Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 28 minutos, msm0 disse:

Media Capital entra na corrida por 100% da Cofina. Ações disparam 8,47%

O grupo Media Capital continua interessado em adquirir a Cofina, comunicou esta terça-feira a empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

"O Grupo Media Capital, SGPS, S.A. torna público que informou a Cofina de que mantém o interesse na aquisição de 100% do capital social da Cofina Media", pode ler-se na nota. 
O grupo, que tem Pedro Morais Leitão como presidente executivo, revela ainda que "assume o compromisso de participar no processo de alienação do referido ativo que venha a ser promovido pela Cofina, organizado em modelo de leilão ou outro, e desde que pautado por regras objetivas e transparentes, mediante a apresentação de proposta que atribui à Cofina Media um Enterprise Value superior a 75 milhões de euros".

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/media-capital-mantem-interesse-em-adquirir-100-da-cofina

Ah! Agora entendo, quando o pessoal sai da TVI e vai para a CMTV... estão a preparar o terreno! :surpresa:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Patiño disse:

O Plano poupança reforma do Ronaldo!

@D91, vêm aí as Manhãs da ELMA!

Vamos ver a família Ronaldo a toda a hora. O reality da Georgina deve ocupar todo o horário nobre :abismado2:

E a Noite das Estrelas deve acabar:crying:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a MC vende um grupo de rádios lucrativo para...

...comprar um grupo de imprensa escrita, um modelo de negócio a cair a pique e com dificuldade em rentabilizar o consumo online.

Génios!

Editado por JDaman
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a MC vende um grupo de rádios lucrativo para...
...comprar um grupo de imprensa escrita, um modelo de negócio a cair a pique e com dificuldade em rentabilizar o consumo online.
Génios!
É a mentalidade parolinha de "a televisão ainda é tudo neste país"...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que esta compra é outra coisa, como também acho da suposta compra do Ronaldo. É um forma de vingança, o CM seria totalmente domesticado 

A única vantagem da Cofina é o digital e, em parte, o canal. Mas o negócio não passa de um desejo e acho que a própria MC sabe disso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JDaman said:

Portanto, a MC vende um grupo de rádios lucrativo para...

...comprar um grupo de imprensa escrita, um modelo de negócio a cair a pique e com dificuldade em rentabilizar o consumo online.

Génios!

O objectivo é outro, é politico. É colocar o CM dentro da alçada do novo dono, deixando de o incomodar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que já nada me espante, mas duvido que o negócio, a concretizar-se, seja meramente por questões de rentabilidade, senão mais valia terem ficado com as rádios. O valor do negócio seria o mesmo e as rádios seriam muito mais lucrativas do que os activos da Cofina. Cheira por todos os lados que a intenção do negócio é outra...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu cá acho que esta compra é outra coisa, como também acho da suposta compra do Ronaldo. É um forma de vingança, o CM seria totalmente domesticado 

A única vantagem da Cofina é o digital e, em parte, o canal. Mas o negócio não passa de um desejo e acho que a própria MC sabe disso :haha:

Mas qual digital? É precisamente ai que a cofina vale 0!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo, o novo "fetiche" que com certeza o público vai papar é o do desaparecimento do menino francês Emilie.
Já com imagens dos amigos da BFMTV e com uma repórter no local, será que eles ajudaram a suportar o custo da viagem?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk











  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Mas é preciso esta loucura com uma criança desparecida em França, até enviaram um repórter. Os 5m que a SIC dedicou ao assunto no Primeiro Jornal, chegou bem, disse o essencial.

Loucura que até encurtou a Noite das Estrelas, que só durou poucos minutos...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CMTV vai, a partir desta sexta-feira, reforçar a informação desportiva. O programa ‘Mercado’ começa mais cedo (16h20), acompanhando "o grande interesse dos espectadores em relação à preparação dos grandes clubes portugueses para a nova temporada", conforme explicou Paulo Oliveira Lima, Diretor-Executivo da CMTV.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-reforca-informacao-desportiva?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

 

Mercado agora das 16.20 às 18.50. Um exagero.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:
A CMTV vai, a partir desta sexta-feira, reforçar a informação desportiva. O programa ‘Mercado’ começa mais cedo (16h20), acompanhando "o grande interesse dos espectadores em relação à preparação dos grandes clubes portugueses para a nova temporada", conforme explicou Paulo Oliveira Lima, Diretor-Executivo da CMTV.
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-reforca-informacao-desportiva?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais
 
Mercado agora das 16.20 às 18.50. Um exagero.

E algo me diz que se resultar a CNN vai logo atrás com o Mais Transferências Tabaco com Farinha...
No entanto, a duração não é nova. Antes do regresso do Jornal das 7 ia das 17h às 19h50

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

E algo me diz que se resultar a CNN vai logo atrás com o Mais Transferências Tabaco com Farinha...
No entanto, a duração não é nova. Antes do regresso do Jornal das 7 ia das 17h às 19h50

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Já não tem a essa hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...