Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Tempo de viver é lider e tem espectadores assiduos porque é uma boa novela, forte e capaz de destronar qualquer novela, não sendo uma novela que as pessoas veem só porque nao há concorrência de jeito. Não sei até que ponto páginas da vida conseguia ter a vida facilitada com esta novela, mas pronto.

Por acaso não me lembro quem é que anda a entregar aquelas caixas a maria laurinda, alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de viver é lider e tem espectadores assiduos porque é uma boa novela, forte e capaz de destronar qualquer novela, não sendo uma novela que as pessoas veem só porque nao há concorrência de jeito. Não sei até que ponto páginas da vida conseguia ter a vida facilitada com esta novela, mas pronto.

Por acaso não me lembro quem é que anda a entregar aquelas caixas a maria laurinda, alguém sabe?

Tmb gostava de saber! Mas não me lembro tmb!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!?

Por alminha de quem estao a falar disso aqui!? Por amor da santinha da luz :dry:

Eu sou falei disso porque estavam a discutir aqui no tópico se a novela mantinha a liderança com a nova aposta da SIC, e referi isso para que percebessem que era inutil essa discussão porque a novela ia para outro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou falei disso porque estavam a discutir aqui no tópico se a novela mantinha a liderança com a nova aposta da SIC, e referi isso para que percebessem que era inutil essa discussão porque a novela ia para outro horário.

ok ja percebi, toda a gente pensou que a novela vinha para o lugar de PAOM e afinal vai para o late night LOL chega a ser deprimente e patetico a depencia da SIC pela Globo, mas whatever para esse assunto

Ansiosa pelo episodio de amanha, espero que a novela mantenha o "fogo" da semana passada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok ja percebi, toda a gente pensou que a novela vinha para o lugar de PAOM e afinal vai para o late night LOL chega a ser deprimente e patetico a depencia da SIC pela Globo, mas whatever para esse assunto

Ansiosa pelo episodio de amanha, espero que a novela mantenha o "fogo" da semana passada

Amanha não vou ver :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI acorda-se para a vida, e percebesse que é de novelas assim que ela precisa para voltar a liderar, e não novelinhas como Doce Tentação. A TVI foi tão burra quando não soube aproveitar o Vilhena

Existe grelha para todo o tipo de novelas e tambem concordo que DT nunca devia ter ido para o horario nobre mas sim para as 19h.

E o Vilhena na ultima novela deixou muito a desejar, mas sim foi com pena que o vi partir. Dificilmente ele volta a Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...