Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-07-2012


David

Posts Recomendados

Então agora sou eu que vou relembrá-lo:

A distância entre «Fina Estampa» em relação aos «finados «Morangos», que é de quase 6% em share e 1% em rating, é espectacular, a mostrar que «Morde & Assopra» tem substitiuta!

E porquê?

«Fina Estampa» começa às 18:30, arrasando o «Vídeo Flop»! Vai competir numa parte, com o INÉDITO de «Morangos», no melhor horãrio... mas a sua média é prejudicada pelos cerca de 3 quartos de hora, que dá no horário de menos visibilidade!

Para termos uma ideia certinha...teríamos que fazer uma média do «Flop» e «Morangos»...mas o resultado seria aterrador!

«Fina Estampa» não dá hipóteses! A TVI já percebeu isso!

Só não entendo que «alguém» não tenha percebido!

Quanto ao exemplo de «Louco Amor» e «Dancin Days»... que coisa mais mal comparada!

As 2 novelas competem...e se há quem comece mais tarde é a novela da SIC!

Ter uma diferença, como ontem por exemplo, de 0,7%...é uma ninharia!

Onde estão o valores que «Louco Amor» fazia, antes da gigante «Dancin Days» entrar em cena?

Maria A. voce está tão enganada... Primeiro, os resultados de Fina Estampa estão muito longe dos de Morde e Assopra.... Segundo Louco Amor pode não fazer esses valores, mas continua a vencer... Finish...

P.S: Leia esta publicação do site "A Televisão" no facebook:

"As audiências de 3ª feira já se encontram disponíveis. Num dia em que o conjunto Cabo/Outros totalizou 37,3% de quota de mercado, a TVI foi a estação mais vista com uma quota de mercado de 23,6%. Seguiu-se a SIC com 22,0% de share.A RTP1 te

ve 13,3% de quota de mercado. Por último, a RTP2 teve 3,8% de share. Já no que toca ao TOP5, «Louco Amor» manteve-se como o programa mais visto ontem. Seguiram-se «Dancin' Days», «Doce Tentação», «O Astro» e «Jornal da Noite». Estes e outros valores estão disponíveis aqui:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Sic mesmo com aquela repetição medonha a aguentar-se bem em periodo de férias.

Mas não chega, a TVI a ganhar o dia com uns estrondosos 23,6 a milhas da Sic que ficou bem longe nos 22.

Onde está aquela pessoa que acha que percebe muito de tv e que disse que faltava algo a DD e que "O Astro" ia ser um flop?

Totalmente de acordo! Fizeste-me rir, com o teu sentido de humor!

Essa pessoa, que se gaba de perceber de televisão, mas «não pesca nada do assunto», ( só sabe falar de TVI excelente», «glamorosa», a repetir que ela é líder, numa triste ilusão) e que anunciava a queda da SIC com o «Astro»... ficou a «ver navios»...pois o «Astro» até subiu ao 2º episódio, mostrando quer a «Tentação» tem que pôs «as barbas de molho»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E diferente como?? Muitos dos alunos da minha escola (a maior parte) vê Fina Estampa... Ah pois, e agora?

Curioso, tinha ideia de ter respondido a isto sem ser mal educado e desapareceu o meu post. Já sei, era off topic... sendo assim apaguem tudo de uma vez porque há tanto off topic por aqui.

Sinceramente, isto de andarem a apagar posts a torto e a direito e deixarem os que lhe apetecem nunca vi noutros fóruns.

Ah... e para não ser off topic:

a TVI ganhou bem o dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de fazerem uma limpeza total achava melhor darem liberdade para comentarmos sobre os programas. O que for falta de educação, isso sim apaga-se.

Se não daqui a pouco aqui só se lê: TVI muito bem, SIC bem, RTP mal. O que é que isto tem de interessante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, tinha ideia de ter respondido a isto sem ser mal educado e desapareceu o meu post. Já sei, era off topic... sendo assim apaguem tudo de uma vez porque há tanto off topic por aqui.

Sinceramente, isto de andarem a apagar posts a torto e a direito e deixarem os que lhe apetecem nunca vi noutros fóruns.

Ah... e para não ser off topic:

a TVI ganhou bem o dia!

Em vez de fazerem uma limpeza total achava melhor darem liberdade para comentarmos sobre os programas. O que for falta de educação, isso sim apaga-se.

Se não daqui a pouco aqui só se lê: TVI muito bem, SIC bem, RTP mal. O que é que isto tem de interessante?

Concordo fpp!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente com isto:

Em vez de fazerem uma limpeza total achava melhor darem liberdade para comentarmos sobre os programas. O que for falta de educação, isso sim apaga-se.

Se não daqui a pouco aqui só se lê: TVI muito bem, SIC bem, RTP mal. O que é que isto tem de interessante?

Fina Estampa poderá chegar hoje aos 9 de rating!

Engraçado ver que LA nunca mais fez 15 nem 16 de rating!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei espantado com o resultado da TVI!!

Novelas da noite a liderar em relação às da SIC, a informação da tarde (Jornal da Uma) a liderar, os talk-shows a liderar também (Você na TV e A Tarde É Sua) e as novelas da tarde a mesma coisa. Foi um bom dia para a TVI

Destaques:

Jornal das 8 é que ficou à quem em relação ao Primeiro Jornal

Fina Estampa a liderar em relação ao Video Pop e aos Morangos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma voz, o dia foi da TVI. HN da TVI a superar o HN da SIC, se bem que fiquei surpreendido pela positiva com OA. Pequena subida de DD, o público continua meio indeciso quanto à novela que querem ver. Mas essencialmente e apesar destas surpresas, a TVI conseguiu vencer o dia.

FE a ganhar a MCA e VP como seria de esperar. No entanto, MCA recuperou algum do seu escasso fôlego. Vamos esperar para ver se vamos ter uma luta mais renhida, ou se mantemos as coisas como estão.

Liderança estável para VnTV. Late night liderado pela SIC, confortavelmente

RTP, para quando a privatização?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma voz, o dia foi da TVI. HN da TVI a superar o HN da SIC, se bem que fiquei surpreendido pela positiva com OA. Pequena subida de DD, o público continua meio indeciso quanto à novela que querem ver. Mas essencialmente e apesar destas surpresas, a TVI conseguiu vencer o dia.

FE a ganhar a MCA e VP como seria de esperar. No entanto, MCA recuperou algum do seu escasso fôlego. Vamos esperar para ver se vamos ter uma luta mais renhida, ou se mantemos as coisas como estão.

Liderança estável para VnTV. Late night liderado pela SIC, confortavelmente

RTP, para quando a privatização?

Liderado pela SIC? Late night é só o Jornal da Noite? É que as novelas não atingiram os resultados das da TVI

RTP1 no seu "normal"

SIC bem

TVI bem

HN da SIC muito bom assim como o da TVI

FE continua a ser a rainha do final de tarde da TV portuguesa

Carlos resumidamente, disseste tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderado pela SIC? Late night é só o Jornal da Noite? É que as novelas não atingiram os resultados das da TVI

Carlos resumidamente, disseste tudo!

Marcos Rocha, por Late Night entende-se o período após as novelas. No caso da SIC começa com o CSI Miami, por exemplo. Para a próxima, informe-se primeiro. Não tenho o hábito de tentar meter bonito aquilo que não é. Fica também a saber que o termo em inglês para horário nobre é "Prime Time" se não estou em erro. Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vejo mais próximo o tempo de vocês casaram e terem filhos do que a SIC liderar... A SIC sobe, sobe, sobe e volta a subir e... NADA! A TVI desce, desce, desce e volta a descer e é SEMPRE o canal mais visto! Isto assim é que dá gozo, estou tão feliz! :D :D :D :D :D :D

Você na TV, Jornal da Uma, Tempo de Viver, Ilha dos Amores e Tarde é Sua muito bem a liderar destacados! Video Pop e Morangos razoáveis na vice-liderança e a estabilizarem em valores bem melhores! Jornal das 8 mal na vice-liderança, o que não deixou a TVI ganhar por maior margem à SIC! Louco Amor mesmo com intervalo lidera e faz um excelente resultado contra Dancin Days sem intervalo! Doce Tentação vence contra o 2º episódio do Astro, que nem com cenas de nudez explícita e um baixo nível intragável consegue liderar! Remédio Santo mesmo mais tarde vence Insensato Coração! Mais um dia da glamourosa e indestrutível TVI! :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Cinha tu só ves TVI nada mais!

Os teu comentários só falam da TVi nem que esteje a Sic tão próxima lhe das valor

Nenhum e porque não o tem! Próxima? Eu vejo os dias, as semanas, os meses e os anos a passar e a SIC perde para a TVI sem cumprir a promessa de liderança! Tenho orgulho na liderança inegável da TVI enquanto canal mais visto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...