Jump to content

Audiências de domingo - 08-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Maria, o cabo pode ser contabilizado no total, pode não, é, mas isso não faz dele um canal. É um conjunto de vários canais, que por acaso agora lideram. E a TVI é o canal, individual, único, que lidera. É apenas isto. Ninguém aqui está a tirar o Cabo das contas nem dizer que tem mais audiência que o Cabo! Apenas dizer que, individualmente, é a TVI que lidera, é o canal individual que tem mais audiência!

É simples! Porque é que complicam!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mais vocês se meterem com a cobra, mais envenenados ficam com ela ;)

Cresçam vocês! Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim! Sejam inteligentes vocês, porque deus nosso senhor quando distribuiu a inteligência, esqueceu-se dela, tadinha. Cresçam vocês, sejam inteligentes e NÃO LHE PASSEM CARTÃO! Se a deixarem falar para as paredes, como eu já a deixei, ela deixa de vir para aqui disparatar. Eu já perdi a conta dos sites em que ela é banida ou simplesmente é "persona non grata". Já são vários a dizê-lo! Porque será ? ... as mentiras são curtas!

Sigam o meu conselho :)

Rodolfo, pelo menos mostrou a sua verdadeira cara, que todos conhecem!

Ou julga que engana alguém com o seu fanatismo?

Todos o conhecem!

Passe bem!

PS: Banida ? Não está a sonhar?

Maria, o cabo pode ser contabilizado no total, pode não, é, mas isso não faz dele um canal. É um conjunto de vários canais, que por acaso agora lideram. E a TVI é o canal, individual, único, que lidera. É apenas isto. Ninguém aqui está a tirar o Cabo das contas nem dizer que tem mais audiência que o Cabo! Apenas dizer que, individualmente, é a TVI que lidera, é o canal individual que tem mais audiência!

É simples! Porque é que complicam!!!!!!!!!!!!!!

Que por acaso lidera( o Cabo). Isso chega!

Se lidera...é líder!

É um concorrente às audiências...e idera com a maior fatia, fazendo quase tanto como as generalistas todas somadas!

Onde está a complicação?

My God!

Definitivamente a Maria A ou não percebe, ou está a fazer-se de burra. Nesse dia, 27/06 foi o dia do jogo Portugal X Espanha, por sinal transmitido na SIC. Era mais que óbvio que a SIC ia ganhar nesse dia, e que a TVI e RTP iriam fazer valores baixíssimos. Como diz o Rodolfo, e muito bem "Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim".

Mas existem desculpas para quem vai tão abaixo?

E nos outros dias... não foi o jogo de EspanhaPortugal! E a TVI afundou!

Quanto ao Rodolfo...alguém ignora o seu fanatismo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, pelo menos mostrou a sua verdadeira cara, que todos conhecem!

Ou julga que engana alguém com o seu fanatismo?

Todos o conhecem!

Passe bem!

PS: Banida ? Não está a sonhar?

Que por acaso lidera( o Cabo). Isso chega!

Se lidera...é líder!

É um concorrente às audiências...e idera com a maior fatia, fazendo quase tanto como as generalistas todas somadas!

Onde está a complicação?

My God!

Mas existem desculpas para quem vai tão abaixo?

E nos outros dias... não foi o jogo de EspanhaPortugal! E a TVI afundou!

Quanto ao Rodolfo...alguém ignora o seu fanatismo?

Não são desculpas, são evidências!!! Evidências que a Maria A não quer ver. No primeiro dia que disse foi o Benfica X Chelsea. No outros todos foram jogos da Seleção. Não é preciso desculpas, porque é mais que óbvio que em dia de jogo de Portugal toda a gente está centrada nesse jogo. Então diz-me lá um dia em que a TVI tenha ido aos 20, mas um dia regular, não em dia de jogos importantes!!! A SIC fez menos de 20 num dia completamente normal, por isso não há desculpas!! E eu não tenho preferências, entre SIC e TVI, apenas acho que temos de ver as coisas como elas são. E a Maria A claramente não vê as evidências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são desculpas, são evidências!!! Evidências que a Maria A não quer ver. No primeiro dia que disse foi o Benfica X Chelsea. No outros todos foram jogos da Seleção. Não é preciso desculpas, porque é mais que óbvio que em dia de jogo de Portugal toda a gente está centrada nesse jogo. Então diz-me lá um dia em que a TVI tenha ido aos 20, mas um dia regular, não em dia de jogos importantes!!! A SIC fez menos de 20 num dia completamente normal, por isso não há desculpas!! E eu não tenho preferências, entre SIC e TVI, apenas acho que temos de ver as coisas como elas são. E a Maria A claramente não vê as evidências.

Como é que eu vou fazer compreender a estas inteligências, que quem é bom, fica de pé, até com futebóis?

Como o líder Cabo, que nem nessas alturas vai abaixo!

Como é que eu vou fazer compreender, que os tempos áureos da TVI já lá vão( caíram com a ficção, o seu único ponto de suporte)?

São ciclos!

A SIC teve o seu apogeu, numa liderança de 10 anos, de 1995 a 2004, com valores que a TVI nunca sonhou!!

A TVI liderou 6 anos, de 2005 até Junho de 2011.

Em Julho afastou-se ainda mais do líder!

Será que as pessoas não vêem as mesmas audiências que eu?

Vêem só uma parte do gráfico?

Tapam a outra parte?

PS: Nunca declarei a minha idade no fórum... nem declaro! Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas não se fica por aqui ... Podemos também adicionar estes valores à média acima

SIC (Média rating)

(.) + 1.9 (Cinema depois de 'Ídolos') = 6,4%

SIC (Média share)

(.) + 14.9 = 23,6%

TVI (Média rating)

(.) + 2,9 (Cinema após 'ATCNMÉE') = 6,1%

TVI (Média share)

(.) + 24,1 = 23,3%

De facto é evidente que apenas 'A Tua Cara Não Me é Estranha' foi a salvação da estação de Queluz de Baixo. É mesmo pena que um (apenas um) programa dite a liderança dum canal numa média diária. Eu considero a SIC a vencedora e com todo o mérito.

Contra factos não há argumentos.

Completamente de acordo!

Na verdade...contra factos não há argumentos!

(Até podia era nem declarar mais nada)

Ídem, idem, aspas, aspas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu vou fazer compreender a estas inteligências, que quem é bom, fica de pé, até com futebóis?

Como o líder Cabo, que nem nessas alturas vai abaixo!

Como é que eu vou fazer compreender, que os tempos áureos da TVI já lá vão( caíram com a ficção, o seu único ponto de suporte)?

São ciclos!

A SIC teve o seu apogeu, numa liderança de 10 anos, de 1995 a 2004, com valores que a TVI nunca sonhou!!

A TVI liderou 6 anos, de 2005 até Junho de 2011.

Em Julho afastou-se ainda mais do líder!

Será que as pessoas não vêem as mesmas audiências que eu?

Vêem só uma parte do gráfico?

Tapam a outra parte?

PS: Nunca declarei a minha idade no fórum... nem declaro! Certo?

Podias declarar e assim acabava-se logo com a grande dúvida! :P;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso! Isso é a falta de capacidade para contra-argumentar, e para 'bater o pé' quando é preciso. Isso acontece a quem se começa a deixar enrolar nos comentários dela, ao ponto de perguntar-se a si próprio "será que a TVI é mesmo o canal mais horrivel do mundo e a SIC é o melhor ?" ... chama-se contaminação ;)

Acorda, e pensa por ti próprio!

Que grande preocupação, Rodolfo!

Vê a sua TVI a dar voltas no ar? Foi por isso que acabou com o seu Blog?

Leu os comentários que lhe fizeram ao seu fanatismo?

Por acaso não é filho do José Fragoso, em pessoa?

As pessoas pensam pela sua cabeça! Têm a sua personalidade!

Não se preocupe tanto! Está bem?

Não sou eu que passo um dia inteiro nisto (chama-se a isso ter vida para além da SIC), e que esgoto o meu espaço interventivo no fórum. Pois não? :D

Ai eu também não! Só venho de fugida!

Tenho vida para lá do fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu vou fazer compreender a estas inteligências, que quem é bom, fica de pé, até com futebóis?

Como o líder Cabo, que nem nessas alturas vai abaixo!

Como é que eu vou fazer compreender, que os tempos áureos da TVI já lá vão( caíram com a ficção, o seu único ponto de suporte)?

São ciclos!

A SIC teve o seu apogeu, numa liderança de 10 anos, de 1995 a 2004, com valores que a TVI nunca sonhou!!

A TVI liderou 6 anos, de 2005 até Junho de 2011.

Em Julho afastou-se ainda mais do líder!

Será que as pessoas não vêem as mesmas audiências que eu?

Vêem só uma parte do gráfico?

Tapam a outra parte?

PS: Nunca declarei a minha idade no fórum... nem declaro! Certo?

Nem eu nunca em algum comentário referi a tua idade.

Mas vamos ver as coisas, eu explico como se estivesse a explicar a uma criança de 7 anos: há mais de 2 milhões de pessoas a ver os jogos da Seleção, é normal que as pessoas entre verem jogos de Portugal ou verem uma novela vão preferir jogos de Portugal.

Essa barbaridade que disseste que " quem é bom, fica de pé, até com futebóis?" foi das coisas mais estapafúrdias que ouvi nos últimos tempos. Basta ver, e tu não estás a querer ver as coisas. Chega de te explicar, porque "quem nasce torto, jamais se endireita" (costuma-se dizer!), e tu deves ser assim.

A TVI é líder inquestionável na maior parte dos horários: 10-13h com o 'Você na TV'; 13h-14h45 com o 'Jornal da Um'a (que tem liderado sempre, perdendo poucas vezes); 14h45-16h com 'Tempo de Viver' e 'Ilha dos Amores'; com 'A Tarde é Sua' sabemos que há sempre aquele confronto com o 'Boa Tarde'. E depois o horário nobre é claramente da TVI.

A SIC é líder incontestável no horário das 18h-20 e no late-night.

Aqui estamos a falar de fim-de-semana, em que as coisas são mais relativas. Depende de muita coisa: se o filme é interessante, se os convidados de um determinado programa 'chamam à atenção'... portanto é tudo muito relativo ao fim-de semana. Não se pode dizer que a SIC é dona dos Sábados e a TVI dona dos Domingos, porque ambas ganham umas vezes e perdem outras. (atenção que não estou a dizer que alguma vez disseste que a SIC era dona dos Sábados ou dos Domingos, estou só a dar um exemplo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a estou a ver aí a carregar no botão atualizar ininterruptamente a ver se já mais alguém (um louco, certamente...) escreveu que a TVI é líder, para poder regatear que líder é o Cabo :D

Mas se diz que tem mais vida, quem sou eu para duvidar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel Santos

Na verdade...contra factos não há argumentos!

Então prontos Maria A.

Média Final:

TVI - 29,7%

SIC - 21.1%

Conclusão: A TVI a ser mais uma vez o canal lider do dia!

Contra factos não há argumentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu nunca em algum comentário referi a tua idade.

Mas vamos ver as coisas, eu explico como se estivesse a explicar a uma criança de 7 anos: há mais de 2 milhões de pessoas a ver os jogos da Seleção, é normal que as pessoas entre verem jogos de Portugal ou verem uma novela vão preferir jogos de Portugal.

Essa barbaridade que disseste que " quem é bom, fica de pé, até com futebóis?" foi das coisas mais estapafúrdias que ouvi nos últimos tempos. Basta ver, e tu não estás a querer ver as coisas. Chega de te explicar, porque "quem nasce torto, jamais se endireita" (costuma-se dizer!), e tu deves ser assim.

A TVI é líder inquestionável na maior parte dos horários: 10-13h com o 'Você na TV'; 13h-14h45 com o 'Jornal da Um'a (que tem liderado sempre, perdendo poucas vezes); 14h45-16h com 'Tempo de Viver' e 'Ilha dos Amores'; com 'A Tarde é Sua' sabemos que há sempre aquele confronto com o 'Boa Tarde'. E depois o horário nobre é claramente da TVI.

A SIC é líder incontestável no horário das 18h-20 e no late-night.

Aqui estamos a falar de fim-de-semana, em que as coisas são mais relativas. Depende de muita coisa: se o filme é interessante, se os convidados de um determinado programa 'chamam à atenção'... portanto é tudo muito relativo ao fim-de semana. Não se pode dizer que a SIC é dona dos Sábados e a TVI dona dos Domingos, porque ambas ganham umas vezes e perdem outras. (atenção que não estou a dizer que alguma vez disseste que a SIC era dona dos Sábados ou dos Domingos, estou só a dar um exemplo).

Exactamente!

A TVI é líder sempre das 10 às 13 horas.

A SIC é lider inquestionável das 18:30 às 20 horas e no late night!

As duas batem-se em igualdade( ou quase), durante a tarde, até às 18:30( agora a «Ilha» em final tem melhorado os resultados, mas a Fátima e o «Boa Tarde» andam ela por ela, as duas abaixo dos 20%, salvo raras excepções.)

Os jornais na noite, também umas vezes ganha um, outras o outro.

No horário nobre...as duplas batem-se muito próximas, num ora ganho eu, ora ganhas tu.

Nos domingos até ao dia 29...é o dia D da TVI, enquanto o elástico esticar!

Portanto:

Cabo líder - SIC e TVI muito próximas- RTP e RTP2.

Bem, por onde hei de começar? Nem sei... Realmente os comentários da Maria A são simplesmente deliciosos, a sério, eu acho que nunca me ri tanto. E os comentários do RiCardoso vão pelo mesmo caminho. A Maria A é "a Cinha da SIC", e o RiCardoso para lá caminha. Deixem-se de fanatismos e vejam a realidade! Deixem de fazer contas de merceeiro: a TVI é líder incontestável.

Mas o que eu achei mais graça foi quando a Maria A disse dias em que a TVI teve menos de 20% de share. Isso foi muito bom, só vem provar que ela percebe muito pouco daquilo que fala, e não sabe que 3 desses dias foram jogos da Seleção no EURO 2012 e o outro foi um importantíssimo Benfica X Chelsea... Mas pronto, veremos o que isto vai dar, mas acho que ainda nos vamos rir muito!

Rir faz bem!

Os palhaços riem sempre! E não só!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que por acaso lidera( o Cabo). Isso chega!

Se lidera...é líder!

A TVI é líder!

O Cabo é um conjunto de canais, que todos somados, lideram, mas nenhum canal do cabo é líder!

Por essa ordem de ideias, também posso agrupar os 4 canais públicos e dizer que são líderes, porque os 4 somados representam uma maior percentagem!

O conjunto dos valores do Cabo têm uma utilidade para as generalistas, pois estas utilizam os valores do Cabo como uma tendência, em que podem observar uma maior deslocação do público para o Cabo, o que as poderá ajudar na reformulação de conteúdos para cativar público, mas elas continuam a ficar à frente do Cabo, pois este é dividido por um conjunto de canais! Se eu retirar ou juntar canais ao Cabo, os valores que este fará vão variar e isso não depende do Cabo em si, mas de todo o conjunto, logo o Cabo não é líder, mas um conjunto de canais, que ficam bastante atrás, quando isolados.

O canal líder em Portugal, e isso é que importa, é a TVI. O Cabo é importante para analisar uma tendência, mas não pode ser visto como líder, já que é um conjunto de canais, para além de que está inserido em conjunto com a temática "Outros", que não é propriamente uma concorrência às televisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é líder!

O Cabo é um conjunto de canais, que todos somados, lideram, mas nenhum canal do cabo é líder!

Por essa ordem de ideias, também posso agrupar os 4 canais públicos e dizer que são líderes, porque os 4 somados representam uma maior percentagem!

O conjunto dos valores do Cabo têm uma utilidade para as generalistas, pois estas utilizam os valores do Cabo como uma tendência, em que podem observar uma maior deslocação do público para o Cabo, o que as poderá ajudar na reformulação de conteúdos para cativar público, mas elas continuam a ficar à frente do Cabo, pois este é dividido por um conjunto de canais! Se eu retirar ou juntar canais ao Cabo, os valores que este fará vão variar e isso não depende do Cabo em si, mas de todo o conjunto, logo o Cabo não é líder, mas um conjunto de canais, que ficam bastante atrás, quando isolados.

O canal líder em Portugal, e isso é que importa, é a TVI. O Cabo é importante para analisar uma tendência, mas não pode ser visto como líder, já que é um conjunto de canais, para além de que está inserido em conjunto com a temática "Outros", que não é propriamente uma concorrência às televisões.

Subscrevo inteiramente! E explicar-lhe uma coisa básica como esta?.. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quanto fez? Por exemplo, no dia 27-06, em que a TVI fez 17,7%... a SIC fez 39%! Um estrondo!

Poucos? Devem ser aí tantos como os da SIC!

Para quê atirar pedras? Afinal valores abaixo dos 20%( não interessa em que circunstâncias)... não faltam na TVI!

Sou mazinha? Sou justa!

Oh Maria, não se afunde! É claro que a SIC fez 39! Com um jogo da seleção se não o fizesse é que eu ficava surpreendido.

Não faltam na TVI assim como não faltam na SIC. Diga-me lá quantos valores abaixo de 20 a SIC fez desde Abril até hoje? Devem ser muitos! Este mês já foram dois! Todas as semanas o número aumenta de 19's aumenta!

Não se salve com o EURO pois esse acabou dia 1/7. 10 dias do mês, 10 dias ganhos pela TVI. Contas tão simples...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente!

A TVI é líder sempre das 10 às 13 horas.

A SIC é lider inquestionável das 18:30 às 20 horas e no late night!

As duas batem-se em igualdade( ou quase), durante a tarde, até às 18:30( agora a «Ilha» em final tem melhorado os resultados, mas a Fátima e o «Boa Tarde» andam ela por ela, as duas abaixo dos 20%, salvo raras excepções.)

Os jornais na noite, também umas vezes ganha um, outras o outro.

No horário nobre...as duplas batem-se muito próximas, num ora ganho eu, ora ganhas tu.

Nos domingos até ao dia 29...é o dia D da TVI, enquanto o elástico esticar!

Portanto:

Cabo líder - SIC e TVI muito próximas- RTP e RTP2.

Rir faz bem!

Os palhaços riem sempre! E não só!

Ai Maria... mais uma vez a errar!! Que eu saiba os palhaços não riem, fazem rir!!! Portanto quem será a palhaça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é líder!

O Cabo é um conjunto de canais, que todos somados, lideram, mas nenhum canal do cabo é líder!

Por essa ordem de ideias, também posso agrupar os 4 canais públicos e dizer que são líderes, porque os 4 somados representam uma maior percentagem!

O conjunto dos valores do Cabo têm uma utilidade para as generalistas, pois estas utilizam os valores do Cabo como uma tendência, em que podem observar uma maior deslocação do público para o Cabo, o que as poderá ajudar na reformulação de conteúdos para cativar público, mas elas continuam a ficar à frente do Cabo, pois este é dividido por um conjunto de canais! Se eu retirar ou juntar canais ao Cabo, os valores que este fará vão variar e isso não depende do Cabo em si, mas de todo o conjunto, logo o Cabo não é líder, mas um conjunto de canais, que ficam bastante atrás, quando isolados.

O canal líder em Portugal, e isso é que importa, é a TVI. O Cabo é importante para analisar uma tendência, mas não pode ser visto como líder, já que é um conjunto de canais, para além de que está inserido em conjunto com a temática "Outros", que não é propriamente uma concorrência às televisões.

Ora aí está um bom comentário. Boa Big Boom TV7!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se estavam à espera destes resultados. :laugh:

Os Ídolos já é um programa muito batido... tornou-se muito linear. O público prefere programas inovadores como "A tua cara não me é estranha", em que todas as semanas há algo que nos surpreende. Já para não falar que se trata de um programa de entretenimento, com uma dupla de apresentadores de sucesso e um júri (que apesar de irritante, nalgumas circunstâncias) entretém o telespectador :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...