Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Muita coisa a acontecer neste tópico, muitas novidades. 

:abesbilica:

1) A CMTV não precisa de um reality porque o caso da grávida já virou um reality, acho que até deviam de começar o segmento com um "Onde Está a Grávida?"

2) A CMTV vai criar um outro canal de informação sendo que este é um canal generalista que só passa informação em mais de 80% do dia. Além disso, já tentaram ser um canal generalista puro e duro, com novelas e tudo, e nunca correu assim tão bem. Estou para ver o que vai sair daqui.

3) A seguir à TG, a CMTV recebe outra lesada da Media Capital para ajudá-la a estragar a carreira :wheelchair:

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

2) A CMTV vai criar um outro canal de informação sendo que este é um canal generalista que só passa informação em mais de 80% do dia. Além disso, já tentaram ser um canal generalista puro e duro, com novelas e tudo, e nunca correu assim tão bem. Estou para ver o que vai sair daqui.

O que deverá acontecer é a CMTV principal ficar com programas estilo Manhã CM, Rua Segura, Tarde CM, Noite das Estrelas, fazer regressar o Flash Vidas. Deverá ter jornais em simultâneo com a "CMTV2", estilo Jornal da Manha, da Hora de Almoço e da Noite. Aqui também devem caber os programas de comentário desportivo e talvez os relatos e transmissões de jogos e outras competições (tipo volta ao algarve em bicicleta).

A CMTV2 deverá ficar totalmente informativa, com todos os Alertas CM's e Urgentes CM's desta vida, para além dos conteúdos que eles podem aproveitar da Sábado e do Negócios.

Vamos ser sinceros: Qual é o dia em que o ecra da CMTV é suficiente para tanta coisa que eles querem acompanhar? Na impossibilidade de criarem um canal pop-up (porque entendo que o tipo de público não iria compreender o seu funcionamento), lançam uma segunda versão do canal (o ideal seria na posição 7 ou 9, mas não estou a ver).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, guest_rf disse:

O que deverá acontecer é a CMTV principal ficar com programas estilo Manhã CM, Rua Segura, Tarde CM, Noite das Estrelas, fazer regressar o Flash Vidas. Deverá ter jornais em simultâneo com a "CMTV2", estilo Jornal da Manha, da Hora de Almoço e da Noite. Aqui também devem caber os programas de comentário desportivo e talvez os relatos e transmissões de jogos e outras competições (tipo volta ao algarve em bicicleta).

A CMTV2 deverá ficar totalmente informativa, com todos os Alertas CM's e Urgentes CM's desta vida, para além dos conteúdos que eles podem aproveitar da Sábado e do Negócios.

Vamos ser sinceros: Qual é o dia em que o ecra da CMTV é suficiente para tanta coisa que eles querem acompanhar? Na impossibilidade de criarem um canal pop-up (porque entendo que o tipo de público não iria compreender o seu funcionamento), lançam uma segunda versão do canal (o ideal seria na posição 7 ou 9, mas não estou a ver).

Um já é horrível, imaginem 2 feitos com pouco dinheiro. Quem precisa de um segundo e não o faz é o Canal 11, estes só se for para eventos desportivos, para o resto o que existe chega e sobra.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guest_rf disse:

O que deverá acontecer é a CMTV principal ficar com programas estilo Manhã CM, Rua Segura, Tarde CM, Noite das Estrelas, fazer regressar o Flash Vidas. Deverá ter jornais em simultâneo com a "CMTV2", estilo Jornal da Manha, da Hora de Almoço e da Noite. Aqui também devem caber os programas de comentário desportivo e talvez os relatos e transmissões de jogos e outras competições (tipo volta ao algarve em bicicleta).

A CMTV2 deverá ficar totalmente informativa, com todos os Alertas CM's e Urgentes CM's desta vida, para além dos conteúdos que eles podem aproveitar da Sábado e do Negócios.

Vamos ser sinceros: Qual é o dia em que o ecra da CMTV é suficiente para tanta coisa que eles querem acompanhar? Na impossibilidade de criarem um canal pop-up (porque entendo que o tipo de público não iria compreender o seu funcionamento), lançam uma segunda versão do canal (o ideal seria na posição 7 ou 9, mas não estou a ver).

Acho um erro, não há mercado para tanto canal de informação como é em Portugal - na minha opinião só deviam existir dois idealmente. 

Se for um canal nos moldes tradicionais não irá durar muito tempo, mas se for um canal pop-up também não vale a pena o investimento, e o resultado será o mesmo.

O mais sensato a fazer era transformar a CMTV num canal de informação "popular" de forma definitiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AG. disse:

Acho um erro, não há mercado para tanto canal de informação como é em Portugal - na minha opinião só deviam existir dois idealmente. 

Se for um canal nos moldes tradicionais não irá durar muito tempo, mas se for um canal pop-up também não vale a pena o investimento, e o resultado será o mesmo.

O mais sensato a fazer era transformar a CMTV num canal de informação "popular" de forma definitiva.

O Problema e que a CMTV esta registada como canal Generalista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, guest_rf disse:

Estranho é a Média Livre não se pronunciar sobre o assunto e no site da CMTV estar lá uma notícia que cita o jornal Eco. 
:riso:

Porque deve ser uma coisa que está ainda em estudo, se calhar nem vai avançar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

a cmtv vai abdicar do relato do jogo do benfica? que milagre é este?

Suponho que seja, relato completo do Sporting e depois passem para as eleições, com rodapé em cima, a passar as incidências do jogo do Benfica, com as famosas frases pseudo cômicas tão típicas do canal. Não me admirava nada, de vir a ver as duas temáticas em dois rodapés, um cima, outro em baixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que seja, relato completo do Sporting e depois passem para as eleições, com rodapé em cima, a passar as incidências do jogo do Benfica, com as famosas frases pseudo cômicas tão típicas do canal. Não me admirava nada, de vir a ver as duas temáticas em dois rodapés, um cima, outro em baixo.

Já está o grafismo do jogo no ar
(…)
Já estão a fazer relato do jogo [emoji28]
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rlazarini64 disse:

bastante, está aproveitar o momento, mas para mim, é um péssimo jornalista.

Ele aos berros a dizer que Lisboa estava fechada, e depois estava a ver os resultados de Lisboa 2022. :desastre1: Judite Sousa chora 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...