BROWNS133 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 TVI muito bem. SIC bem . RTP horrivel. RTP2 excelente. Idolos com 17shr muito mal. ATCNMÉE Duetos excelente a liderar! Filmes SIC batem a Festa da TVI e o próprio Idolos em Horário Nobre. Primeiro Jornal e Fama Show com 30% de share e com entrada direta para o TOP5 Jornal das 8 , lider destacado. Jornal da Noite mal. Manhãs SIC de Domingo mais uma vez a bater as da TVI. No geral , manhãs e tardes foram da SIC e as noites da TVI. SIC obteve na sua noite 18shr. TVI fez em média 40shr o que a fez liderar. Destaque para minuto mais visto de ATCNMÉE COM 55% de quota de mercado média e 22% de audiência média. Já o minuto mais visto da SIC obteve com Ídolos 30% de quota de mercado média e 13% de audiência média. A RTP teve o minuto de glória do dia com Estado de Graça a bater os 18% de share e 8% de rate.
Sara.L Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 voltando ao assunto audiências reais TVI continua a ser o canal mais visto em Portugal, com quase 30%, arrasador Esmagador o resultado de ATCNMEE, arrasar por completo a concorrência (?) Jornal das 8 a fazer um share arrasador, muito bom Somos Portugal com um bom resultado Oficial, Ídolos flop de 2012, humilhação define, ate os filmes da tarde conseguem ter mais audiências que o flop de 2012 Fama Show muito bem. Jornal de Noite fraco. Filme bem. Ui nem quero imaginar os comentários, mentiras e alucinações que hoje aqui vai parar
BROWNS133 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Idolos nao é o flop do ano! Até porque nao se podem esquecer que nas primeiras semanas fez shares acima dos 30shr , sendo que na estreia fez 41% de quota de mercado a morder os calcanhares a ATCNMÉE
fabiost Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 SIC bem. TVI muito bem, a raspar a excelência. ATCNMÉE sobe desde a semana passada. ídolos, flop confirmado. FS triunfal, assim como o Jdas8. Cinema SIC muito bom.
Hugobu Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Idolos nao é o flop do ano! Até porque nao se podem esquecer que nas primeiras semanas fez shares acima dos 30shr , sendo que na estreia fez 41% de quota de mercado a morder os calcanhares a ATCNMÉE E não é. É a julia. Mas fica em segundo. Temos o video pop mas isso é à tarde.venha o diabo e escolha.mas fora de brincadeiras o ídolos era suposto dar luta.
Sara.L Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Idolos nao é o flop do ano! Até porque nao se podem esquecer que nas primeiras semanas fez shares acima dos 30shr , sendo que na estreia fez 41% de quota de mercado a morder os calcanhares a ATCNMÉE Aqui esta a razão por ser o flop de 2012 mas ainda vou esperar pelo Toca a Mexer a Bunda
The German Hall Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Isto hoje vai ser tão calmoo... Até um filme da tarde ultrapassa o flop do ano "Ídolos". É vergonhoso! Ótimo resultado de ATCNMEE, a subir pela 2ª semana seguidas e a humilhar o programa da SIC mais uma vez. Uma gala fantástica e a merecer totalmente o valor que obteve. Qualquer dia. o concorrente de ATCNMEE deixa de ser (se já não o é) o Ídolos, é o Estado de Graça! 30 de share diário do canal líder, a milhas da concorrência! Lá se foram os Canais Cabos...
Pedro6 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21! Manhãs muito boas na SIC! A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos! Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre! Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE! Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos! Sic- Muito BEM TVI- Muito Bem RTP2- EXcelente ( está a subir bastante) RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!) Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick! Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic!
fabiost Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos! Pq?
Diogo_M Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21! Manhãs muito boas na SIC! A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos! Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre! Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE! Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos! Sic- Muito BEM TVI- Muito Bem RTP2- EXcelente ( está a subir bastante) RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!) Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick! Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic! nem comento um grande lol
The German Hall Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Sic a surpreender-me muito, num domingo a ter + de 21! Manhãs muito boas na SIC! A tarde foi maioritariamente da SIC, finalmente as pessoas já vem a qualidade nos domingos! Idolos programa cheio de qualidade e com uma injusta saida a perder contra o mesmo de sempre! Achei engraçado ontem aparecer estreia quando estava a dar ATCNMEE! Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos! Sic- Muito BEM TVI- Muito Bem RTP2- EXcelente ( está a subir bastante) RTP1- Péssimo ( vai ser vencido por RTP2 no futuro!) Gostava que a Sic comprasse a RTP2 e colocasse lá alguns programas do DC e séries da FOX e Nick! Vamos ver se na 2ª o daytime volta a prejudicar a sic! A SIC é que já não sabe o que fazer aos domingos. Ídolos é um flop! Para que se serve um bom day-time se o HN arruína por completo a média da SIC. Eu adoro quando dizem que o Ídolos é um programa com qualidade e é humilhado por um programa popularuxo (como vocês dizem) todos os domingos. E era a estreia de "ATCNMEE: Duetos" daí aparecer estreia. SIC e TVI muito bem? Se ficar a 8 de share de distância da TVI é estar muito bem, então a SIC tem futuro.
msilva88 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Coitada da TVI já nem sabe o que há-de fazer nos domingos! Realmente é verdade!LOL A TVI já não sabe como humilhar mais a SIC aos domingos. É reduzir o "Portuguese Idol" a...NADA!
CarlosTeixeira Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Ai... a sério, estes topicos da audiencias ta cada vez pior... So balas e bolinhos de um lado po outro.... Sera que nao sabem comentar as audiencias sem se picarem? God Bless You All...
Pedro6 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Eu nao acho, o que torna isto num excelente forum é o fato de haverem divergencias e podermos expressar as nossas opiniões! Se não fosse isso todos diziam o mesmo!A SIC já não é a mesmo aos domingos agora sempre humilhada por festas populares! Acho que se Somos Portugal desse ao domingo á noite ganhava aos idolos! A SIC errou em repetir os Idolos! A SIC já teve excelentes produtos nos domingos como PTT e PP! O daytime da SIC este domingo foi excelente!
Sara.L Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Bem verdade, chega ser cansativo as pessoas não aceitarem a derrota, uma pena.
FranciscoReis11 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Idolos pode ser um flop mas é um excelente programa!
msilva88 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Eu nao acho, o que torna isto num excelente forum é o fato de haverem divergencias e podermos expressar as nossas opiniões! Se não fosse isso todos diziam o mesmo! Estás enganado Pedro! O que existe neste fórum não são divergências, nem opiniões, são sim cada vez mais fanatismos, má educação, ilusões, pessoas a tentar defender de forma patológica programas que não têm salvação nem desculpas possíveis!..Estamos a falar de audiências, se o Ídolos, por exemplo, faz 6.8 de rating e ATCNMEE faz 18.4%, como defender o Ídolos?É que nem a SIC o faz...Agora qualidade e mais não sei o quê...a verdade é só uma, o Ídolos está morto, foi rejeitado e acabou. O Ídolos talvez volte apenas daqui a uns anos, pois, está morto, é vencido por todo e qualquer programa. Se gosto do Ídolos, NÃO. Se acho que em termos de qualidade merece valores tão deploráveis, NÃO. Enfim, mas uma coisa temos que ver, ter a concorrência quase a triplicar o valor de Ídolos, dá que pensar. Idolos pode ser um flop mas é um excelente programa! Estamos a falar de audiências, e nesse aspecto, o Ídolos é péssimo (isto para ser simpático, claro) Com estes valores não há como defender o Ídolos. Não há qualidade que lhe valha.
CarlosTeixeira Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Bem verdade, chega ser cansativo as pessoas não aceitarem a derrota, uma pena. Ninguem tem que aceitar derrotas nem vitorias porque isto nao passa de um simples forum e nao de uma reuniao de diretores e membros de um canal televisivo.... Adiante...: saudades deste forum antes de março ....
Pedro6 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Tudo bem o Idolos é um flop e as pessoas mudaram para a TVI tudo bem! Mas é um bom programa! Espero que Toca a mexer volte com o sucesso da SIC nos domingos!
The German Hall Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Tudo bem o Idolos é um flop e as pessoas mudaram para a TVI tudo bem! Mas é um bom programa! Espero que Toca a mexer volte com o sucesso da SIC nos domingos! Não acredito muito nisso quando começar o Secret Story 3. Mas também não acho que o Toca a Mexer leve derrotas assim tão... catastróficas.
msilva88 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Espero que Toca a mexer volte com o sucesso da SIC nos domingos! Quem sabe, até porque o Secret Story já vai para a sua 3ª edição, o desgaste do formato vai, talvez, reflectir-se nas audiências.
FranciscoReis11 Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Estás enganado Pedro! O que existe neste fórum não são divergências, nem opiniões, são sim cada vez mais fanatismos, má educação, ilusões, pessoas a tentar defender de forma patológica programas que não têm salvação nem desculpas possíveis!..Estamos a falar de audiências, se o Ídolos, por exemplo, faz 6.8 de rating e ATCNMEE faz 18.4%, como defender o Ídolos?É que nem a SIC o faz...Agora qualidade e mais não sei o quê...a verdade é só uma, o Ídolos está morto, foi rejeitado e acabou. O Ídolos talvez volte apenas daqui a uns anos, pois, está morto, é vencido por todo e qualquer programa. Se gosto do Ídolos, NÃO. Se acho que em termos de qualidade merece valores tão deploráveis, NÃO. Enfim, mas uma coisa temos que ver, ter a concorrência quase a triplicar o valor de Ídolos, dá que pensar. Estamos a falar de audiências, e nesse aspecto, o Ídolos é péssimo (isto para ser simpático, claro) Com estes valores não há como defender o Ídolos. Não há qualidade que lhe valha. Mas nem sempre um programa q tem reduzidas audiências é mau...
Recommended Posts