Jorge Rodrigues Posted July 8, 2012 Posted July 8, 2012 Surgiu-me uma questão. Os desafios devem ser enviados para o email casting@atelevisao.com ? Receberam os meus textos?
Sandro Daniel Posted July 8, 2012 Posted July 8, 2012 Julgo que não houve problemas na recepção dos meus desafios.. Mas de qualquer forma seria bom também obter a confirmação da vossa parte. xD
Flávio Menezes Bártolo Posted July 8, 2012 Posted July 8, 2012 Boa noite! Gostava de saber, se possível e por curiosidade, qual o número de concorrentes ao único lugar no "A Televisão". Obrigado!
Diana Posted July 8, 2012 Author Posted July 8, 2012 São mais de dez os que completaram os três desafios, mas não existe limite ao número de lugares à Equipa. Desde que a competência e talento assim o demonstrem, não quer dizer que seja apenas um.
Flávio Menezes Bártolo Posted July 8, 2012 Posted July 8, 2012 Obrigado pela indormação! E desculpem ter postado a minha dúvida outra vez... não sei o que se passou!!
eddelopes Posted July 9, 2012 Posted July 9, 2012 Vão ser colocados a votação ainda hoje, não é? Obrigado =))
Recommended Posts