrer a qualquer medicação! Eu não ganho nem perco nada com isso!! A SIC não me paga comissão nenhuma......o que me interessa é qualidade e eu tenho todo o conhecimento para saber onde ela está estampada quer na RTP, SIC ou TVI...coisa que você nem deve saber...para si só existe a SIC e a TVI...e há muita qualidade no canal público, o que revela mais um dos seus vários pontos fracos.

Mas não vale a pena trocar ideias consigo...o seu pseudo glamour é intrigante!! A sua credebilidade (por vários comentários que já li) é nula. Os perspicazes já a ignoram!! Que é o meu caso. Termino aqui DEFINITIVAMENTE qualquer conversa ou troca de ideias (como se fosse possível) consigo. Agradeço que me ignore, que é o mesmo que tenho feito até aqui...abri só hoje uma excepção, porque você anda muito iludida!!!

Mas digo e repito; este espaço precisa de uma limpeza!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter perdido na média, Fina Estampa alcançou a liderança da 2º parte. Mas Morangos em último episódio, benzito. Esta série é para esquecer.

Olhando ao share superior da líder «Fina Estampa», ao bater-se com um último episódio de «Morangos» nos 25%...vemos bem quem liderou no horário!

Quando a média dos 2 horários de «Fina Estampa»( 3 quartos de hora num horário de fraca visibilidade, às 18:30, ficou a 0,1% ... isso mostra bem a força da novela da SIC( só saberíamos, se fosse tirada uma média de «Vídeo Pop» e «Morangos», que daria um resultado de fugir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando ao share superior da líder «Fina Estampa», ao bater-se com um último episódio de «Morangos» nos 25%...vemos bem quem liderou no horário!

Quando a média dos 2 horários de «Fina Estampa»( 3 quartos de hora num horário de fraca visibilidade, às 18:30, ficou a 0,1% ... isso mostra bem a força da novela da SIC( só saberíamos, se fosse tirada uma média de «Vídeo Pop» e «Morangos», que daria um resultado de fugir!

Oh Maria, eu gosto tanto mas mesmo tanto quando você só comenta o que lhe convém! Quer comentar o resto? Porque não comenta os valores de QJ, PAOM, BT, a descida de DD, O Astro, IC e por aí fora? Pois, isso já não lhe convém muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não receia enganar-se mais uma vez nas previsões, como sempre, Cinha?

É que passa a vida a enganar-se!

Eu só queria ver os «Morangos» a competir só no horário com «Fina Estampa», como aconteceu ultimamente com «Morde & Assopra», que arrasou em valores inacreditáveis!

«Fina Estampa» é uma boa sucessora de « Morde & Assopra»!

Os picos brutais...têm acontecido em «Dancin Days»! Ainda anteontem aconteceu isso, nos 17%!! Já ultrapassou os 18%!

Quanto aos «Morangos», a fazer 25% no último episódio... estão mortos e enterrados!

The German Hall, vou fazer-te uma pergunta: «Que achas do duelo «Dancin Days» «Louco Amor»?

É um duelo bem renhido, não achas?

Já entraram no «ora ganhas tu, ganho eu», ficando muito perto! Não achas?

As novelas das privadas andam todas em duelos renhidos( com excepção de «Fina Estampa», que vence sempre)!

O Jornal da Noite, empatado com o Jornal das 8, a quem tem ganho sempre, ultimamente!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel Santos

Já entraram no «ora ganhas tu, ganho eu», ficando muito perto! Não achas?

As novelas das privadas andam todas em duelos renhidos( com excepção de «Fina Estampa», que vence sempre)!

O Jornal da Noite, empatado com o Jornal das 8, a quem tem ganho sempre, ultimamente!!

Não Maria, até agora O Astro conta com 0 vitorias, logo não tem sido um duelo renhido,porque pelos vistos até Doce Tentação ultrapassa Dancin Days.

Agora acham que Dancin Days será a novela do ano, com resultados instáveis que ora lhe dá o primeiro lugar como cai para 3º..

Louco Amor pode ter perdido estes dois dias, mas continuou firme e prova disso que não demorou muito a recuperar a liderança!

Os Morangos podem estar acabados mas ainda vão dar algumas dores de cabeça a Fina Estampa, pode até não ter liderado mas quer queiram quer não aumentou os seus valores e isso já é um começo, porque o confronto ainda vai durar cerca de 2 meses..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, e tal como eu julgava, «Fina Estampa» continua a ser a única novela IMBATÍVEL, pois «liderou de ponta a ponta, inclusive na 1ª metade, quando é repetição do dia anterior, pelo que a sua liderança nunca chegou a estar em causa.

1ª metade- das 18: 35 às 19:00-teve 601 100 espectadores.

2ª parte- das 19:15 às 20:00, em que competiu com «Morangos», alcançou 9,4% e 28,6%, o que corresponde a 892 600 espectadores.

RTP- «Preço Certo»-5,1%-16,5%

«Fina Estampa»- 9,4%- 28,6%

«Morangos»- 8,1%-25,4%»

Comentário: Espero que se tenham dissipado as dúvidas! «FIna Estampa» é IMBATÍVEL, CONTRA UM FINAL de «Morangos»!

Eu bem tinha razão, quando falava de média das 2 partes!

«Fina Estampa» venceu, como sempre!

Miguel Santos, «Morangos» subiu um pouco, perdendo no entanto para «Fina Estampa«, porque... era um FINAL!

Para final...«Morangos» terminou sem glória!

Quanto aos outros duelos, «Dancin Days» tem feito um percurso vencedor, já que vence a novela «Louco Amor».

Quando não vence...fica perto.

E não foi vencida por «Doce Tentação», pois fez exactamente o mesmo rating: 13,4%.

«O Astro» acabou quase de estrear, e tal como aconteceu com outras novelas da SIC, está a fazer um bom percurso, ora no 4º lugar do top 5, ora perto, no 6º lugar!

Muito prometedor o percurso!

Quanto a «Insensato Coração», anda pertíssimo de «Remédio Santo» e já a tem vencido!

Ótimo dia para a TVI! Acabou-se o título de "novela invencível" de FE, que perdeu pela primeira vez para o último episódio dos MCA, que nem foi assim nada de especial. E agora com o início das Férias de Verão, quem sabe, FE não irá perder mais vezes.

DD caiu do 1º para o 3º posto. DT está simplesmente brilhante, a ter o share mais elevado de ontem.

TVI na liderança praticamente todo o dia, menos no horário 18-20 e no late night.

Sim, FE continua líder! Mas já não continua invencível! :D

«Fina Estampa» é INVENCÍVEL!

Segundo fonte fidedigna, na 2ª parte, em que lutou com os «Morangos» fez 9,4% de rating e 28,6% de share( 892 600 espectadores, contra os 8,1% e 25,4% de «Morangos».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não receia enganar-se mais uma vez nas previsões, como sempre, Cinha?

É que passa a vida a enganar-se!

Eu só queria ver os «Morangos» a competir só no horário com «Fina Estampa», como aconteceu ultimamente com «Morde & Assopra», que arrasou em valores inacreditáveis!

«Fina Estampa» é uma boa sucessora de « Morde & Assopra»!

Os picos brutais...têm acontecido em «Dancin Days»! Ainda anteontem aconteceu isso, nos 17%!! Já ultrapassou os 18%!

Quanto aos «Morangos», a fazer 25% no último episódio... estão mortos e enterrados!

The German Hall, vou fazer-te uma pergunta: «Que achas do duelo «Dancin Days» «Louco Amor»?

É um duelo bem renhido, não achas?

Já entraram no «ora ganhas tu, ganho eu», ficando muito perto! Não achas?

As novelas das privadas andam todas em duelos renhidos( com excepção de «Fina Estampa», que vence sempre)!

O Jornal da Noite, empatado com o Jornal das 8, a quem tem ganho sempre, ultimamente!!

Sim, pode-se dizer que nunca houve um duelo tão renhido como o que há hoje no primeiro horário. Em números, tanta andam muito próximas (por exemplo, 4ª feira) como andam afastadas (por exemplo, 5ª feira). Mesmo assim, clara vantagem para Louco Amor que ganhou 24 das 28 vezes em que se enfretaram. Esta semana foi um "ora ganhas tu, ora ganho eu" mas de resto, e como podemos comprovar no post da Cinha, Louco Amor costuma ganhar sempre a semana toda.

Para mim, O Astro ainda anda a procura de um público fixo. A novela tanto anda nos 11 como faz uns meros 9. Doce Tentação anda numa fase muito boa e só ás vezes é que as duas novelas estão muito próximas. Mesmo assim, clara superioridade de Doce Tentação. O mesmo acontece com RS/IC. IC já tem público fixo mas tanto anda próxima de RS como longe da mesma. A superioridade aqui também é clara, com RS a ganhar 44 das 49 vezes.

A única novela que efetivamente lidera é mesmo FE, e continuará a liderar, sem dúvida. Os MCA vão ter agora um ligeiro período de fator "curiosidade" o que os deverá subir um pouco. Mas mesmo assim, os MCA estão mortos e nunca tive esperanças de um Video Pop forte, portanto não acredito que FE irá perder a liderança.

Admira-me a maneira como o J8 se mantém líder apesar de um péssimo lead-in de 2 horas (Vídeo Pop + MCA). Agora estão muito renhidos os informativos das 20h mas a vantagem aqui, pertence a J8 que tem liderado grande parte das vezes.

A SIC a liderar com todo o mérito nos horários 18-20 e no late night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao confronto Fina Estampa - Morangos com Açúcar há a realçar que:

A 1.ª parte de Fina Estampa também tem partes inéditas, não foi apenas repetição. No confronto direto entre a 2ª parte de FE e o último episódio de MCA:

Fina Estampa [19:21, 36m.] (9.4%; 28.6%)

Morangos com Açúcar IX: Segue o Teu Sonho [19:09, 14m.] (6.9%; 24.0%)

Morangos com Açúcar IX: Segue o Teu Sonho [19:26, 30m.] (8.7%; 26.2%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...