Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ivo disse:

Com o fim da "Escrava Isaura", acho que agora o canal só tem novelas fracas, "Amor e Revolução" e "Essas Mulheres" são péssimas. Eu gostava que o canal sempre avançasse para uma novela portuguesa, como foi noticiado, até tenho curiosidade.

Já viste Essas Mulheres? Eu nunca vi, mas as críticas são positivas: "Uma direção segura, reconstituição de época perfeita, e um nível técnico comparado às melhores produções da Globo, Essas Mulheres não chegou a ser um grande sucesso de audiência, mas teve o reconhecimento merecido e deu margem a grandes interpretações, como o vilão Lemos, vivido por Paulo Gorgulho." "Essas Mulheres é uma excelente trama, que mostrou a Rede Record que era possível fazer uma trama de qualidade em todos os sentidos, mesmo que a audiência não fosse significativa, tendo média de 13 pontos. Mas isso é o de menos, o primor dessa obra vai além de números, afinal arte não é quantidade e sim qualidade."

Tenho curiosidade na novela, pois tem como protagonista a Carla Regina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Já viste Essas Mulheres? Eu nunca vi, mas as críticas são positivas: "Uma direção segura, reconstituição de época perfeita, e um nível técnico comparado às melhores produções da Globo, Essas Mulheres não chegou a ser um grande sucesso de audiência, mas teve o reconhecimento merecido e deu margem a grandes interpretações, como o vilão Lemos, vivido por Paulo Gorgulho." "Essas Mulheres é uma excelente trama, que mostrou a Rede Record que era possível fazer uma trama de qualidade em todos os sentidos, mesmo que a audiência não fosse significativa, tendo média de 13 pontos. Mas isso é o de menos, o primor dessa obra vai além de números, afinal arte não é quantidade e sim qualidade."

Tenho curiosidade na novela, pois tem como protagonista a Carla Regina.

Vi o primeiro episódio e achei muito desinteressante. Quanto a essa Carla Regina, sinceramente mal a conheço :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

@AGUIE achas a Carla Regina muito boa? Eu lembro-me muito vagamente de a ver há muitos anos numa novela, mas não sei o que achar dela...

Nunca vi nenhuma personagem dela muito exigente, mas já a vi em 2 novelas e é boa atriz e gosto dela. Nas novelas da Record, costumam ser sempre atores desconhecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Nunca vi nenhuma personagem dela muito exigente, mas já a vi em 2 novelas e é boa atriz e gosto dela. Nas novelas da Record, costumam ser sempre atores desconhecidos. 

Aposto que uma delas foi em "Andando nas Nuvens", que parece que ela entrou segundo as minhas pesquisas :P

Eu lembro-me muito vagamente dela no Clone e a Casa das 7 mulheres, mas já deram há imenso tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Aposto que uma delas foi em "Andando nas Nuvens", que parece que ela entrou segundo as minhas pesquisas :P

Eu lembro-me muito vagamente dela no Clone e a Casa das 7 mulheres, mas já deram há imenso tempo...

Sim. Em Andando nas Nuvens e Malhação 2003 que está a dar na Globo Portugal, as 2 personagens com o nome Ana Paula. E também entrou numas novelas na Manchete, inclusive na novela mais fracassada do Brasil, que afundou a Manchete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Sim. Em Andando nas Nuvens e Malhação 2003 que está a dar na Globo Portugal, as 2 personagens com o nome Ana Paula. E também entrou numas novelas na Manchete, inclusive na novela mais fracassada do Brasil, que afundou a Manchete.

Ou seja nunca teve muito sucesso na carreira, pelo contrário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ou seja nunca teve muito sucesso na carreira, pelo contrário...

Não! Depois dessa novela super fracassada, que nem teve final (Brida), ela foi para a Globo. Depois foi para a Record e ficou por lá, mas acho que o seu último trabalho foi em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não! Depois dessa novela super fracassada, que nem teve final (Brida), ela foi para a Globo. Depois foi para a Record e ficou por lá, mas acho que o seu último trabalho foi em 2011.

Parece que ela entrou em Pecado Mortal (2013).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo da CMTV com o Separados pela Vida, que estreou hoje às 14h, segundo o Francisco Penim (antigo diretor da SIC): Além disso, o diretor de programação da CMTV traça ainda um outro objetivo desta aposta: «O nosso objetivo, ao colocar o programa neste dia, depois do Jornal, é batermos a SIC, que, há seis ou sete anos, é a vencedora naquele horário». 

Ele devia pensar primeiro em bater a RTP1 ou a TVI primeiro, não?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb ja esta..
CMTV em África
Em junho de 2014, a CMTV começou a emitir em Angola e Moçambique através da plataforma DStv, da Multichoice. Em agosto, alargou a cobertura nos dois países ao ficar disponível na ZAP e na TV Cabo.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

IMPRESA E COFINA PODEM SER OS PRÓXIMOS ALVOS?

A venda da Media Capital à Altice já está a mexer com o mercado, com as acções do grupo Impresa a dispararem esta sexta-feira de manhã para um máximo de 13,56% logo após ser conhecida a concretização do negócio. De acordo com analistas de mercado ouvidos pela Reuters, grupos de media como a Impresa, dona da SIC, ou a Cofina, que detém o Correio da Manhã e o canal de informação CMTV, podem ser os próximos alvos na mira dos investidores e as operadoras de telecomunicações NOS e Vodafone podem vir a responder ao movimento agora levado a cabo pela dona do Meo. “Assumindo como válido o cenário em que a Altice adquire a Media Capital, somos da opinião de que uma nova disputa entre os operadores de telecomunicações por conteúdos possa intensificar-se”, pode ler-se numa nota de análise do Caixa Banco de Investimentos, citada pela Reuters. Por outro lado, os analistas do Haitong Bank acreditam mais no estabelecimento de “acordos comerciais” entre NOS e Vodafone e “outras empresas de media” já que a aquisição da Media Capital, considera o banco de investimento, “não deverá dar origem a grandes mudanças no panorama competitivo, uma vez que os conteúdos relevantes vão continuar disponíveis para todos os operadores ao mesmo preço”.

A este respeito, Paulo Neves, presidente-executivo da PT, garantiu esta manhã em conferência de imprensa que “a ideia não é fechar conteúdos”. “A convergência de conteúdos com telecomunicações é o futuro”, afirmou, sublinhando que “os clientes da PT vão beneficiar dos conteúdos da Media Capital, que vão enriquecer a oferta que temos hoje”. No mesmo sentido, Michel Combes, CEO da Altice, refere que “a Media Capital irá enriquecer a oferta da PT” mas “obviamente não iremos restringir a nossa oferta aos nossos concorrentes e tencionamos expor a Media Capital ao maior número de pessoas possível”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...