Jump to content

Recommended Posts

Posted

O primeiro será feito amanhã ao início da noite (mais precisamente quando chegar a casa do trabalho. lol). Por volta das 21h. :P

Posted

Não é necessário, não, mas os prazos n são muito longos, pelo q se vierem no dia seguinte de manhã ou assim não haverá problema. Digo isto numa ótic de tempo de execução dos mesmos, para não haver stress. ;)

Posted

Diana, eu estou com um pequeno problema.

Eu vou para o Porto, no dia 5 e só regresso a casa no dia 8 à noite. Em princípio eu vou levar o computador, tentando vir ao site para participar nos desafios, mas não prometo que tenha tempo.

Será que os prasos dos desafios têm uma margem suficiente para eu conseguir participar?

Posted

No teu caso se calhar podemos é permitir q entregues ANTES do tempo. Lol Achas q consegues? Assim permite-nos não atrasar o passatempo. ;)

Posted

No teu caso se calhar podemos é permitir q entregues ANTES do tempo. Lol Achas q consegues? Assim permite-nos não atrasar o passatempo. ;)

Sim, acho que consigo. Tenho é de pôr mãos à obra! xD

Posted

Na segunda feira vamos colocar o terceiro desafio a votação aqui no fórum. Depois o vencedor será anunciado no próximo domingo. :)

Posted

Na segunda feira vamos colocar o terceiro desafio a votação aqui no fórum. Depois o vencedor será anunciado no próximo domingo. :)

Obrigada :)

Nada confiante com o 3º desafio, os outros correram melhor :S

Posted

Diana os resultados saiem quando? Hoje ou no próximo Domingo

Outra coisa, receberam os meus desafios é que troquei de e-mail e gostaria de avisar o atelevisão no entanto mandei os desafios com o antigo? Há algum problem?

Posted

lol João, desculpa. É que consultei o mail há pouco e estava a basear-me nisso. Mas agora já temos todos os desafios, sim. ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...