Joao Guerreiro Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Okay obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Rodrigues Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Surgiu-me uma questão. Os desafios devem ser enviados para o email casting@atelevisao.com ? Receberam os meus textos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Recebemos tudo, Jorge. Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Julgo que não houve problemas na recepção dos meus desafios.. Mas de qualquer forma seria bom também obter a confirmação da vossa parte. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Tudo em ordem, também, Sandro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Boa noite! Gostava de saber, se possível e por curiosidade, qual o número de concorrentes ao único lugar no "A Televisão". Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 São mais de dez os que completaram os três desafios, mas não existe limite ao número de lugares à Equipa. Desde que a competência e talento assim o demonstrem, não quer dizer que seja apenas um. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Obrigado pela indormação! E desculpem ter postado a minha dúvida outra vez... não sei o que se passou!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Não problema, Flávio! Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Também já receberam os meus? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 9, 2012 Author Share Posted July 9, 2012 Tudo, Pedro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Onde se realiza a votação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 9, 2012 Author Share Posted July 9, 2012 Aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eddelopes Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 Vão ser colocados a votação ainda hoje, não é? Obrigado =)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 9, 2012 Author Share Posted July 9, 2012 Sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts