Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Perante o facto de Alexandra ser protagonista da nova novela do Barreira estreada em 2013 e ter sido protagonista em tempo de viver, a TVI deve optar pela Outra ou outra novela qualquer. Fascinios é um trunfo guardado para outra altura.

Dar Fascinios agora podia ser um desgaste de imagem por parte da Alexandra. Tempo de Viver + Fascinios + Novela do Barreira + ATCNMEE = muito tempo em antena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, a seguir a «Tempo de Viver» (2ª melhor novela da TVI, na minha opinião), só pode vir «Ninguém Como Tu» (a melhor novela da TVI, na minha opinião) e por fim, «Mundo Meu» (a 3ª melhor novela da TVI, na minha opinião). Este leque de três novelas brilhantes, que deixam saudades.

Ninguém como tu, não deve vir tão cedo, porque a próxima novela da TVI é protagonizada pela Alexandra, e NCT tem como antagonista a Alexandra, logo duvido muito que reponham NCT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Laurinda a comer da marmita :rofl:ai aquele Tomas :angel:

Apesar do ator ser um pouco coisa e tal, a personagem é fixe e retrata algo pouco visto nas novelas. O chamamento para o sacerdócio. Normalmente vemos padres em dúvida se deixam ou não de ser, mas jovens em dúvida para ser ou não, não é comum ser visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...