Jump to content

Audiências de domingo - 08-07-2012


David

Posts Recomendados

A descer dos 20 à semana, João?

Lá porque aconteceu isso uma vez!

Como sou mazinha, vou colocar aqui também valores semelhantes da TVI....pois não lhe faltam:

Dia 4--04- 4ª feira-TVI-19,6%

Dia 9-06 - sábado- TVI-18,8%

Dia 21-06 -5ª feira- TVI-17,3%

Dia 27-06 - 4ª feira- TVI-17,7%

Chegam? É que há mais!

E estes valores foram colocados aleatoriamente! Nem coloquei 20%s, que não lhe faltam, graças a Deus!

«Quem tem telhados de vidro...»

L

Não era uma critica, era um facto! Mas entenda como quiser.

E ainda acredita que o factor novidade vai ser suficiente para um programa de "abanar gordurinhas de um lado para o outro" ser líder de domingo à noite.

42 anos não será idade para se ter juízo?

Não acredito que ela tem 42 anos!

LOL

Sempre pensei que tivesse para aí 16 no máximo...

eu também tenho a SIC como preferência, mas pelo menos sei ver as coisas como elas são, e critico se tiver que criticar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Enfim eu não lhe dou mais trela, estou cansada de gente lunática

Max continua muito bem e líder no seu horário. Jornal da Uma, Missa fracos, filme da noite mediano.

Manha bastante fraca na SIC, apenas sobe com o Vida Selvagem.

Primeira Jornal muito bem nos 28.5%, filme da noite fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2ª temporada já acabou há 3 semanas. Nas últimas duas semanas houve uma semi-final (que fez 13 de rat, e a senhora Maria A. já a pensar que nunca mais iria obter os resultados de agora) e uma grande final (em que nem sequer comentou pois as suas contas sairam, mais uma vez, furadas). Ontem foi a estreia de ATCNMEE: Duetos com um ótimo resultado, perto dos 19 de rat e dos 50 de shr. E o Ídolos? Fica atrás de filmes e programas como "Fama Show", ou seja, fica a ver o ATCNMEE a fazer quase o triplo de um programa que era suposto dar luta.

O interesse de ATCNMEE diminui? NÃO.

Que culpa tem a TVI de o Ídolos estar na 5ª temporada? NENHUMA.

Que culpa tem a TVI de Ídolos não ser em direto, grande parte do tempo? NENHUMA.

O que é que ATCNMEE tem a ver com os resultados de "Uma Canção para Ti"? NADA.

Simples! A Júlia bem dizia que Ídolos acabaria por subir, mas ao que podemos ver e constatar, não subiu e continua e continuará a ser humilhado todos os domingos. 7 meses, Maria A.! 7 meses! O mesmo programa, que dura há 7 meses a fazer resultados quase inacreditáveis. E é isso que tanto vos custa. Todos os domingos com a mesma ilusão de Ídolos fazer um bom resultado que nunca chegará.

A temática de perder peso não é assim tão interessante. PP1 obteve aqueles resultados pois era inédito (ATCNMEE já não é inédito, visto que dura há 7 meses). Mais tarde, chegou SS2 (apesar de não ser tão forte como na primeira edição) e PP2 perdeu sempre...

E esse resultado da estreia de PP1, já foi várias vezes superado pelas galas de ATCNMEE. E não eram nem estreias, nem finais.

Como já disse, "Dance Your Ass Off" tanto poderá ganhar como poderá perder, os primeiros confrontos entre ambos ditará mais ou menos as coisas, mas uma coisa tenho a certeza, o programa da SIC nunca irá fazer os resultados catastróficos e humilhantes que o Ídolos faz.

Oh German Hall! 46%...NÃO SÃO 50%! Falta muito!

«ATCNMEE» não é uma 3ª temporada! É uma esticadela do programa, contra uma 5ª Temporada de «Ídolos»

O público foi na onda! Mas a TVI não arriscou numa 3ª temporada! Porquê?

Vamos lá a ver: «Dance Your Ass Off» não tem nada a ver com o programa «Peso Pesado», que foi o êxito que vimos!

Apenas tem a mesma vertente, aquela que impressiona o público! Mas é totalmente diferente. É em directo...e é uma 1ª Temporada. Portanto tem o factor surpresa!

Agora sou eu que pergunto:

Que culpa tem «Dance Your Ass Off», que «SS» seja já uma 3ª temporada?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ter o efeito novidade, por ser diferente?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ser em DIRECTO como «SS»?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ter por base uma vertente, que vai tão de encontro ao público, que numa grande percentagem tem problemas de obesidade?

NENHUMA!

PS: Não sabia que os meus comntários eram assim tão esperados!

Para a outra vez assino o ponto! Está bem?

:laugh: chega a ser tão ridículo que ate da piada :D

Todos esses resultados foi com jogos de futebol na concorrência, os últimos 3 no Euro 2012 com Portugal. E o outro com o jogao da Liga dos Campeões

:D Enquanto isso a SIC fez menos de 20% na sexta feira, com programação normal :laugh:

A Selecção começou em Abril? Começou cedo!

Muito me contas!

Um líder vence sempre! Que não é o caso da TVI, que nunca vence, desde Junho de 2011!

Tanto falam da 6ª feira! Como os fãs da TvI andam ansiosos!

Num dia em que todas as novelas baixaram! «Remédio Santo» fez 25%!

«Morangos» ficou no fundo, assim como o «Vídeo Flop»!

Até o «VNTV« fez 26%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já deram conta que a SIC liderou o dia inteiro até ao começo de "A Tua Casa Não Me é Estranha". Eu passo a mostrar:

SIC (Média rating)

1.6+2.3+3.8+6.2+7.8+8.6+7.6+8.1+6.8++9.2= 6.2%

SIC (Média share)

15.3+18.1+19.9+26.5+28.5+31.1+28.8+25.0+25.9+22.4 = 23.6%

TVI (Média rating)

7.5+4.4+0.9+2.4+3.6+3.7+5.7+14 = 5.3%

TVI (Média share)

26.7+29.4+14.9+24+15.7+18.5+20.4+34.5 = 23%

Terá assim tanta relevância o horário nobre? Faz muita diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim eu não lhe dou mais trela, estou cansada de gente lunática

Max continua muito bem e líder no seu horário. Jornal da Uma, Missa fracos, filme da noite mediano.

Manha bastante fraca na SIC, apenas sobe com o Vida Selvagem.

Primeira Jornal muito bem nos 28.5%, filme da noite fraco.

Ou vencida pelos argumentos?

Parece que é esse o verdadeiro problema!

E ainda acredita que o factor novidade vai ser suficiente para um programa de "abanar gordurinhas de um lado para o outro" ser líder de domingo à noite.

42 anos não será idade para se ter juízo?

Mas quem lhe disse que eu tenho essa idade? Se eu nunca a declarei!

Não sei se já deram conta que a SIC liderou o dia inteiro até ao começo de "A Tua Casa Não Me é Estranha". Eu passo a mostrar:

SIC (Média rating)

1.6+2.3+3.8+6.2+7.8+8.6+7.6+8.1+6.8++9.2= 6.2%

SIC (Média share)

15.3+18.1+19.9+26.5+28.5+31.1+28.8+25.0+25.9+22.4 = 23.6%

TVI (Média rating)

7.5+4.4+0.9+2.4+3.6+3.7+5.7+14 = 5.3%

TVI (Média share)

26.7+29.4+14.9+24+15.7+18.5+20.4+34.5 = 23%

Terá assim tanta relevância o horário nobre? Faz muita diferença.

Certinho! Belo trabalho, Ricardo! Parabéns!

A SIC com um bom day time, a liderar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh German Hall! 46%...NÃO SÃO 50%! Falta muito!

«ATCNMEE» não é uma 3ª temporada! É uma esticadela do programa, contra uma 5ª Temporada de «Ídolos»

O público foi na onda! Mas a TVI não arriscou numa 3ª temporada! Porquê?

Vamos lá a ver: «Dance Your Ass Off» não tem nada a ver com o programa «Peso Pesado», que foi o êxito que vimos!

Apenas tem a mesma vertente, aquela que impressiona o público! Mas é totalmente diferente. É em directo...e é uma 1ª Temporada. Portanto tem o factor surpresa!

Agora sou eu que pergunto:

Que culpa tem «Dance Your Ass Off», que «SS» seja já uma 3ª temporada?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ter o efeito novidade, por ser diferente?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ser em DIRECTO como «SS»?

NENHUMA!

Que culpa tem «Dance Your Ass Off» de ter por base uma vertente, que vai tão de encontro ao público, que numa grande percentagem tem problemas de obesidade?

NENHUMA!

PS: Não sabia que os meus comntários eram assim tão esperados!

Para a outra vez assino o ponto! Está bem?

A Selecção começou em Abril? Começou cedo!

Muito me contas!

Um líder vence sempre! Que não é o caso da TVI, que nunca vence, desde Junho de 2011!

Tanto falam da 6ª feira! Como os fãs da TvI andam ansiosos!

Num dia em que todas as novelas baixaram! «Remédio Santo» fez 25%!

«Morangos» ficou no fundo, assim como o «Vídeo Flop»!

Até o «VNTV« fez 26%!

Por acaso não reparou ali na "Liga dos Campeões"? E olhe que a Champions acaba em Maio!

04/04/2012 19:45 - Chelsea x Benfica - Liga dos Campeões: Quartos de Final - DIRETO RTP1

Diz que de 46 a 50 e muito? Então de 21 a 29, é tipo do Pico ao Evereste.

Eu por acaso disse que ATCNMEE estava na 3ª temporada? Não invente. Eu disse que a 2ª acabou há 3 semanas e o programa foi prolongado. Simples, não invente aquilo que não está lá.

Eu volto a repetir, não lanço hipóteses sobre Setembro, "Dance Your Ass Off" tanto pode ganhar como pode perder. Os primeiros confrontos o dirão. Uma coisa tenho a certeza, que o programa não vai ser tão humilhado como o Ídolos está a ser pelo ATCNMEE.

E não esteja para aí a fazer perguntas de culpas ou não sobre resultados que ainda não sabe. Ídolos faz resultados catastróficos e humilhantes para um programa que era suposto dar concorrência. E isso todos sabemos! Quando começar o duelo entre "Dance Your Ass Off" e SS3 falaremos melhor...

Essa do Cabo vai contra a inteligência humana. Temos de pedir a administração do aTV que em vez de meter Cabo e Outros meta o valor individual de cada canal e do Outros para ver se acorda para a realidade... E sim, escusa-me de dizer que a Cabo é líder e tal, que isso já nós todos estamos fartos de ouvir.

Sobre Sexta, não quer comentar os lindos valores da Querida Júlia? Nem os valores de PAOM? Enquanto a TVI só precisa de melhorar o late night e o horário das 18-20... A SIC precisa de melhorar o resto do horário. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já deram conta que a SIC liderou o dia inteiro até ao começo de "A Tua Casa Não Me é Estranha". Eu passo a mostrar:

SIC (Média rating)

1.6+2.3+3.8+6.2+7.8+8.6+7.6+8.1+6.8++9.2= 6.2%

SIC (Média share)

15.3+18.1+19.9+26.5+28.5+31.1+28.8+25.0+25.9+22.4 = 23.6%

TVI (Média rating)

7.5+4.4+0.9+2.4+3.6+3.7+5.7+14 = 5.3%

TVI (Média share)

26.7+29.4+14.9+24+15.7+18.5+20.4+34.5 = 23%

Terá assim tanta relevância o horário nobre? Faz muita diferença.

Não sei se já deram conta que a SIC liderou o dia inteiro até ao começo de "A Tua Casa Não Me é Estranha". Eu passo a mostrar:

SIC (Média rating)

1.6+2.3+3.8+6.2+7.8+8.6+7.6+8.1+6.8++9.2= 6.2%

SIC (Média share)

15.3+18.1+19.9+26.5+28.5+31.1+28.8+25.0+25.9+22.4 = 23.6%

TVI (Média rating)

7.5+4.4+0.9+2.4+3.6+3.7+5.7+14 = 5.3%

TVI (Média share)

26.7+29.4+14.9+24+15.7+18.5+20.4+34.5 = 23%

Terá assim tanta relevância o horário nobre? Faz muita diferença.

Bem, mas não se fica por aqui ... Podemos também adicionar estes valores à média acima

SIC (Média rating)

(.) + 1.9 (Cinema depois de 'Ídolos') = 6,4%

SIC (Média share)

(.) + 14.9 = 23,6%

TVI (Média rating)

(.) + 2,9 (Cinema após 'ATCNMÉE') = 6,1%

TVI (Média share)

(.) + 24,1 = 23,3%

De facto é evidente que apenas 'A Tua Cara Não Me é Estranha' foi a salvação da estação de Queluz de Baixo. É mesmo pena que um (apenas um) programa dite a liderança dum canal numa média diária. Eu considero a SIC a vencedora e com todo o mérito.

Contra factos não há argumentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mais vocês se meterem com a cobra, mais envenenados ficam com ela ;)

Cresçam vocês! Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim! Sejam inteligentes vocês, porque deus nosso senhor quando distribuiu a inteligência, esqueceu-se dela, tadinha. Cresçam vocês, sejam inteligentes e NÃO LHE PASSEM CARTÃO! Se a deixarem falar para as paredes, como eu já a deixei, ela deixa de vir para aqui disparatar. Eu já perdi a conta dos sites em que ela é banida ou simplesmente é "persona non grata". Já são vários a dizê-lo! Porque será ? ... as mentiras são curtas!

Sigam o meu conselho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mais vocês se meterem com a cobra, mais envenenados ficam com ela ;)

Cresçam vocês! Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim! Sejam inteligentes vocês, porque deus nosso senhor quando distribuiu a inteligência, esqueceu-se dela, tadinha. Cresçam vocês, sejam inteligentes e NÃO LHE PASSEM CARTÃO! Se a deixarem falar para as paredes, como eu já a deixei, ela deixa de vir para aqui disparatar. Eu já perdi a conta dos sites em que ela é banida ou simplesmente é "persona non grata". Já são vários a dizê-lo! Porque será ? ... as mentiras são curtas!

Sigam o meu conselho :)

Sabe que eu acho que o problema não é ela "vir para aqui disparatar", o problema é que ela utiliza argumentos que vos deixam sem armas de defesa e faz-vos refletir sobre se a TVI será efectivamente uma concorrente à altura da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe que eu acho que o problema não é ela "vir para aqui disparatar", o problema é que ela utiliza argumentos que vos deixam sem armas de defesa e faz-vos refletir sobre se a TVI será efectivamente uma concorrente à altura da SIC.

Nada disso! Isso é a falta de capacidade para contra-argumentar, e para 'bater o pé' quando é preciso. Isso acontece a quem se começa a deixar enrolar nos comentários dela, ao ponto de perguntar-se a si próprio "será que a TVI é mesmo o canal mais horrivel do mundo e a SIC é o melhor ?" ... chama-se contaminação ;)

Acorda, e pensa por ti próprio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, por onde hei de começar? Nem sei... Realmente os comentários da Maria A são simplesmente deliciosos, a sério, eu acho que nunca me ri tanto. E os comentários do RiCardoso vão pelo mesmo caminho. A Maria A é "a Cinha da SIC", e o RiCardoso para lá caminha. Deixem-se de fanatismos e vejam a realidade! Deixem de fazer contas de merceeiro: a TVI é líder incontestável.

Mas o que eu achei mais graça foi quando a Maria A disse dias em que a TVI teve menos de 20% de share. Isso foi muito bom, só vem provar que ela percebe muito pouco daquilo que fala, e não sabe que 3 desses dias foram jogos da Seleção no EURO 2012 e o outro foi um importantíssimo Benfica X Chelsea... Mas pronto, veremos o que isto vai dar, mas acho que ainda nos vamos rir muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso! Isso é a falta de capacidade para contra-argumentar, e para 'bater o pé' quando é preciso. Isso acontece a quem se começa a deixar enrolar nos comentários dela, ao ponto de perguntar-se a si próprio "será que a TVI é mesmo o canal mais horrivel do mundo e a SIC é o melhor ?" ... chama-se contaminação ;)

Acorda, e pensa por ti próprio!

Não se preocupe, que eu sou autónomo o suficiente para saber qual o melhor canal televisivo em Portugal.

Talvez fosse melhor deixar de falar para si, não?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupe, que eu sou autónomo o suficiente para saber qual o melhor canal televisivo em Portugal.

Talvez fosse melhor deixar de falar para si, não?!

Oh rapaz faz o que tu quiseres! LOL

Achas que isso me encomoda ?

Apenas te aconselhei, só que não foste inteligente o suficiente para perceberes que te estava a dizer para pensares por ti mesmo, ou seja, retirares o melhor de CADA canal e não veres apenas uma coisa à tua frente. Epá, vejam e façam aquilo que vos fizer mais feliz e deixem-se de infantilidades. Vocês perdem minutos da vossa vida a tentar impôr os vossos gostos a toda a gente. Se soubessem como isso é tão ridículo para quem vê de fora ... enfim!

Tenho mais que fazer, como tratar da minha vida e das pessoas que amo, do que andar aqui a discutir gráficos e números. Cresçam e arranjem uma vida. É a idade dos 15 e dos 16 ... complicada :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não me parece que tenha dito algo que não estivesse evidente mas audiências.

Bem, por onde hei de começar? Nem sei... Realmente os comentários da Maria A são simplesmente deliciosos, a sério, eu acho que nunca me ri tanto. E os comentários do RiCardoso vão pelo mesmo caminho. A Maria A é "a Cinha da SIC", e o RiCardoso para lá caminha. Deixem-se de fanatismos e vejam a realidade! Deixem de fazer contas de merceeiro: a TVI é líder incontestável.

Mas o que eu achei mais graça foi quando a Maria A disse dias em que a TVI teve menos de 20% de share. Isso foi muito bom, só vem provar que ela percebe muito pouco daquilo que fala, e não sabe que 3 desses dias foram jogos da Seleção no EURO 2012 e o outro foi um importantíssimo Benfica X Chelsea... Mas pronto, veremos o que isto vai dar, mas acho que ainda nos vamos rir muito!

Bem, parece-me que não disse nada que não estivesse evidenciado nas audiências. Quer dar exemplos?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz faz o que tu quiseres! LOL

Achas que isso me encomoda ?

Apenas te aconselhei, só que não foste inteligente o suficiente para perceberes que te estava a dizer para pensares por ti mesmo, ou seja, retirares o melhor de CADA canal e não veres apenas uma coisa à tua frente. Epá, vejam e façam aquilo que vos fizer mais feliz e deixem-se de infantilidades. Vocês perdem minutos da vossa vida a tentar impôr os vossos gostos a toda a gente. Se soubessem como isso é tão ridículo para quem vê de fora ... enfim!

Tenho mais que fazer, como tratar da minha vida e das pessoas que amo, do que andar aqui a discutir gráficos e números. Cresçam e arranjem uma vida. É a idade dos 15 e dos 16 ... complicada :ph34r:

Eu tento, tento tirar o melhor da TVI, por exemplo, mas não aprendo nada com a pimbalheira da Cristina, com a falta de profissionalismo do Eiró, com a falta de qualidade da ficção, etc.

Quanto à parte dos 15, 16 anos, não se ria! Há-de lá chegar!

aquelas contas de merceeiro que fez...

Contas de merceeiro?! Talvez. Antigamente os merceeiros pouco se enganavam a fazer contas.

Mas, não as fiz bem? Foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz faz o que tu quiseres! LOL

Achas que isso me encomoda ?

Apenas te aconselhei, só que não foste inteligente o suficiente para perceberes que te estava a dizer para pensares por ti mesmo, ou seja, retirares o melhor de CADA canal e não veres apenas uma coisa à tua frente. Epá, vejam e façam aquilo que vos fizer mais feliz e deixem-se de infantilidades. Vocês perdem minutos da vossa vida a tentar impôr os vossos gostos a toda a gente. Se soubessem como isso é tão ridículo para quem vê de fora ... enfim!

Tenho mais que fazer, como tratar da minha vida e das pessoas que amo, do que andar aqui a discutir gráficos e números. Cresçam e arranjem uma vida. É a idade dos 15 e dos 16 ... complicada :ph34r:

Podes crer, já passei por essa também e sei bem do que falas! :D

Eu as vezes ponho-me a pensar, eu antigamente também fazia estas figuras ridículas, é verdade, mas tudo tem um termo! Se a Maria A tem 42 anos como menciona no seu perfil, já tem mais idade do que suficiente para ter juízo e para dá-lo também aos filhos se os tiver! Mas a minha amiga Cinha não lhe fica nada atrás... estão as duas no mesmo patamar! É certo que podem ter razão de vez em quando, já cheguei a concordar com algumas coisas ditas pelas benditas almas, mas sei ver o que está bem e o que está mal!

Aqui é um fórum de debate, tudo bem, mas por favor, se a SIC ganha tudo bem, se a TVI ganha tudo bem, se ganha a RTP tubo bem, são factos que ninguém pode alterar, mas chegar ao ponto de andarem a matar-se...

Conclusão mais óbvia

Maria A - Luís Marques

Cinha - José Fragoso

alguém discorda disto? Eu não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mais vocês se meterem com a cobra, mais envenenados ficam com ela ;)

Cresçam vocês! Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim! Sejam inteligentes vocês, porque deus nosso senhor quando distribuiu a inteligência, esqueceu-se dela, tadinha. Cresçam vocês, sejam inteligentes e NÃO LHE PASSEM CARTÃO! Se a deixarem falar para as paredes, como eu já a deixei, ela deixa de vir para aqui disparatar. Eu já perdi a conta dos sites em que ela é banida ou simplesmente é "persona non grata". Já são vários a dizê-lo! Porque será ? ... as mentiras são curtas!

Sigam o meu conselho :)

Bravo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahahaha, está a ver como são poucos! Desde Abril, só quatro valores abaixo de 20. Você aponta-os ou decora-os, só pode. :D

E a SIC? Quanto fez? Apontou? Sexta, foi logo um!

3 deles foram em Junho, com Portugal a jogar no EURO 2012 na SIC ou RTP1. E o outro foi um grande jogo da Liga dos Campeões. Ai Maria, esses comments alegram o dia a qualquer um! :laugh:

A SIC quanto fez? Por exemplo, no dia 27-06, em que a TVI fez 17,7%... a SIC fez 39%! Um estrondo!

Poucos? Devem ser aí tantos como os da SIC!

Para quê atirar pedras? Afinal valores abaixo dos 20%( não interessa em que circunstâncias)... não faltam na TVI!

Sou mazinha? Sou justa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quanto fez? Por exemplo, no dia 27-06, em que a TVI fez 17,7%... a SIC fez 39%! Um estrondo!

Poucos? Devem ser aí tantos como os da SIC!

Para quê atirar pedras? Afinal valores abaixo dos 20%( não interessa em que circunstâncias)... não faltam na TVI!

Sou mazinha? Sou justa!

Definitivamente a Maria A ou não percebe, ou está a fazer-se de burra. Nesse dia, 27/06 foi o dia do jogo Portugal X Espanha, por sinal transmitido na SIC. Era mais que óbvio que a SIC ia ganhar nesse dia, e que a TVI e RTP iriam fazer valores baixíssimos. Como diz o Rodolfo, e muito bem "Ela já não tem qualquer cura ou remédio, portanto, é "pau" que vai morrer assim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não reparou ali na "Liga dos Campeões"? E olhe que a Champions acaba em Maio!

04/04/2012 19:45 - Chelsea x Benfica - Liga dos Campeões: Quartos de Final - DIRETO RTP1

Diz que de 46 a 50 e muito? Então de 21 a 29, é tipo do Pico ao Evereste.

Eu por acaso disse que ATCNMEE estava na 3ª temporada? Não invente. Eu disse que a 2ª acabou há 3 semanas e o programa foi prolongado. Simples, não invente aquilo que não está lá.

Eu volto a repetir, não lanço hipóteses sobre Setembro, "Dance Your Ass Off" tanto pode ganhar como pode perder. Os primeiros confrontos o dirão. Uma coisa tenho a certeza, que o programa não vai ser tão humilhado como o Ídolos está a ser pelo ATCNMEE.

E não esteja para aí a fazer perguntas de culpas ou não sobre resultados que ainda não sabe. Ídolos faz resultados catastróficos e humilhantes para um programa que era suposto dar concorrência. E isso todos sabemos! Quando começar o duelo entre "Dance Your Ass Off" e SS3 falaremos melhor...

Essa do Cabo vai contra a inteligência humana. Temos de pedir a administração do aTV que em vez de meter Cabo e Outros meta o valor individual de cada canal e do Outros para ver se acorda para a realidade... E sim, escusa-me de dizer que a Cabo é líder e tal, que isso já nós todos estamos fartos de ouvir.

Sobre Sexta, não quer comentar os lindos valores da Querida Júlia? Nem os valores de PAOM? Enquanto a TVI só precisa de melhorar o late night e o horário das 18-20... A SIC precisa de melhorar o resto do horário. ;)

O que eu acho que vai contra a inteligência humana... é um tal desconhecimento da Matemática! Até põe os cabelos em pé!

Na sua teoria, as audiências em lugar de serem percentagens, passam a referir-se a 60 e poucos por cento... já que ignora o cabo que faz os restantes cerca de 40%

Não dizemos que a TVI fez 24%, ou 24100, por exemplo. Dizemos que fez 2460.

Então tem que ser modificado o modo de apresentar as audiências. Passam a referir-se a 60 e não a 100%.

Na verdade a Matemática tem fama de não ser uma disciplina favorita de todos! Mas ignorada assim...faz pena para quem a ignora!

PS: Ao falar tanto da 6ª feira(tanto nervosismo)...seria bom falar dos 25% de «Remédio Santo» em final. De «Morangos». Do «Vídeo Flop», nos 15% de share! No flop «Lei & Ordem». Tanta coisa para falar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...