Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

E Gonçalo está de volta a família Martins de Mello. Lembro-me perfeitamente daquela desculpa (do racho e das vacas - amnésia) dada por Gonçalo por este ter demorado 5 anos a voltar. O que me ri na altura e o que me ri hoje, com os comentários da Lídia e Bárbara.

Cenas dos próximos episódios prometem. Reencontro Gonçalo - Mónica e encontro Gonçalo - Raquel.

Tempo de Viver, a novela de destaque neste momento na televisão portuguesa (TVI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo a TVI sabe mesmo promover os seus programas dentro dos seus programas. Novela líder no almoço..toca a fazer promoção a doida por ti, louco amor e doce tentação... exaustivamente

Tem de ser, ja que nao existe intervalo durante Tempo de Viver, passa no decorrer da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois já estava na altura, sendo a novela lider neste horário, de aproveitar o rodapé para promover os restantes produtos de ficção do canal. O rodapé até deveria ser utilizado mais vezes.... ( Um aparte : Acho que todos temos saudades do Vilhena, deveria ser uma aposta na reentre 2013 e voltar à ficção portuguesa em grande) ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena vai escrever uma novela para a Globo. Ele tão cedo não volta.

Ele vai fazer uma novela em 2014...se regressar a Portugal so daqui a uns quatro anos

Pois eu sei disso. Era só o desejo de ele voltar a falar ;) Pode ser que um dia ele regresse, para já temos o Barreira que também é excelente. (E já estou a ir para off topic ... )

Esperemos sim por amanhã para vermos a maria laurinda a limpar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...