Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 35 minutos, AZT_STB disse:

Parece terem achado o corpo da Mônica.

Lá se vai esta novela com carimbo cmtv.

Estão em emissão especial. Mas ainda não se sabe se o corpo encontrado é o da Mónica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DBook disse:

Pena é a ERC não existir neste país porque este canal já tava há muito tempo condenado. 

Eu não critico os jornalistas, a culpa não é deles é de quem manda e no estado em que está o jornalismo em Portugal, ter trabalho já é muito bom, mesmo que seja aqui nesta treta de canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Eu não critico os jornalistas, a culpa não é deles é de quem manda e no estado em que está o jornalismo em Portugal, ter trabalho já é muito bom, mesmo que seja aqui nesta treta de canal. 

É pelo estado que tá o jornalismo neste pais que maior parte dos grupos de CS tão completamente falidos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Eu não critico os jornalistas, a culpa não é deles é de quem manda e no estado em que está o jornalismo em Portugal, ter trabalho já é muito bom, mesmo que seja aqui nesta treta de canal. 

Exatamente a culpa é de quem manda. Não acredito que a Francisca Laranjo queria estar há tanto tempo a falar deste caso, a mãe dela está habituada, mas ela certamente queria estar a fazer outras coisas. Mas a CMTV já se sabe enquanto não aparecer outro caso estão sempre a falar do mesmo horas seguidas.

há 4 horas, DBook disse:

É pelo estado que tá o jornalismo neste pais que maior parte dos grupos de CS tão completamente falidos. 

Isso é por vários fatores, incluindo a incompetência de quem manda nesses mesmos grupos, e a estagnação dessas empresas. Só se vão salvar os grupos que tiverem a capacidade de se reinventar e fazer diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Isso é por vários fatores, incluindo a incompetência de quem manda nesses mesmos grupos, e a estagnação dessas empresas. Só se vão salvar os grupos que tiverem a capacidade de se reinventar e fazer diferente.

Os únicos que se vão safar são os grupos que detém semanários, são os únicos que se tão a reinventar no digital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DBook disse:

Os únicos que se vão safar são os grupos que detém semanários, são os únicos que se tão a reinventar no digital. 

Sim, como a Impresa que investiu muito no Expresso. Também acredito que o Sol se possa modernizar mais, e já tem uma edição digital. 

Acredito que é possível que daqui a uns anos até o CM, quando começar a vender menos, se possa tornar semanal. 

Mas muitos vão acabar, e não vejo grande futuro para o JN e DN, este último podia ter continuado semanal. A verdade é que nenhuma empresa vai investir em jornais que dão prejuízo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

Sim, como a Impresa que investiu muito no Expresso. Também acredito que o Sol se possa modernizar mais, e já tem uma edição digital. 

Acredito que é possível que daqui a uns anos até o CM, quando começar a vender menos, se possa tornar semanal. 

Mas muitos vão acabar, e não vejo grande futuro para o JN e DN, este último podia ter continuado semanal. A verdade é que nenhuma empresa vai investir em jornais que dão prejuízo. 

E a Trust In News também está a fazer um excelente trabalho com as suas revistas semanais, ultimamente tenho andado a ler a Visão e têm sempre bons artigos para ler, coisa que hoje em dia um jornal diário é impossivel conseguir ler. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2024 at 19:00, DBook disse:

Os únicos que se vão safar são os grupos que detém semanários, são os únicos que se tão a reinventar no digital. 

Posso me enganar, mas não tardará muito aposto que ficaremos apenas com 3 diários em banca, o CM porque ainda vai infelizmente tendo umas vendas razoáveis, o Público porque tem um grande apoio por traz que o vai segurando e talvez o JN por ser do Norte e os empresários de lá não me parece que o queiram deixar cair, os outros, 2 refiro-me ao I e ao DN ou passam a semanários, a estar apenas na net como o Observador, ou vão desaparecer.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Posso me enganar, mas não tardará muito aposto que ficaremos apenas com 3 diários em banca, o CM porque ainda vai infelizmente tendo umas vendas razoáveis, o Público porque tem um grande apoio por traz que o vai segurando e talvez o JN por ser do Norte e os empresários de lá não me parece que o queiram deixar cair, os outros 2 refiro-me ao I e ao DN ou passam a semanários, a estar apenas na net como o Observador, ou vão desaparecer.

Eu vivo na zona do Porto e o jornal que mais se lê aqui é JN, O JOGO e também CM, de resto quando entro em algum café não vejo mais nenhum jornal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DBook disse:

Eu vivo na zona do Porto e o jornal que mais se lê aqui é JN, O JOGO e também CM, de resto quando entro em algum café não vejo mais nenhum jornal. 

Não falei dos desportivos porque esses ainda se vão aguentando, onde eu vivo agora vejo muito neste segmento nos Cafés, a Bola ou o Record, depende da cor clubística do dono, muito raro o Jogo, mas quando morei faz uns anos no norte, era mais o Jogo que encontrava. O outro que se vê muito nos cafés por aqui é o CM e claro o jornal local.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tuscano disse:

Posso me enganar, mas não tardará muito aposto que ficaremos apenas com 3 diários em banca, o CM porque ainda vai infelizmente tendo umas vendas razoáveis, o Público porque tem um grande apoio por traz que o vai segurando e talvez o JN por ser do Norte e os empresários de lá não me parece que o queiram deixar cair, os outros, 2 refiro-me ao I e ao DN ou passam a semanários, a estar apenas na net como o Observador, ou vão desaparecer.

O jornal i já passou a semanário há alguns meses. Mas concordo com o que dizes.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

O jornal i já passou a semanário há alguns meses. Mas concordo com o que dizes.

OK, pensei que ainda era diário, eu jornais só costumo comprar o Tal & Qual e por vezes leio o jornal local e a revista Visão.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

OK, pensei que ainda era diário, eu jornais só costumo comprar o Tal & Qual e por vezes leio o jornal local e a revista Visão.

Compraste esta semana o Tal & Qual? Não encontrei e queria saber o que dizem da situação grupo Impresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Compraste esta semana o Tal & Qual? Não encontrei e queria saber o que dizem da situação grupo Impresa.

Comprei, fazem uma analise das contas do grupo concluindo que não estão boas e dizem que a família e não só, já está farta de pedir ao Balsemão para vender a empresa.

Editado por tuscano
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...