Diana Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Eis o espaço para colocarem as vossas dúvidas. Estejam à vontade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoB Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 A que horas serão feitos os desafios ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 2, 2012 Author Share Posted July 2, 2012 O primeiro será feito amanhã ao início da noite (mais precisamente quando chegar a casa do trabalho. lol). Por volta das 21h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoB Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Obrigado pela informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Garcia Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 É necessário estar-mos mesmo na hora do desafio, ou este pode ser feito a qualquer altura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eddelopes Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 À noite? Perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 Não é necessário, não, mas os prazos n são muito longos, pelo q se vierem no dia seguinte de manhã ou assim não haverá problema. Digo isto numa ótic de tempo de execução dos mesmos, para não haver stress. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Diana, eu estou com um pequeno problema. Eu vou para o Porto, no dia 5 e só regresso a casa no dia 8 à noite. Em princípio eu vou levar o computador, tentando vir ao site para participar nos desafios, mas não prometo que tenha tempo. Será que os prasos dos desafios têm uma margem suficiente para eu conseguir participar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 No teu caso se calhar podemos é permitir q entregues ANTES do tempo. Lol Achas q consegues? Assim permite-nos não atrasar o passatempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Em que link vamos postar as respostas aos desafios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 É por e-mail. exclusivamente por e-mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Alguém tem por aí um link de um conversor ortográfico? Desisto, o acordo ortográfico não é para mim, LOL. Obrigada e boa sorte a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Pedro Ponte, tens aqui um conversor que te pode ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 No teu caso se calhar podemos é permitir q entregues ANTES do tempo. Lol Achas q consegues? Assim permite-nos não atrasar o passatempo. Sim, acho que consigo. Tenho é de pôr mãos à obra! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 4, 2012 Author Share Posted July 4, 2012 Nós já publicámos todos os desafios, portanto mãos-à-obra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Já têm uma data para revelar o vencedor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 6, 2012 Author Share Posted July 6, 2012 Na segunda feira vamos colocar o terceiro desafio a votação aqui no fórum. Depois o vencedor será anunciado no próximo domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Na segunda feira vamos colocar o terceiro desafio a votação aqui no fórum. Depois o vencedor será anunciado no próximo domingo. Obrigada Nada confiante com o 3º desafio, os outros correram melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Mas todos eles serão apreciados por nós. Não te preocupes qt a isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guerreiro Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Olá!! Gostaria só de saber se estão a receber os meus desafios....Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Sim, João! Tudo recebido, exceto o terceiro. Continuação de bom trabalhO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Diana os resultados saiem quando? Hoje ou no próximo Domingo Outra coisa, receberam os meus desafios é que troquei de e-mail e gostaria de avisar o atelevisão no entanto mandei os desafios com o antigo? Há algum problem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Os resultados só serão conhecidos no próximo domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guerreiro Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Exceto o terceiro ? Desculpem estar a incomodar, mas era para ter a certeza se já receberam tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 lol João, desculpa. É que consultei o mail há pouco e estava a basear-me nisso. Mas agora já temos todos os desafios, sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts