Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Vilhena, que falta fazes no panorama noveleiro português...

As únicas novelas portuguesas que assisti foram TDV, Olhos nos Olhos, Sedução (esta mais fracota, mas via-se bem), Fascínios e Remédio Santo.

Na SIC só vi Vingança, mas sem seguir diariamente.

O Vilhena e o Barreira (mesmo com os pontos comuns que toda a gente identifica com algumas novelas brasileiras, o que acho normal) são os únicos autores que me põem a ver novelas portuguesas.

Concordo, não sei como é que a teve desperdiçou um autor como o Vilhena, e dá importância a pseudo-novelas da Sandra Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas dúvidas: o Afonso já morreu? Qual foi a história do Gonçalo? Como é que a Maria Laurinda saiu da casa dos Martins de Mello e agora diz que está grávida? E para já é só.... (Desculpem, mas já não vejo a novela desde o verão e quero apanhar o fio à meada...)

Afonso já morreu! O Gonçalo diz que andou sem saber quem era e que só a pouco tempo descobriu quem era! (tretas sabemos nós porque ja vimos a novela) a Maria Laurinda saiu la de casa porque só estava por causa do Afonso e ela arranjou um video do Afonso a dizer que queria ser pai e como ele congelou esperma... Agora andam em tribunal para conseguir isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi com a ajuda da Maria Laurinda, a Maria Laurinda trabalha nas limpezas da editora, a Inês como trabalha lá foi lhe pedindo ajuda, ao inicio a Maria Laurinda não a quis ajudar, mas depois ajudou-a nem sei bem porquê.

Obrigado e desculpa, mas tenho mais uma dúvida (lol): como é que ela começou a trabalhar lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...